Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Como Segurar A Barriga Num Bulk Limpo


usemac

Posts Recomendados

pessoal tenho uma duvida agora estou conseguindo ganhos de massa muscular evidentes poucos mais evidentes..

mais o problema que a barriga esta cada vez maior, tem alguma estrategia na dieta para nao aumentar mais ainda ate eu fechar esse bulk limpo e começar fazer um cutting

eu como de 3 em 3 horas dou prioridades nos carboidratos integrais , e proteinas magras mas mesmo assim a barriga esta figando grande e as coxas tambem rsrs ...

estou num bulk limpo

Pao integral

leite desnatado

Queijo cottage

Arroz integral

Quinua

Macarrao integral

feijao

linhaça

ovos frango carne tudo grelhado

Frutas de lanche

tem como continuar crescendo sem a barriga atrapalhar ,,, quem tiver alguma dica para a dieta agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Eu sinceramente não acho possível... vai ter aumento da pança de qualquer maneira..

O que você pode fazer é optar por alimentos de qualidade e utilizar a tecnica do AEJ ..

Somando isso talvez você tenha um ganho mínimo ... mas relaxe que no cutting as gordurebz somem facil :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quantos kg de peso está ganhando por mês?

amigo nao contei nao mais eu ja estou bem cheinho mais com uma força monstro cara comendo de 3 em 3 horas proteina com carboidrato ,,,

eu estou conseguindo fazer rosca direta com barra e-z com 20kilos cada lado 3x10 deve ser o execesso de calorias esta me dando mais força e desposicao..

eu estou tomando depois do treino 300ml de leite desnatado + 60g de granola light sem acucar + 2 colheres de sopa de cacau em po sem adicao de acuçar tudo batido no liquidificador + 2 ovos tipo frito no microndas sem oleo nem nada ,, cara esse tipo de pos-treino esta me dando uma força mostro e o lanche da tarde eu repito esse mesmo pos-treino

---------------------------

eu uso meu whey protein no cafe da manha por enquando ao acordar 1 hora antes do treino 300ml de leite + 30g de whey da optimum + 5g creatina optimum + 2 fatias de pao integral 12 graos + 2 colheres de sopa de cottage e 1 hora depois vou malhar legal

almoço e janta e o basico arroz integral e feijao carne e saladas e fruta como sobremesa

amigo nao contei nao mais eu ja estou bem cheinho mais com uma força monstro cara comendo de 3 em 3 horas proteina com carboidrato ,,,

eu estou conseguindo fazer rosca direta com barra e-z com 20kilos cada lado 3x10 deve ser o execesso de calorias esta me dando mais força e desposicao..

eu estou tomando depois do treino 300ml de leite desnatado + 60g de granola light sem acucar + 2 colheres de sopa de cacau em po sem adicao de acuçar tudo batido no liquidificador + 2 ovos tipo frito no microndas sem oleo nem nada ,, cara esse tipo de pos-treino esta me dando uma força mostro e o lanche da tarde eu repito esse mesmo pos-treino

---------------------------

eu uso meu whey protein no cafe da manha por enquando ao acordar 1 hora antes do treino 300ml de leite + 30g de whey da optimum + 5g creatina optimum + 2 fatias de pao integral 12 graos + 2 colheres de sopa de cottage e 1 hora depois vou malhar legal

almoço e janta e o basico arroz integral e feijao carne e saladas e fruta como sobremesa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...