Ir para conteúdo

Lipo 6 Black Uc - Relato Pessoal De Uso + Resultados - (Com Foto)

Centolanza

Posts Recomendados

Postado

Galera, sou novo no fórum.

Vou relatar os (ótimos) resultados obtidos com o Lipo 6 no último mês, para que pessoas interessadas no termogênico leiam e avaliem se é o que procuram (ou não). Anexei FOTOS para comparação do início, e um mês após o treino.

Vou ser breve: além do Lipo 6 Black UC, eu reestruturei TODA a minha alimentação, e treinei com foco no aeróbio, tomando todos os cuidados que se deve tomar quando se treina sob o efeito de um termogênico deste porte (agua TODA hora, alimentar-se de 3/3 horas). Antes, comia de tudo a qualquer hora.

Com este treino eu atingi:

• queda de 7.5% no meu percentual de gordura (correspondente a 36% do total de gordura que eu tinha no início);
  • aumentei em 5 % minha massa magra (ou seja, não perdi!);
  • Perdi 3.5kg no total (de 83,5 para 80kg);

Foto Antes/Depois (ampliem para que possam ver a diferença notável entre as fotos!! :thumbsup_anim:

Segue relato:

Objetivo inicial: secar, perder gordura, cutting. Porém, sem perder massa magra.

Todo o meu treino foi acompanhado por professores da academia, que são muito bem instruídos.

Não tirei médidas com a fita métrica no início, mas havia medido com o adipômetro para obter a % de gordura do meu corpo. Segue:

====================================================================================

Medição em 10/Março/2013:

Peso: 83,5 kg

Peitoral (adipômetro): 22 mm
Abdomen (adipômetro): 30 mm
Coxa (adipômetro): 26 mm
Gordura no corpo: 22,30 %
Peso Gordo: 18,62 Kg
Peso Magro: 64,88 Kg

Foto:

https://www.hipertrofia.org/forum/?app=gallery&module=gallery&controller=view&id=1978

Medição em 08/Abril/2013:

Peso: 80 kg

Peitoral (adipômetro): 13 mm
Abdomen (adipômetro): 22 mm
Coxa (adipômetro): 16 mm
Gordura no corpo: 14,80 % (perdi 7,5%)
Peso Gordo: 11,85 Kg (perdi 6,77 Kg de gordura)
Peso Magro: 68,15 Kg (ganhei 3.27 kg de MASSA MAGRA);

====================================================================================

Descrição do treino:

Meu treino é dividido em A + B + C

Lipo 6 Black UC:

- Todos os treinos foram feitos em jejum, com exceção de um comprimido de Lipo 6 30/60 min antes de treinar.

- Outro comprimido as 16 horas (para não atrapalhar no sono).

- Normalmente não tomava Lipo 6 no fim de semana. Só se eu fosse correr.

A: 1 hora de esteira / Peito / Triceps biset / parte das costas, membros inferiores.

B: 1 hora de esteira / Ombros / Outra parte de costas / Biceps biset / abdomen / lombar

C: Aeróbico - sem musculação.

PS: Nas minhas corridas na esteira, mantive minha frequência cardíaca na faixa que ajuda a queimar gordura (e não a massa magra). Normalmente eu consigo correr a 11/12 na esteira. Mas o meu foco era secar e, seguindo as instruções do meu professor, me mantive na frequência indicada, e a velocidade fica sempre 8.5 / 9.

Alimentação

Fiz 100% dos meus treinos em jejum, para intensificar a perda de gordura. A única coisa que eu tomava antes e durante o treino era MUITA água, e o primeiro comprimido de Lipo 6 Black UC do dia (a dose recomendada é dois por dia: um pela manhã, outro a tarde. NUNCA mais do que isso).

Eliminei 100% da fritura e doces (chocolates, bolos e etc). Ficou assim:

Café da manhã: sanduíche de pão integral com patê de atum sólido em água (sem gordura), feito com apenas duas colheres de maionese comum (nada light. A Hellman's de limão tem menos gorduras que a light!), OU peito de peru.

Intervalo café/almoço: Outro sanduíche de pão integral com patê de atum OU peito de perú. Um Yakult de vez em quando.

Almoço: arroz 8 grãos, uma carne preparada com ZERO óleo (variei carne branca/vermelha/proteína texturizada de soja);

Lanche da Tarde: outro sanduíche de atum/peito de peru, ou castanhas com damasco, ou polenguinho, alguma fruta (apesar de ter comido poucas frutas). Um Yakult de vez em quando.

Jantar: SEMPRE com ZERO carboidrato. Fazia um omelete com peito de perú ou presunto, com um pouco de queijo (mussarela mesmo!!), cebola, tomate, pimentão e pimenta (esses dois últimos são importantes: aceleram a queima de calorias!).

* Quando eu queria beber um suco, optava pelo natural. Quando o natural não era uma opção, eu tinha vários Clight na gaveta (Clight é ZERO açucar e tem baixo teor de sódio)

* Optei por não comer NADA diet, pois sei que são prejudiciais (e eu já estava tomando o Lipo 6. Não queria abusar mais). Evitei até mesmo o adoçante;

* Para quem não vive sem chocolate, tem uma barrinha da Nestle que se chama Classic Zero (zero açucar e zero lactose). Além de ser uma delícia, dá pra comer sem culpa (a não ser pelo preço. Comprava uma barrinha pequena e bem fina por 3,50).

==================================================================================================

É isso aí!

Deixem suas opiniões - ficarei grato;

Voltarei no próximo mês para trazer mais resultados - espero que sejam tão satisfatórios quanto estes!

Postado

Então, brother, primeiro eu recomendo que você crie esse tópico na área que é feita pra isso... Mas enfim, vou dar meus pitacos x]

1 - você não precisa abolir frituras, refrigerantes, doces, nem nada na sua dieta, pode encaixar isso perfeitamente na sua dieta (a não ser que tenha algum problema de compulsão ou whatever) leia sobre IIFYM.

2 - Não tem problema nenhum produtos 'diet' pode consumir se encaixarem na sua dieta.

3 - Não é necessário cortar os carboidratos a noite, eu também acreditava nisso, mas é mito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...