Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dieta Perca De Gordura

josias

Posts Recomendados

Postado

então galera, tenho 17 anos, 1,90m e em média uns 85kg... visualmente devido à minha altura sou magro, porém tenho aqueles pneuzinhos de qualquer adolescente sedentário, comecei a treinar ha mais ou menos 1 mes e duas semanas tendo principalmente em foco a perca de gordura localizada da barriga. Recentemente comecei a tomar pó de guaraná antes do treino e não utilizo nenhum suplemento e como o minimo de carboidrato possivel durante meu dia mas até então não notei nenhuma diferença visual. Quando comecei a treinar tinha 80kg e agora estou com 85 e como muito pouco, então queria alguma opinião sobre o que fazer em relação a isso, qualquer ajuda seja treino ou dieta seria bom, obrigado...

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...