Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desmascarando Feministas.


Anderson Amorim

Posts Recomendados

Publicidade

haha, sobre afazeres domésticos e cuidar de bebê, não conheço um casal de amigos que o homem não ajuda em casa e nem cuida de bebê, e querendo ou não, a mulher é a que fica mais tempo com o bebê durante os primeiros meses (licença martenidade), o mundo ta mudando sobre esse ponto, as mulheres hj querem um homem que divida as tarefas de casa/filhos. Quero que fique claro que não estou reclamando ou que eu seja machista(querendo ou não, todos nós somos), falei de uma meneira geral sobre o assunto, não me encomodo de pagar contas, ajudar em casa e ser cavalheiro, só quis falar sobre a hipocrisia.

Sobre a mulher transar com vários homens, isso vai mto de valores de cada pessoa, pode acontecer de um homem não curtir transar com várias mulheres, e querer q a parceira dele não faça isso tbm, mas o que vc falou é fato sobre o homem comedor ser "o cara" e a mulher dada ser puta, mas isso vai da importância que a mulher da nessas histórias, conheço mulheres que ja transaram com mais de 50 caras diferentes e hj estão namorando sério, tranquilamente. Como falei, isso é uma questão de valores.

O fato é que, a gente pode apresentar milhares de argumentos, um para o outro, que não vai ter fim, não que eu seja machista, mas querendo ou não o meio que convivemos nos torna machista, ai entra o bom senso q vc falou. Mas a sociedade foi moldada de tal maneira que querendo ou não, as pessoas crescem com a idéia de machismo, tanto homens como mulheres.

Conheço caso de homens que não deixam a mulher trabalhar por que "mulher tem que cuidar da casa" e etc. É foda. Mas na minha opinião as mulheres ainda continuam sendo o ponto previlegiado no atual sistema em q vivemos hoje, mas claro que tem casos bisonhos como falei anteriormente. Era pra ser algo mais natural, como brancos e negros, masss .

edit : acho q falei uns 10 "querendo ou não " rá!

Editado por Haalp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitas mulheres que batem no peito para exigir direitos iguais e reclamar do patriarcado em algumas situações são as mesmas que se esquivam de outras e dizem que é papel de homem fazer.

De outro lado, como não poderia deixar de ser, temos homens folgados, cafajestes, safados, malandros e preguiçosos.

Que espertamente se escondem atrás de alguns fiapos de argumento exigir privilégios inerentes a gênero.

Mulheres desse tipo são bem maiores do que esses tipos de homem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feminismo é hipocrisia(em mais de 99.25% dos casos).Seria mais honestidade desse povo se eles admitissem que querem privilégios para mulheres.

Sobre alguns blogs de masculinismo, já li bastante um tempo atrás.O que eu não gosto, é que sempre se mistura política, religião e conservadorismo com o homem.Você é acreditado a votar em Deus e tem obrigação de escolher certos partidos e candidatos(como o Feliciano).Isto é, se quiser defender sua masculinidade.

Porra, esses caras são tão estereotipados quanto às feministas(ia falar mais, mas feminista é coisa de louco mesmo).

abs

PS:Esse Nessahan segue essa linha de pensamento ou ele vai direto ao assunto, sem misturar as coisas?Sempre ouvi falar, mas rolou essa dúvida, além de não curtir ler e-books...

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez no dia em que os homens realizarem os afazeres domésticos na mesma proporção que as mulheres, limparem a bunda dos filhos na mesma proporção que as mulheres, transarem com várias mulheres e não taxarem uma mulher de vagabunda por fazer o mesmo, derem o mesmo tratamento que dão ao filho à filha, não pedirem pra mulher fazer almoço e janta (já que vc falou em não pedir pra arrumar o cano), etc.

Talvez também o dia q uma mulher aguentar trabalhar batendo enxada...marreta...picareta...carregando sacos de 50 ou + Kgs nos ombros por 8 ou 12 horas por dia... ;)

Assim como vc generalizou, eu também posso generalizar. É uma faca de dois gumes, cada um quer menos deveres e mais direitos.

Obs: e quem disse que mulher não paga pensão pra homem?

Eu já presenciei umas 50 separações e NUNCA na minha vida ví um juiz mandando a mulher pagar pensão pro homem, é sempre o homem q paga.

Obs 2: só faltou vc falar que a carga máxima permitida por lei pra uma mulher carregar no trabalho braçal deveria ser igual a estipulada para os homens, lol.

Mas não é isso q o feminismo prega?? A total igualdade? Então q aguentem.

Não vi o vídeo, porque é muito comprido, mas não sou a favor de nenhum dos lados, mas sim do bom senso

Deveria assistir o vídeo, mostra muitas verdades, inclusive estatísticas das quais 90% da população desconhece.


Uma boa frase:

'' Olhe seu redor...mas olhe bem, quem fez, inventou e construiu tudo aquilo q seus olhos veem ?''

Direitos iguais ...isso não existe, homens e mulheres não são iguais, cada um com seu papel, o movimento feminista foi uma das piores desgraças da humanidade,não melhorou nada pra ninguém , só piorou e gerou conflito.

Bom vídeo pra se refletir também, é bem curto:

http://youtu.be/SN4eJhPUqUo

Diz o senso comum que o homem é opressor da mulher. Se isso é verdade que tipo de opressão é essa onde o “opressor” (o homem) vive menos e trabalha mais que o “oprimido” (a mulher)? Não deveria ser o contrário? O homem colocar a mulher para trabalhar para ele e usufruir dos frutos do trabalho dela? Tal qual brancos faziam com negros?

A própria Simone de Beauvoir, em O Segundo Sexo, não leva o termo opressão tão literalmente, para ela é mais uma relação de cumplicidade entre homem e mulher. Ela se utiliza do conceito existencialista de agir de “má-fé” para explicar que relação homem e mulher é sadomasoquista (ela não usa esse termo, mas ele define a grosso modo o conceito de “má-fé” existencialista), onde as vezes o homem é o sádico e outras vezes a mulher. Não entendam isso no campo de coerção física, mas de relacionamento psicológico e emocional.

Vamos ver, se o mundo sempre foi um lugar tão horrível e injusto para as mulheres porque elas até hoje não se rebelaram contra os homens? Existem mais mulheres que homens no mundo. Não seria tão difícil assim para mulheres destronar os homens de seu “poder” se elas de fato se sentissem tão oprimidas. Nunca o fizeram porque há também suas vantagens (a mulher obedece o homem, mas em troca ele trabalha pesado, protege ela de perigos, etc.), senão mulheres já teriam matado seus maridos adormecidos em massa.

Homens são desde pequenos bombardeados com frases “em mulher não se bate nem com uma flor”, “seja cavalheiro”, “respeite as mulheres”, “se ela te agredir não revide”, “se você ver uma mulher em perigo vá em seu socorro”.

Bom, homens têm ouvido esse discurso (ou variações desse) desde que o mundo existe. E por causa disso homens tem feito coisas incríveis visando o bem-estar das mulheres. Homens construíram casas para abrigá-las, homens caçaram animais para alimentá-las, inclusive inventaram o fórceps para facilitar o parto.

O fato é que homens não podem existir sem mulheres (literalmente). Já as mulheres, enquanto houver um único homem vivo, podem existir perfeitamente sem os homens. Essa condição biológica condenou o homem a trabalhar duro e se arriscar para proteger, sustentar e garantir o bem-estar das mulheres.

O resultado dessa condição biológica é que os homens são tratados com mais rigidez, seja pela justiça (mulheres recebem penas mais brandas que homens, mesmo quando ela comete o mesmo crime), seja no mercado de trabalho (homens que não trabalham ou estão desempregados sofrem muito mais preconceitos que mulheres na mesma situação, e as próprias mulheres têm preconceito com homens desempregados. Já ouviram falar em mendigo encantado?), seja pela sociedade em geral ( uma mulher que chora recebe todo o apoio e ajuda que precisa, um homem que chora vira piada, inclusive as próprias mulheres o ridicularizam).

Falam tanto na “discriminação” contra as mulheres. O fato que pouca gente percebe é que para cada direito negado a mulher tinha um ou mais privilégio em compensação. Por exemplo: mulheres não tinham o direito ao voto, mas em compensação eram poupadas de trabalhos pesados, eram poupadas de lutar nas guerras, e eram (e ainda são) privilegiadas em qualquer situação de risco, seja uma guerra ou um desastre natural, é sempre a regra “mulheres e crianças primeiro”.


Outro detalhe é que mulheres só começaram a clamar por “direitos iguais” quando os avanços científicos começaram a tornar os empregos menos insalubres e perigosos. Porque não existem feministas em sociedades primitivas? Simples, nenhuma mulher é louca de querer o “direito” de caçar animais selvagens (e correr o risco de ser morta por eles) ou o “direito” de pescar em alto mar (e morrer afogada ou ser pega por uma tempestade).


  • Criticam a prática da clitoridectomia em tribos africanas, mas ignoram que 1- é algo que as mulheres mais velhas impõem as jovens e 2- que os rapazes dessas tribos, como ritual de iniciação, são mandados para caçar leões (e muitos viram comida de leão) ou são mandados nus para sobreviver numa floresta (muitos não voltam).
  • Falam que homens espancam mulheres, mas ignoram o fato que mulheres são as principais agressoras de crianças e idosos.
  • Falam em câncer de mama, mas ignoram que para cada 1 mulher que morre disso 5 homens morrem de câncer de próstata.
  • Criticam a prostituição, mas ignoram que 80% dos mendigos de rua são homens (há dados estatísticos que mostram isso).

Mas feministas criaram um discurso artificial de “opressão”, negando os problemas masculinos e transformando homens em vilões.

É tudo muito simples, a retórica feminista consiste em vender a ideia de que o mundo é um mar de rosas para os homens, e os homens, para manter esse mar de rosas “subjugaram” as mulheres.

Mas essa frágil retórica vai por água abaixo no momento que se analisa a fundo as condições de vida masculina, pois ao fazer isso, descobre-se que, se a civilização se organizou da forma como conhecemos, não é porque homens queriam “dominar” as mulheres, mas porque está era a melhor forma de organização para garantir a sobrevivência da espécie. Esse é outro lado da hegemonia masculina, se o homem tem mais "poder" que a mulher também tem que enfrentar uma série de dificuldades que mulheres estão isentas (homens morrem mais em acidentes de trabalho, adoecem mais, trabalham mais e vivem menos, são tratados com mais rigidez pela justiça, etc.), ou seja, não é um mar de rosas para homens.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrei desta entrevista interessante:

"Veja – O senhor é conhecido como historiador militar. Como se interessou pelo tema da discriminação contra os homens?

Van Creveld – Tudo começou alguns anos atrás, quando escrevi um livro sobre as mulheres e as guerras. Achei esse tema tão interessante que decidi fazer outro livro sobre o assunto. Como todo mundo, eu achava que os homens realmente oprimiam as mulheres e queria descobrir como era possível que essa situação pudesse persistir por milênios. Só depois de meses de pesquisa descobri que as evidências não davam suporte a minha tese e que, na realidade, são as mulheres o verdadeiro sexo privilegiado.

Veja – E por que isso acontece?
Van Creveld –
Simples. Os homens não podem existir sem as mulheres. Já as mulheres, enquanto houver um único doador de sêmen, podem existir perfeitamente sem os homens. Essa condição natural condenou o sexo masculino a trabalhar mais pesado para sustentar o sexo feminino. Também teve como resultado o fato de que os homens são tratados com mais rigidez na educação infantil e perante a Justiça, além de estarem sempre prontos a morrer pelas mulheres em tempos de guerra ou de paz.

Veja – Por outro lado, no passado as mulheres eram condenadas a ficar em casa, não tinham a opção de trabalhar. Em muitas sociedades, isso ainda acontece. Tal fato não prova que as mulheres é que são oprimidas pelo homem?
Van Creveld –
Não. Salvo raríssimos casos, o homem também não pode escolher se vai trabalhar ou não. Trabalhar, para o homem, é obrigação. Segundo a Bíblia, o trabalho foi um castigo dado para Adão, não para Eva. Além disso, as donas-de-casa são privilegiadas. De todos os grupos da população, elas são as que detêm a maior segurança e tempo disponível para dedicar a si próprias. Mesmo nas sociedades modernas, em que as mulheres já estão espalhadas no mercado de trabalho, as funções mais pesadas e sujas são realizadas por homens. Nos Estados Unidos, 93% dos mortos em acidentes de trabalho são homens. Isso ajuda a explicar outro indício de que as mulheres são privilegiadas: os homens vivem, em média, menos que elas. Por fim, poucas mulheres estão dispostas a sustentar o companheiro. Nos Estados Unidos, apenas 10% das mulheres ganham mais que o marido, e as estatísticas mostram que o índice de divórcio nesses casos é muito alto."

http://veja.abril.com.br/011003/p_070.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não sou a favor do feminismo e nem do machismo.

Sou a favor de direito iguais.

O problema atual do feminismo é que só busca privilégios e provar que a mulher é melhor que o homem.

Aquele movimento inicial que visava a igualdade entre os gêneros já foi sepultado há muito tempo.

Que me perdoem as feministas que ainda vestem aquela camisa, mas a ideologia de um movimento é determinada pela atuação e comportamento da maioria que o compõe.

O movimento feminista atual tem um tom vitimista e se transformou em reclamação.

Outro dia vi uma "feminista" reclamando da opressão masculina patriarcal porque ela era obrigada a usar salto alto e maquiagem.

Quando perguntei quantas surras ela tinha levado para ser obrigada a se maquiar e quantas vezes tinha sido ameaçada para calçar um salto alto, ficou com cara de O.o. Nem sabe o que significa opressão.

Muitas mulheres que batem no peito para exigir direitos iguais e reclamar do patriarcado em algumas situações são as mesmas que se esquivam de outras e dizem que é papel de homem fazer.

De outro lado, como não poderia deixar de ser, temos homens folgados, cafajestes, safados, malandros e preguiçosos.

Que espertamente se escondem atrás de alguns fiapos de argumento exigir privilégios inerentes a gênero.

Ambos esquecem que não existem privilégios, existem situações diferentes que demandam comportamentos diferentes.

Antigamente o homem pagava as contas porque a mulher não trabalhava fora, portanto, não tinha dinheiro.

Hoje, as mulheres trabalham fora, muitas ganham até mais do que o homem, mas mesmo assim não querem pagar a conta.

Antigamente a maioria dos homens trabalhava no pesado e as mulheres só cuidavam da casa, o que, apesar de ser uma nobre função, era bem mais leve, o homem chegava arrebentado de cansaço em casa e precisava descansar para trabalhar no outro dia. Lembro muito bem de um casal de tios meus que moravam num sítio e era bem assim, quando ia dando 3~4 da tarde minha tia já começava a preparar o jantar e dizia "o zé vai chegar cansado daqui a pouco da roça então vou deixar a janta pronta".

Meu tio acordava às 4 da manhã todos os dias p dar conta dos afazeres do sítio, trabalhava até lá pelas 4~5 horas e ia dormir lá pelas 20 horas.

Minha tia trabalhava também, mas era um trampo mais leve e ela tinha mais tempo livre.

O problema é que ambos, tanto homens quanto mulheres, só querem saber de se esquivar de suas responsabilidades e jogar o máximo nas costas do outro.

Tem que ter equilíbrio.

No fim das contas, tanto homens quanto mulheres são carneiros, massa de manobra da mídia, cujo único objetivo é lucrar em cima do povo.

nem preciso escrever nada kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...