Postado 17/04/2013 às 20:32 04/17, 2013 To tomando o D4 thermal shock da Cellucor, que por sinal é uma merda.... mas blz tem k.o eu toma junto com o dilatex? e tomar o dilatex junto com um pw? tipo assault? bj na bunda
Postado 17/04/2013 às 20:38 04/17, 2013 voce esta em cutting? por que vai tomar um vasodilatador junto com PW, sendo que os PW já dão uma vasodilatação boa? sem falar que esse dilatex é bem duvidoso né. Futuro profissional de Educação Física.
Postado 17/04/2013 às 20:43 04/17, 2013 Autor po lek, o dilatex junto com o assault vai ser no bulk... mais p frente ta lgd? qro saber agr junto com esse d4... pq daqui a umas 2 semanas eu paro o cutting e vou voltando p bulk ah mano, mo galera fala bem dessa porra, vamo ve no q da ! kkkkkkkkkkkkkk vou comprar so p testar msm
Postado 17/04/2013 às 21:30 04/17, 2013 tome, mas a maioria dos PW já da uma vasoilatação boa, e tambem só aparece bem as veias com BF baixo.. Futuro profissional de Educação Física.
Postado 18/04/2013 às 00:37 04/18, 2013 Supermoderador Pode sim, dilatex é uma bosta mesmo. Basicamente arginina com preço alto Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 18/04/2013 às 14:01 04/18, 2013 Essa empresa tem um marketing sensacional... "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 18/04/2013 às 14:44 04/18, 2013 Autor porra cada um fala uma coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vo comprar essa merda e vo flar se presta ou nao esse caralho... geral ai q falou q é marketing, algum de vcs ja tomou? rs
Postado 18/04/2013 às 14:48 04/18, 2013 Vei, toma alguma coisa pra dar um estimulo pelo menos pra escrever melhor, abrevia a porra toda. tu não leu os posts não? é so arginina, nada mais! Novo Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140145-cutting-com-leangains-musculacaojiu-jitsu/
Crie uma conta ou entre para comentar