Ir para conteúdo

Ajuda Treino Supino

josias

Posts Recomendados

Postado

Então galera, desde que comecei a treinar há uns 2 meses nunca fiz supino, pelo menos nunca de uma forma de treino fixo, tento fazer algumas vezes e nunca sinto os musculos do peitoral. Ja tentei de todas as formas de pegada, mais aberta, um palmo + polegar, inclinado, declinado etc. e perguntei ao instrutor se estava fazendo o movimento correto e sempre fiz corretamente, porem nunca sinto o peitoral. Enquanto ja no cross-over eu sinto queimando bastante e ja ganhei um pouco de peitoral só com exercicios isolados, sem supino.

Meu treino de peito atualmente é assim:

Cross-over 3x14

Peck-deck 3x12

Crucifixo 2x10

Pull-over 2x10

minha duvida é se eu continuar a fazer esses treinos vou desenvolver todas as partes do peitoral à longo prazo...

valeuu

Postado

não precisa necessariamente sentir o peitoral "queimando" pra saber que o peito foi trabalhado, esse link na minha assinatura tem dicas para fazer o supino corretamente, mas em todo caso, eu nao acho mesmo o supino com barra o melhor exercício para peitoral, prefiro a versao com halteres, ou crucifixo mesmo

Postado

vc sente só triceps ?

sente pegando o que ? tá faltando peso não ?

cara eu nao boto muito peso pq sou iniciante, boto 15~17 em cada lado e abaixo até o peito corretamente, faço até bem devagar e peço pro instrutor sentir meu peito pra ver se ta trabalhando, mas parece que o musculo do peito nao é utilizado ta ligado, sinto ombro, triceps, menos peito...

não precisa necessariamente sentir o peitoral "queimando" pra saber que o peito foi trabalhado, esse link na minha assinatura tem dicas para fazer o supino corretamente, mas em todo caso, eu nao acho mesmo o supino com barra o melhor exercício para peitoral, prefiro a versao com halteres, ou crucifixo mesmo

poisé eu já tinha lido uns artigos que supino com halteres é melhor em alguns casos, vou tentar botar no meu treino pra ver, valeuuu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...