Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pode Saturar A Creatina Após Tomar Um Pote De 200G Da Universal?


gabyferraz

Posts Recomendados

é o seguinte..

muitas pessoas me disseram p eu saturar antes, so que preferi seguir o método mais comum, tomar só 5g de creatina no pós treino junto com dextrose e whey. porém não tô vendo resultados, e gostaria de saber se após o segundo pote eu posso saturar ou eu vou ter q tomar os tres meses assim parar um para depois fazer a saturação??

obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Seria besteira saturar agora que teu tecido já está com os niveis de creatina ao máximo. Pode continuar tomando 5g mesmo que ta bom, vc provavelmente não está notando os efeitos por ser progressivo a melhora nos treinos OU é um dos raros casos de uma pessoa que náo se ta bem com a creatina mono

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parar ? não tem que parar nunca!!

pode diminuir pra umas 3 ou 4 g por dia depois de tomar por um tempo...

... saturar depois de já estar tomando por semanas não tem sentido.... pode fazer saturação no início apenas, aumenta a velocidade do funcionamento mas tb aumenta a retençção de liquido e não tem custo x benefício financeiro bom.

mas se vc já toma é só cotinuar tomando... parece que uma parte das pessoas não sente benefícios com suplementação da creatina... lembro de ver um estudo nesse sentido... vc poderia parar 1 mÊs pra testar... se vc perder força é falta da creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...