Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Bodybuilding - 16 Anos


Leandro.x

Posts Recomendados

E ai galera, tranquilo ?

A minha intenção com este diário é compartilhar os acontecimentos do meu dia-a-dia, relacionado a experiências, teorias, estilo de vida etc.

Todo o treino/dieta é o Emmanuel Martyres que cuida para mim, geralmente fazemos alterações a cada 3 semanas.

Eu estudo na parte da manhã, trabalho na parte da tarde, e em alguns dias da semana faço curso de noite. Meu projeto é competir ano que vem na Sub.Junior, com 17 anos, fiz 16 tem 1 mês praticamente.

A divisão de treino é:

A - Peito, Costas e Delts anteriores e posteriores / Trapz

B - Triceps, Biceps e Delts mediais / Panturrilha

C - Quadriceps / abd

A2 - Peito, Costas e Delts anteriores e posteriores / Trapz

B2 - Triceps, Biceps e Delts mediais / Panturrilha

D - Biceps Femural / abd

A dieta:

6:00 - Leite + Aveia + Whey + Claras

10:00 - Peito de Peru + Queijo + Pão Integral

13:30 - Peito de Frango + Arroz Branco

16:30 - Peito de Frango + Batata Inglesa

19:00 - Peito de Frango + Batata Inglesa

22:00 - Peito de Frango + Azeite EV

Esses são os meus dados de 2 semanas atraz, terminei o meu cutting nessa ultima sexta-feira, infelizmente por ter pegado dengue, eu e o Emmanuel resolvemos abortar as ultimas semanas e entrar em manutenção por umas 8 semanas.

Não gosto muito de ficar acompanhando por números, porém irei falar alguns que sei, para que vocês possam ter noção de como esta meu shape.

Altura: 171cm

Braço: 42,5cm

Peso: 80kg

BF: Não tenho nem ideia.

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tbScviVhngWI3pQQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82twKn2Gc48dtD4L

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vLeSGwOw7UJwRBQQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vRS9il78J3okPZ

Qualidade das fotos não é das melhores, então ofusca os detalhes, mas acho que dá pra ter uma noção.

Este é o primeiro diário que eu crio, então, se alguém tiver sugestões de mudança no formato ou em qualquer outra coisa, sinta-se a vontade para opiniar.

Abraço e sejam bem-vindos todos ao meu relato. icon_mrgreen.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ja acompanhava no outro fórum acompanharei aqui tbm.

Resolvi abrir aqui, pois me parece que as pessoas que frequentam tem ideologias diferentes. Seria bom conviver com essas diferenças de pensamentos. :hair:

Krl shape animal.

Bem denso.

Treina a quanto tempo?

Uma pena ser 18- e não poder falar sobre as drogas

Comecei a treinar quando faltava 3 meses para fazer 13 anos.

Caso se interesse por algo relacionado a drogas, fique a vontade para perguntar, não vejo problemas em estar falando sobre isso, já que a maioria esta ciente que faço uso dos mesmos e não estarei incentivando o uso, até porque pago/pagarei um grande preço por essas decisões.

Acompanhando aqui parceiro, shape tá foda em ;)

Obrigado :happystrange:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo Lorenzo Becker, monstro aos 17 '-'

a uma duvida, porque voce faz um treino D apenas para biceps femoral e nao junto com o quadriceps? tem melhores resultados isolando eles?

off

imagens do orkut? haha

Editado por Eduardo Menegusso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo Lorenzo Becker, monstro aos 17 '-'

a uma duvida, porque voce faz um treino D apenas para biceps femoral e nao junto com o quadriceps? tem melhores resultados isolando eles?

off

imagens do orkut? haha

Lorenzo Becker é gigante, admiro ele, pena ter vacilado com a "postura" :(

O motivo de ter dividido, é que eu não consigo treinar "decente" os dois músculos no mesmo dia, o que eu deixo por ultimo acabo treinando pros coco, e isso durante alguns meses deu uma diferença enorme entre o desenvolvimento dos quádriceps e dos posteriores, por isso resolvi dividir, para poder diminuir a diferença entre os dois. :hair:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...