Ir para conteúdo

Treinar 2Xdia, Com O Mesmo Treino

Black Ray

Posts Recomendados

Postado

Boas.

Uma coisa que eu já ouvi falar pelo Greg Plitt e que sempre achei estranho, mas agora ao ver os links do Iceman fiquei com duvida foi:

O Plitt num dos seus programas de treino, fazia e aconselhava fazer um treino de manha pesado, com bastante carga para construir massa e depois à noite fazia exatamente o mesmo treino só que com repetiçoes entre 25-30, com cargas super-leves, tipo cardio, mas em forma de treino. O que me intriga, é se ao fazer isso, não se estraga o descanso do musculo?

Este foi o link que eu vi do IceMan

https://www.jb.com.br/ciencia-e-tecnologia/noticias/2013/04/14/praticar-mais-exercicios-pode-aliviar-dores-pos-treino/

Postado

Precisa diferenciar o que é treino para performance e treino recuperativo.

Realmente são feitos com curto intervalo.

Mas dê uma pesquisada melhor e leia um pouco mais sobre isso.

No geral, quem usa esse tipo de abordagem é atleta profissional.

Eu nao pensei usá-la. Por razões de tempo. Mas que parece muito interessante, parece.

Visitante Renan.012
Postado

Cara o que você acha que vai acontecer se eu apresentar a matéria do ano inteiro em 2 semanas pros alunos de oitava série por exemplo. Nego vai fica estressado, não vai aprender porra nenhuma e não vai evoluir.

Treino é a mesma coisa, não adianta querer por muita informação logo de cara, todos esses atletas que treinam horas por dia, as vezes 2-4x, eles se condicionaram , se prepararam pra poder aguentar e realmente evoluir com esses treinamentos.

Na minha opinião,adicionar volume de treino só se justifica quando o "atleta" não consegue mais evoluir com o volume atual, e esse tipo de coisa não acontece só pq você achou interessante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...