Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Dura X Stano


Posts Recomendados

Acompanhando.

Como andam os colaterais?

To pensando em fazer o mesmo ciclo. Só que vou fazer as aplicações na farmácia, porque não consigo auto-aplicar HAHAHAHA

colaterais leves, só ta ficando dolorido quando aplica o óleo, no resto ta de boasaa

ta se auto aplicando Bob? to querendo começar a fazer, depender dos outros ta foda, tinha que aplicar stano ontem, o cara furou e so pode hoje, resultado? stano(quinta)+stano(sexta)+testodar(sexta), da nada nao ne mano? primeira semana de ciclo, comecei na segunda com 1ml/100mg. tem problema pela MV da droga?

Estou auto aplicando, o meu é 50mg/ml , aplico DSDN, acho que aplicar 2 dias seguidos 100mg é uma dose muito alta, voce tem que manter um padrão... tem que manter oque fizer sempre, essa parada de nao aplicar 1 dia e mandar em dia errado é foda

dia com aplicacao de Stano e de testo junto é foda hahahah pode preparar o lombo pra dor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

porra to ligado mano!! to usando um gel que ta ajudando bastante, entao o que acha melhor fazer? aplicar Hoje e sabado? dps Segunda, Quarta e Sexta normal, preciso urgente perder esse medo de auto aplicar, fico tremendo igual neymar quando joga pela seleçao :oink:

eu ignorararia a aplicaçao perdida, e continuaria o ciclo normalmente sem deixar de aplicar dnv, auto aplicar é muito de boa... é mais fácil na nadega contrária a sua mão boa(exemplo nadega esquerda para quem é destro), nao sei se eu que sou muito vida loka ou se voce que ta sendo meio froxo kkkkkk, eu nunca havia aplicado nada na vida, só peguei a seringa apliquei sem dó de ser feliz. É lembrar oque aquelas enfermeiras falam quando a gnt é crianca "vai ser só uma picada"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino A completado agora !

Fiz a aplicação de Enan e de Stano hoje mais cedo, mandei as duas no mesmo glúteo porque o outro ainda estava dolorido da ultima de Enan e não tenho disposição de mandar no deltóide, dor comum de qualquer outro aplicação. Stano foi aplicado em uma parte mais inferior e Enan em uma parte mais superior, meu glúteo esquerdo parece uma peneira cheio de marcas de furo kkkkkkkk

Durante o treino fiz algumas poucas modificações

Supino Inclinado

Antes:

2x8 24kg cada lado

1x6 26kg cada lado

Hoje

2x8 25kg cada lado

1x6 27kg cada lado

(sem falha e com gostinho de quero mais)

Na minha rosca concentrada consegui fazer a ultima série com o halter de 14kg sem precisar de leve(antes precisava só no braço esquerdo, e isso me deixava puto)

Nos outros exercícios de peito eu senti um pouco o aumento do supino no final deles porém tive muita facilidade nas primeiras execuções, meu biceps que está foda de aumentar peso... Queria terminar o ciclo usando halteres de 16kg(atualmente uso de 12 e 14)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dor que digo nao é na hora da aplicaçao e sim no outro dia, tenho 2 pinos no Ombro direito e a dor é parecida com o pos cirurgico, parece que tem um pino impedindo a musculatura KKKKKK mas nada de anormal nao, tudo muito suportavel. Tb to sentindo um leve gas mano, acho que é mais psicologico mesmo ja que to na primeira semana ainda. To focando no aumento de peso tb mas sem prejudicar a execuçao, pelo fato de ter ombro ferrado sempre falha antes do esquerdo. E tb sinto um lado mais que o outro, parece que meu biceps e triceps esquerdo força mais que o direito, olha que sou destro em?? mais ta de boa ate agora ... to querendo tomar algum thermo pra ajudar na burn fat, queria efedrina(ta tenso arrumar franol) tenho clemb aqui em casa mas tenho ele tem uns 4 anos ja(sera que perde validade?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dor que digo nao é na hora da aplicaçao e sim no outro dia, tenho 2 pinos no Ombro direito e a dor é parecida com o pos cirurgico, parece que tem um pino impedindo a musculatura KKKKKK mas nada de anormal nao, tudo muito suportavel. Tb to sentindo um leve gas mano, acho que é mais psicologico mesmo ja que to na primeira semana ainda. To focando no aumento de peso tb mas sem prejudicar a execuçao, pelo fato de ter ombro ferrado sempre falha antes do esquerdo. E tb sinto um lado mais que o outro, parece que meu biceps e triceps esquerdo força mais que o direito, olha que sou destro em?? mais ta de boa ate agora ... to querendo tomar algum thermo pra ajudar na burn fat, queria efedrina(ta tenso arrumar franol) tenho clemb aqui em casa mas tenho ele tem uns 4 anos ja(sera que perde validade?)

eu nao mandaria nada disso agora, acho que perde a validade sim mais sua capacidade aerobica ja fica baixissima durante o ciclo, se tomar clemb é pedir pra ficar morto... vc teria que dormir umas 10hrs todo dia pra reuperar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino B concluido, nada foram do normal...

Depois do meu treino B sexta feira eu fico completamente quebrado, não aguento fazer mais nada no dia...

Fui treinar antes do almoço e consegui mandar de pós 300gr de alcatra e 600gr de peito de frango, não vou comer agora até dormir(de noite ja que estou indo cochilar agora rsrsrsrs).

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tentou aplicar vasto lateral amigo ?

vou acompanhar seu relato!

Não testei nem pretendo, vou mandar no esquerdo só Stano e no direito só Enan(não sei se voce ta acompanhando mais faltou dura e tive que trocar por ENAN) e por ai fica de boa.

Teve um brother ai que tava relatando que disse que quando aplicou no vasto lateral ficou mancando sentindo muita dor, e não quero correr esses riscos...

Galera, hoje fui numa pelada e não sei se foi psicologico mais eu destrui naq uilo... Tava chutando com o pé MUITO pesado, era só chutar no gol que entrava kkkkkk ainda bem que não tinha anti dopping no final

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...