Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

biofa1234

Membro
  • Total de itens

    71
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de biofa1234

  1. Tu num leu o que eu escrevi né? Não vou tomar esse monte de veneno nao, minha namorada tomou a 4 anos atrás e eu estava investigando o que era.
  2. Pois é... segundo minha namorada esses remédios mecheram muito com o psicológico dela, ela disse que ficou "meio maluca"...rs.. Emagraceu coisa de 5kg em um mes porém engordou tudo denovo quando parou de tomar os remédios. Hoje em dia que ela já tem mais informações sobre dieta, treino e suplementos se sente até envergonhada de ter tomado esses remédios.
  3. Galera, a uns 4 anos minha namorada tomou uns remédios para emagrecer que o médico endocrinologista dela mandou manipular. Hoje perguntei pra ela quem era o médico e ela disse que era o "Dr. Marenga", pesquisei no google e o cara passou até no Jornal Hoje da Globo por receitar anfetaminas, diuréticos, laxantes e anti-depressivos sem nem examinar a paciente. (http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2011/03/medico-do-rj-receita-remedio-para-emagrecer-com-substancia-proibida.html) Então eu achei os potes dos remédios e queria saber se alguem sabe dizer o que é cada um deles. 1)Dietilpropiona (HCL) - 50mg - 1 cap as 11h e uma as 17h 2) Cascara Sagrada - 300mg - 2caps as 10h e 2 as 16h Pancreatina - 57mg Faseolamina - 100mg Chitosan - 500mg Thiomucase - 500 utr Clordiazepoxido - 12mg Coenzima Q10 - 20mg Aloina - 30mg Cloreto Potassio - 30mg Cassiolamina - 100mg Garcinia - 500mg Furosemide - 15mg Fluoxetina - 15mg 3) Fempropex HCL - 1 cap as 10:30h e as 16:30h 4) pomada para passar na barriga Adipol - 2% Cafeina - 1,5% Nicotinato Metila - 0,5% Celulinol - 2% Ext Glicol Cent Asiat 2% Gel - 100g
  4. eu tinha calculado o ciclo com seg/qua/sex mas realmente fazer dsdn deixaria os niveis mais estáveis, entao vou ver como fica assim.
  5. Vo de fenil então. Você acha que será ruim fazer seg/qua/sex? vejo gente tque faz DS2DN. Quanto ao Tamox aquilo é só uma ideia inicial, porém vou fazer exames pra ter certeza de como agir na tpc. O ruim é que não tenho ideia de como achar um médico aqui no RJ que possa fazer esses exames, a maioria se recusa a "ajudar no ciclo".
  6. Galera, to querendo fazer meu primeiro ciclo e minha dúvida é se uso Calestreme ou Feniltest. O ciclo seria: 1 -8 Fenil propionato de testosterona (Feniltest - GC) - 600mg/sem -seg/qua/sex 1- 8 Stano oral (Landerlan) - 60mg/dia 10-11 Tamoxifeno 40mg/dia 12-13 Tamoxifeno 20mg/dia ou 1 -8 Propionato de testosterona (Calestreme) - 150mg/ dsdn 1- 8 Stano oral (Landerlan) - 60mg/dia 10-11 Tamoxifeno 40mg/dia 12-13 Tamoxifeno 20mg/dia A minha dúvida é se troco o Feniltest da Gc pelo Calestreme sendo que o Feniltest seria mais fácil de ser encontrado pra comprar e menos falsificado que o Calestreme. O que acham, valeria mais a pena tentar achar um Calestreme? Só tenho uma fonte e não posso dizer que é confiável pois nunca comprei com ele.
  7. Tava pensando em comprar o Phase 8 mas não sei em qual situação ele seria melhor do que tomar só whey ou só caseína.
  8. to ligado, mas se é lenta tb, não seria melhor ser só caseina? Se fizeram blend é pq em alguma situação seria melhor tomar lenta + rápida, só não sei qual situação.
  9. Esses suplementos de blends de whey + caseina, como é o Phase 8 - Muscletech, Monster Protein - Cytosport, Lean Dessert - BSN, etc, servem exatamente pra qual hora? Eu uso whey quando acordo e depois pós-treino e uso a caseína antes de dormir. Agora como um é de rápida digestão e o outro de lenta, não sei que horário seria ideal pra tomar o blend. Acredito que seja de manhã, mas não sei. E qual o benefício de tomar uma proteina rápida com uma lenta ao mesmo tempo?
  10. Essa semana eu recebi um email dos Correios que nunca tinha recebido antes nas minhas importações. Alguém ja recebeu tb? Informamos que se encontra nos Correios encomenda(s), destinada a sua pessoa, proveniente do(a) BODYBUILDING.COM LLC -PA, que para liberação, exige o fornecimento do nº do CPF/CNPJ para possibilitar o desembaraço aduaneiro perante os órgãos de governo. Por favor, responda este e-mail informando o nº. do CPF/CNPJ do destinatário da encomenda. Em caso de dúvidas entre em contato com a CAC (Central de Atendimento dos Correios) nos seguintes números: · 3003 0100 - Destinado a capitais, regiões metropolitanas e cidades - sedes de DDD. · 0800 725 7282 - Vale para todas as demais localidades brasileiras. Atenciosamente, Gerência de Mercadorias de Importação. CTCI/GMIMP
  11. Acompanhando! Minha maior dúvida pro meu primeiro ciclo é exatamente essa. Não quero retenção hídrica e aromatização, portanto pretendo usar fenil ou propi com stano e um IA. Mas a vontade mesmo era usar durateston já que é de farmácia e teriam menos aplicações. Portanto essa discussão me interessa.
  12. cara na época que fiz abcd era abcd off off off, mas como eu te disse, agora estou fazendo abc off abc off.
  13. Cara já faz um tempo que coloquei esse topico e apesar de ter feito o ABCD e gostado, testei ABCoffABCoff e gostei mais ainda, estou tendo mais resultado assim. O FST-7 gostei bastante, vou tentar fazer por 2 ou 3 meses pelo menos 1 vez ao ano.
  14. Se fosse pra chutar eu diria que você estava com 15% e agora está com 11% ou 12%. O estranho é que na foto do seu perfil vc parece estar mais seco que naquela foto da 3 semana. Mas pelo visto vai ter ótimos resultados. Boa sorte!
×
×
  • Criar Novo...