Porpramuk Postado Junho 5, 2009 às 03:20 Postado Junho 5, 2009 às 03:20 Bom galera...treino a 10 meses, tom c/ 1,82 75 kg...sou mto magro. Comecei a treinar tinha 55 kg, evolui bem na base de hipercalorico q alimentaçao forte, ganhei um poco de gordura abdominal, mas nada demais. Resolvi fazer esse relato pra galera mais por causa do tribullus, faz 10 dias que to tomando e to mto satisfeito c/ resultados.Com alimentaçao forte + descanso + treino pesado da resultado sim. Um breve relato desses 10 dias de uso: Força aumentou um pouco...exercicios de aparelho como pulley, voador e outros, aumentei uma barra (5kg).Supino apenas 2 kg, agachamento 2kg. Resistencia aumentou consideravelmente...antes do tt dava um descanso de 2min...agora to conseguindo 1min e 30 pra menos. Libido ta susse Espinha tenho algumas, mas o tt nao fez piorar Um pouco mais nervoso do que o normal Nesse tempo tive um aumento de 1,2kg...0,5 cm de braço, 0,5 cm de antebraço, me sinto mais disposto no dia a dia. Outro aspecto importante ta sendo o sono...to dormindo que nem uma pedra...diretaço, encosto a cabeça no travesseiro e ja elvis, antes demorava a pegar no sono. Por enquanto é isso...
Potenza Postado Junho 5, 2009 às 15:08 Postado Junho 5, 2009 às 15:08 Fala cara, é isso ai, eu ambém to tomando tribulus, to gostando muito dos resultados, aumento de força sensível. Um pouco mais nervoso também, mas sussa. No inicio estava com 38 de braço frio, acabando a tt eu meço denovo e conto pra voces, mas estou reagindo muito bem a tribulus, to me alimentando bem melhor também, mas isso ja estava fazendo antes da tribulus. Agora tem uma questão, hehehe eu to com dois gânglios inchados, nada preocupante eu suponho, mas é sinal de reação do corpo, vai saber, se pá eu tava com niveis baixos de test. Se alguem aqui ja teve isso com tt da um avido aki. Abs ae e bons treinos pra todos.
CHACALLL Postado Junho 5, 2009 às 15:40 Postado Junho 5, 2009 às 15:40 Bom galera...treino a 10 meses, tom c/ 1,82 75 kg...sou mto magro. Comecei a treinar tinha 55 kg, evolui bem na base de hipercalorico q alimentaçao forte, ganhei um poco de gordura abdominal, mas nada demais. Resolvi fazer esse relato pra galera mais por causa do tribullus, faz 10 dias que to tomando e to mto satisfeito c/ resultados.Com alimentaçao forte + descanso + treino pesado da resultado sim. Um breve relato desses 10 dias de uso: Força aumentou um pouco...exercicios de aparelho como pulley, voador e outros, aumentei uma barra (5kg).Supino apenas 2 kg, agachamento 2kg. Resistencia aumentou consideravelmente...antes do tt dava um descanso de 2min...agora to conseguindo 1min e 30 pra menos. Libido ta susse Espinha tenho algumas, mas o tt nao fez piorar Um pouco mais nervoso do que o normal Nesse tempo tive um aumento de 1,2kg...0,5 cm de braço, 0,5 cm de antebraço, me sinto mais disposto no dia a dia. Outro aspecto importante ta sendo o sono...to dormindo que nem uma pedra...diretaço, encosto a cabeça no travesseiro e ja elvis, antes demorava a pegar no sono. Por enquanto é isso... é isso aí mano,caprixa q terá bons ganhos mesmo,é um suplemento simples +vale cada centavo pelo oq traz no benefício, não traz ganhos espantosos+traz ganhos considerávei e bons, legal ter relato do tribulus aqui,assim tira dúvida de muitos, qdo usei sinto aumento de força/resistência ali no 5°6°dia de uso, e a libido perto do 10°dia ja ta bem+ligada kkkkkkkkkkk,nervisismo é tranquilo valeu intensão agora focalize e desce o pau no treino q auto-estima só vai te ajudar. Fala cara, é isso ai, eu ambém to tomando tribulus, to gostando muito dos resultados, aumento de força sensível. Um pouco mais nervoso também, mas sussa. No inicio estava com 38 de braço frio, acabando a tt eu meço denovo e conto pra voces, mas estou reagindo muito bem a tribulus, to me alimentando bem melhor também, mas isso ja estava fazendo antes da tribulus. Agora tem uma questão, hehehe eu to com dois gânglios inchados, nada preocupante eu suponho, mas é sinal de reação do corpo, vai saber, se pá eu tava com niveis baixos de test. Se alguem aqui ja teve isso com tt da um avido aki. Abs ae e bons treinos pra todos. mano oq seria esses ganglios q vc fala? se vc se refere aos testículos...oq senti nas 2 primeiras vezes q usei foi q os testículos parece q aumentam,aumenta sensibilidade seria isso mano?deve ser pq a produção da testosterona natural q ta aumentando mesmo, acho q é isso pq qdo se é usado Testosterona(sintética-anabolizante)o mesmo atrofia, bons treinos pessoal
Porpramuk Postado Junho 5, 2009 às 23:23 Autor Postado Junho 5, 2009 às 23:23 Hj foi o 11º dia e foi um dos melhores treinos de biceps e triceps que ja fiz. 40minutos bem intenso, consegui fazer mais concentrado e descansar um poco menos que o normal. hj mandei: Triceps pulley 12x10x8x6 Supinado fechado 10x10x8x8 coice 8x8x8 Rosca direta 8x8x8 Rosca alternada 8x8x8 Concentrada 8x8x8 Segunda eu posto treino de peito e ombro, e assim por diante... Flw
Porpramuk Postado Junho 8, 2009 às 21:30 Autor Postado Junho 8, 2009 às 21:30 Nao tem ninguem acompanhando mas vamo la. Hj foi peito e ombro. Tomando 4 capsulas ao dia como de costume. So aumentei 1 kg no supino reto...nos demais o mesmo peso que eu ja tinha aumentado antes do tt. Peito Supino Reto 10x8x8x6 Supino inclinado 8x8x8 Crucifixo 8x8x8 Voador 8x8x8 (drop-set) Ombro Desenvolvimento c/ halteres 8x8x8 Elev. lateral 8x8x8 Remada alta x encolhimento 8x8x8 (bi-set) Flw
Kiq Postado Junho 8, 2009 às 21:40 Postado Junho 8, 2009 às 21:40 Acompanhando, Boa sorte aee velhoo BOns treinos
CHACALLL Postado Junho 9, 2009 às 02:25 Postado Junho 9, 2009 às 02:25 mano aumente+os pesos q vc pode+q isso,cade a confiança? treina sozinho?mete carga ai q vc consegue caprixa na alimentação
artienp Postado Junho 9, 2009 às 02:46 Postado Junho 9, 2009 às 02:46 to tomando desse TT aí, no quarto dia ja notei bem aumento de força, a resistencia tá melhor e tals, a libido tb !
Porpramuk Postado Junho 9, 2009 às 15:41 Autor Postado Junho 9, 2009 às 15:41 mano aumente+os pesos q vc pode+q isso,cade a confiança? treina sozinho?mete carga ai q vc consegue caprixa na alimentação Cara...eu quis dizer que no treino de ontem aumentei 1kg, mas no total sao 3kg, desde que comecei a tomar o tt. Supino eu so meio fraco mesmo, meu forte é perna. Alimentaçao ta show, to comendo que nem um cavalo. Hj pela manha me pesei e bati 75,4kg, ou seja, ate agora consegui 1,6kg, nao é muito, mais ainda faltam 2 semanas pra acabar o tt. Se no final do uso conseguir 3kg ja ta otimo. Flw
CHACALLL Postado Junho 9, 2009 às 15:47 Postado Junho 9, 2009 às 15:47 a ta hehe entendi mano,foi mau rsss,ja é uma evolução...bons treinos
CHACALLL Postado Junho 9, 2009 às 16:22 Postado Junho 9, 2009 às 16:22 derrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr pede ai na moderação p/ver IP kkkkkkk não zuem c/coisa séria mano,depois nego le post pela metade e queima de bobeira
Porpramuk Postado Junho 10, 2009 às 23:55 Autor Postado Junho 10, 2009 às 23:55 Por motivo de força maior, ontem nao conseguir treinar por mais q 30 min. Porem fiz menos exercicios mas com mta intensidade. Hj compensei o treino de ontem, arregacei as costas, 40 seg de descanso no maximo, parti pro triceps e arregacei tbm. Terminei o treino mandei o shake, e quase q volta td...hj foi foda. Ontem: Biceps e antebraço Rosca direta 10x8x8 Rosca alternada 8x8x8 Rosca concentrada 8x8x8 ( drop set ) Obs: aumentei 1kg em todos os exercicios Rosca inversa 8x6x6 Rosca punho 8x6x6 Hoje: Costas (nao sei os nomes) e triceps Pulley nuca : 15x12x10x8 Remada baixa: 15x12x10x8 Pulley frente: 12x10x8x8 Pulley 15x12x10x10 Supino fechado 10x10x10x10 Testa 8x8x8x8 Sexta feira treino perna e posto ae... Flw
Luizão Postado Junho 11, 2009 às 07:40 Postado Junho 11, 2009 às 07:40 Acompanhando. A TT do Chacall já usaei e é boa, coisa fina mesmo. Qual GLutamina vc esta usando?
Porpramuk Postado Junho 11, 2009 às 15:39 Autor Postado Junho 11, 2009 às 15:39 Acompanhando. A TT do Chacall já usaei e é boa, coisa fina mesmo. Qual GLutamina vc esta usando? Opa...to usando a L glutamine da EAS Qndo acabar o tt pretendo mandar uma creatina da primaforce, talvez a cee, nao sei... Flw
LeandroTwin Postado Junho 12, 2009 às 00:10 Postado Junho 12, 2009 às 00:10 Show, tomara q comigo de uns resultados desses hehehe
bomberman100 Postado Junho 12, 2009 às 00:15 Postado Junho 12, 2009 às 00:15 Parece que esse TT do chacall é boa mesmo hein....acho que vou tomar em agosto! Vamo que vamo garoto, os resultados estão ótimos...0,5cm de braço em 10 dias?!?!?!Ô loco.... Abraços e bons treinos. Continue assim.
Porpramuk Postado Junho 12, 2009 às 00:47 Autor Postado Junho 12, 2009 às 00:47 Parece que esse TT do chacall é boa mesmo hein....acho que vou tomar em agosto! Vamo que vamo garoto, os resultados estão ótimos...0,5cm de braço em 10 dias?!?!?!Ô loco.... Abraços e bons treinos. Continue assim. É bom sim cara pode tomar tranquilo, to mandando 4 capsulas por dia.Quando eu comecei a usar o tt eu melhorei mto a alimentaçao, to tomando whey igual um loco, + de 100gr por dia. Ganhei 0,5 cm de braço, se ganhar mais 0,5cm ja ta bao d+ e depois do tt ja vou emendar uma cee, dai vai ser paulera.
Potenza Postado Junho 12, 2009 às 03:48 Postado Junho 12, 2009 às 03:48 Show de bola, é isso ai, eu também sinto uma possibilidade de ir aumentando os pesos e tbm aumentei os pesos com essa TT, vou me medir no final só pq quero ter uma surpresa ótima, e com certeza vai ter pq minha alimentação tbm ficou mto boa com a TT e to conseguindo render mais na academia tbm, e agora comecei com creatina e glicerina, to esperando chegar uma gluta q eu comprei tbm, assim, descançando bem e treinando forte num tem como não crescer né? kkkk Abs a todos ai e bons treinos
Porpramuk Postado Junho 12, 2009 às 21:29 Autor Postado Junho 12, 2009 às 21:29 Bom...hj treinei perna...e q treino, foi quase inacreditavel o aumento de peso, nao sei oq aconteceu, colocava mais peso e continuava leve, consegui aumentar 3kg no agachamento, desde o uso do tt ja sao 5kg no total. O maximo q eu tinha colocado no agachamento livre era 22 de cada lado, hj na ultima serie coloquei 25 e consegui fazer mais reps q o habitual. Pela primeira vez zerei o extensor, pow fiquei de cara. No final do treino a perna parecei uma pedra. Hj foi o melhor treino q eu ja tive na vida, to c/ as pernas bambas ate agora. Hj mandei: Agachamento: 15x12x12x10 Leg 45º: 12x10x10x8 Extensor: 8x8x8 Flexor: 8x8x8 Panturrilha Elevaçao s/peso: 30x30x25x25x20 Leg sentado c/ pouco peso: 25x25x20x20 Flw
M2a Postado Junho 12, 2009 às 21:35 Postado Junho 12, 2009 às 21:35 Assim que sobrar uma grana vou pegar um TT. acho que vai pega o meio pro final da minha creatina. vai ser bom pra manter os resultados. bons ganhos
LeandroTwin Postado Junho 15, 2009 às 12:23 Postado Junho 15, 2009 às 12:23 Olokooooo, porra o meu TT nao chega logo hehehe, to ancioso agora
CHACALLL Postado Junho 15, 2009 às 13:35 Postado Junho 15, 2009 às 13:35 é isso aí galera...não tem segredo,é se alimentar bem q o TT ajuda sim,não é nenhum milagroso+é ótimo complemento e vale o custo/beneficio... eu volto a tomar o meu após no shotgun...e mandarei 2000mg/dia de boa hahaha bons treinos,to acompanhando
Porpramuk Postado Junho 15, 2009 às 23:58 Autor Postado Junho 15, 2009 às 23:58 Opa... Hoje fiz peito e ombro...treino foi normal, mantive os mesmos pesos. Peso continua a mesma coisa, variando entre 75 e 75,5. Semana que vem começo c/ a CEE que peguei c/ o renato aqui do forum e conforme for ja faço o relato da mesma. Flw
Porpramuk Postado Junho 16, 2009 às 20:58 Autor Postado Junho 16, 2009 às 20:58 Fala ae galera... Bom...ia começa a cee semana que vem mas nao aguentei e ja mandei hj. Puta coisa ruim, caraca, eu nao sabia q era tao ruim assim e enchi um copo de 500ml, parecei q nao acabava nunca a agua. Tem gosto de dorflex, mas 100xpior...pior foi o shake pos trieno... 60gr de dextrose, 40gr de whey e 15gr de glutamina e so senti o gosto da creatina. Em compensaçao o treino foi show...nao sei c foi placebo, só sei q diminui mto o tempo entre as series ( fiz meu treino em 40min), e aumentei os pesos. Nao sei c foi por causa do tt, mas percebi q eu to mais definido, principalmente nos ombros e costas. Fiz costas, trapezio e antebraço Pulley nuca: 12x10x8x8 Remada curvada: 8x8x8 Remada baixa: 8x8x8 Pulley frente: 8x8x8 Remada alta x encolhimento (biset) 8x8x8 Rosca inversa 12x10x8 flw
CHACALLL Postado Junho 18, 2009 às 01:53 Postado Junho 18, 2009 às 01:53 c/ctza a definição foi o aumento de massa magra do tribulus, pq nesses dias era só oq tava usando junto c/whey+glutamina e alimentação, tribulus da ganhos secos+são reais,isso é oq vale mano!!! o musculo fica +denso,rigido,vale bem custo/beneficio bons ganhos
PIRISPOCA Postado Junho 18, 2009 às 13:47 Postado Junho 18, 2009 às 13:47 To na 3 semana de tribulus ( chachal ), é coisa linda tava tomando 1500 gr/dia agora aumentei para 2000 gr/dia, aumentei 1,5 kg, e to mais disposto, musculatura mais densa parece rocha....kkkk.....mais foda mesmo é o vigor e que vigorrr.....minha mina gamou....rs....quer dizer q a testo aumentou mesmo, irei até fazer uns exames para ver....ois acho q ela ta la no pico....kkk.... Agora tribulus para mim vai ser que nem Whey sagrado logico q respeitando o tempo certo de uso né....Abraço
Porpramuk Postado Junho 18, 2009 às 22:09 Autor Postado Junho 18, 2009 às 22:09 Hoje treinei perna...aumentei mais 1kg no agachamento, e 10kg (5--5) no leg 45º, os demais o mesmo peso. Aconteceu uma coisa mto estranha...cheguei na academia me alonguei e fui me pesar ( balança igual de consultorio medico ) e deu 77,3kg, quase 2kg da noite pro dia. Dai pensei...porra mas cee nao da retençao e so faz 3 dias q eu to tomando. Sai da balança subi de novo e deu 77,5...ai pensei, tem alguma coisa errada com essa merda. Dei um tempo me pesei de novo e tava dando 77,3 de novo. No final do treino me pesei novamente e tava dando 78. Falei com o instrutor, ele se pesou e tava com o mesmo peso de sempre...falei com um cara la...e tbm tava dando o mesmo peso. No caminho pra casa passei por 3 farmacias pra me pesar...na primeira deu 76,8 e nas outras duas 77. Pow, do nada eu engordei 2 kg, minha alimentaçao ta a mesma desde o uso do tribulus...bastante carbo e proteina, pouca gordura. Unica coisa de diferente foi que eu comecei usar cee a 3 dias e ontem a noite fiz as contraçoes isometricas que o andre passou...só isso. Vamos ver amanha quanto vai dar...c der a 77 vo fazer aquele exame de bioimpedancia, pra ver se oq eu ganhei foi so gordura, massa magra, ou retençao mesmo...sei la. Vlw
victohr Postado Junho 18, 2009 às 22:23 Postado Junho 18, 2009 às 22:23 c a r a m b a! 1,5kg + 0,5cm em 10 dias? eu quero dessa formula! kkk bons ganhos não.. excelente em.. 1,5kg em 10 dias é isso ae! Embreve vou comprar a TT
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora