Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos Blends Whey + Caseina


biofa1234

Posts Recomendados

Esses suplementos de blends de whey + caseina, como é o Phase 8 - Muscletech, Monster Protein - Cytosport, Lean Dessert - BSN, etc, servem exatamente pra qual hora?

Eu uso whey quando acordo e depois pós-treino e uso a caseína antes de dormir.

Agora como um é de rápida digestão e o outro de lenta, não sei que horário seria ideal pra tomar o blend.

Acredito que seja de manhã, mas não sei.

E qual o benefício de tomar uma proteina rápida com uma lenta ao mesmo tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse lance de velocidade de absorção é uma coisa muito sútil, talvez um fisiculturista sinta essa tal diferença, para os reles mortais, acho que vale sempre a meta do macro de proteína.

Não é bem assim... Nos pos-treino seu corpo precisa de nutrientes quase de forma imediata!

E antes de dormir, como é o periodo que o corpo passa mais tempo sem se alimentar, é sempre bom ter uma proteina de absorção lenta.

Assim mantem sempre o corpo proteinado e diminuindo as chances do Cattabolismo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Enquanto a whey é geralmente absorvida em 30 minutos, a caseína propicia uma lenta liberação na corrente sanguínea durante até 6h.

Se você tomar de manhã, show! A proteína de rápida absorção vai te dar o necessário após o jejum do sono e a de lenta liberação vai fazer o restante do trabalho no período da manhã (isso não significa que vc vai deixar de comer proteína no lanche da manhã ou colocar menos frango no almoço).

Eu tomo à noite, pois saio da academia às 22h. Tenho de estar dormindo às 00h. Então a Phase8 faz meio que o papel da whey pós-treino e da caseína durante a noite. Porém, não deixo o atum de lado e mando pra dentro quando saio do banho.

Abraço e bom treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Enquanto a whey é geralmente absorvida em 30 minutos, a caseína propicia uma lenta liberação na corrente sanguínea durante até 6h.

Se você tomar de manhã, show! A proteína de rápida absorção vai te dar o necessário após o jejum do sono e a de lenta liberação vai fazer o restante do trabalho no período da manhã (isso não significa que vc vai deixar de comer proteína no lanche da manhã ou colocar menos frango no almoço).

Eu tomo à noite, pois saio da academia às 22h. Tenho de estar dormindo às 00h. Então a Phase8 faz meio que o papel da whey pós-treino e da caseína durante a noite. Porém, não deixo o atum de lado e mando pra dentro quando saio do banho.

Abraço e bom treino!

Fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei lendo umas reportagens, se não me engano, do Jim Stoppani onde ele fala que o bom é ter um pós treino líquido onde 80% seja whey e 20% caseína, isso parece promover melhores resultados.

Por problemas de refluxo eu não tomo nada antes de dormir.

Minha dica é pra você ver o que tem nesses blends porque alguns imbutem creatina e isso acaba contando como proteína nos testes de liberaçao de nitrogênio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...