Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Vs Namorada


Bolo Yeung

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

não reclame, imagina se tu tivesse uma namorada gorda pedindo x burger toda terça feira? ai sim ia zuar tua dieta...

tenta explicar pra ela, ou minta mesmo, diga que tu vai ficar grande e rasgado e a mulherada vai se jogar pra cima, e se ela não apoiar vc agora tu vai passar o rodo em geral depois.

Editado por lion94
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que mudei o estilo de vida, recebi muitas criticas, no sentido que eu estaria overreacting com tema de dieta/academia... Felizmente aos poucos deu uma melhorada, ainda que não receba total apoio.

No caso da namorada, no começo ela criticava muito, atualmente, estou conseguindo fazer que faça dieta e entre na academia =)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde quando marombeiro tem namorada? Dá um pé na bunda dessa vadia.

Claro, quem precisa de mulher né? O negocio é ter um shape legal e ficar sozinho pro resto da vida, ou ficar com caras.

Mulher é ruim cara, o negocio é ser da maromba huhuh

Entrar num forum e chingar a mulher do cara, é legal né?

Ironia ou não, n curti, respeita se não for opniar.

As pessoas hoje em dia são influenciadas de uma maneira muito persuasivas pelas empresas de marketing , meu jovem você não vai morrer por comer uma coxinha .

[3]

Editado por Waggamama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahh deixaa falar !! isso são frangos malditos invejosos, gordos ou afundados na cachaça(minha familia no caso) deixa falar merda fhii !! mostre pra sua namorada quem usa calças e fala pra ela que tu gosta de fazer isso se ela charopar, depois que tu ficar grande arruma uma mais bonita com certeza ! hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...