Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jejum Prolongado De 2 Dias.


Ori

Posts Recomendados

valeu pelos comentarios galera :)

difícil saber quanto tempo vc terá aminoácidos em abundância ...

sobre a idéia de economizar dinheiro seria fantástica, vc faria tipo 6 refeições pelo preço de 1... muito bom mesmo.

mas ficando sempre tanto tempo sem comer, seu estômago vai conseguir receber tanta comida ? qdo eu fico assim 30 horas sem comer meu estômago encolhe e fica difícil comer tanto...

sei lá...

imagina os loucos do 3 em 3 horas, vão ter um ataque nesse tópico

kkkkkkkkk

...vc precisa achar alguém interessado nisso que tenha acesso a laboratórios para ir medindo seu balanço nitrogenado... níveis de cortisol, etc..

o ruin vai ser aguentar no comeco ficar mt tempo sem comer, mas ja estou bem adaptado a ficar 20 hrs em jejum, acho q sera questao de adaptacao mesmo, e na hora de comer, quero so ver quantos pratos de comida serao hahahha vou dar prejuizo total la, pior que eles colocam salmao e o prato livre é 25 reais :) se eu achar que vai faltar aminoacidos posso tentar suplementar com bcaa e glutamina, mas nao sei se vou recorrer a suplementos,

Pode ser que isso te ajude um pouco: http://chadwaterbury.com/fasting-made-simple/

curti o link gui, o cara faz esses jejuns 1 vez por semana, se eu ver que me adapto bem comendo 1 dia sim e outro nao, posso ate arriscar a ficar 1 dia sim e 2 nao, sera tudo na tentativa e erro, mas legal saber que eles recomendam fazer isso,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

grande Ori sempre quis conhecer o criador da dieta...kkkkk... :)

não seria nada absurdo, mas eu acho q terias q testar...atualmente tu faz 20h e come em 4h? q tipo de treino tu faz?

abç!

hahah irado q vc tbm deve seguir o estilo wd, atualmente faco 23/1 como apenas salada proteina e gordura, e treino em dias alternados, com exercicios compostos terra, agachamento, supino, pullover, e tecnicas de calistenic,

Pelo que eu estudei, a maior parte da digestão das proteínas vem do estomago (me corrijam se eu estiver errado), nesse caso, não seria uma dieta prejudicial para quem quer hipertrofiar? já que, como diz essa dieta, fica no intestino por 2 dias, as protéinas já teriam sido absorvidas, correto?

o planeta ja respondeu :) o intestino que tem a funcao de absorver os nutrientes, fora que grande parte da proteina nas eh absorvida pelo organismo, talvez prolongando o tempo que ela fique no organismo nao comendo nada, talvez possa fazer nos absorver o resto dos nutrientes, resgatando nosso espirito cacador, talvez comer carne nao seja necessario todo dia, e sim 1, 2 vezes por semana ou ate menos, igual os outros animais. e qnd comer, q seja em grande proporcao e sem outros alimentos juntos para nao dificultar a digestao.

Mano, si eu entendi direito, você quer ficar 44 horas em jejum? Faço a Dieta do guerreiro, mais si eu não mi alimentar toda noite acho que passo mal rsrsr, caso você tiver afim mesmo de fazer um teste relata em! Mais acho que a WD ja é um desafio para a corpo!

hahahha eh isso mesmo fernandin vou tentar passar 44h em jejum, o jeito vai ser dormir mais cedo qlqr coisa pra aguentar no comeco, vou comecar semana que vem, dependendo eu faco um relato e tudo mais, hj fiz minha avaliacao fisica, acho q sera melhor pra relatar tudo.

muito interessante. Mas aí vc não teria que comer dobrado no dia em que fosse comer? Se sim acho que não teria problemas.

entao eu nao acho que precisa dobrar mt a quantidade de comida ate pq nos nao absorvemos mt os nutrientes que ingerimos e ficando no organismo talvez ele tenha mais tempo para o corpo absorver, e como eu nao irei ingerir nada tbm meu organismo nao vai gastar calorias para digerir o alimento, entao poderei me alimentar nao necessariamente do dobro de comida, na verdade eu irei comer o quanto aguentar, sempre com bastante salada carne.

Editado por Ori
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas, talvez vc não deva treinar pesado no dia que não come, porque nõ vai ter tijolinhos pra recuperar os musculos..

se vc for treinar apenas 3 ou 4x por semana, e sempre comer nos dias que treina, deve ser melhor.

to supondo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas, talvez vc não deva treinar pesado no dia que não come, porque nõ vai ter tijolinhos pra recuperar os musculos..

se vc for treinar apenas 3 ou 4x por semana, e sempre comer nos dias que treina, deve ser melhor.

to supondo...

eu to treinando um dia sim e outro nao, fazendo corpo inteiro e exercicios compostos, dai iria comer no mesmo dia em que fosse treinar msm, pra simular o estilo de vida dos antepassados como se fosse uma caçada, mas nao costumo mais acreditar comer depois do treino e talz, costumo desconfiar de tudo hj em dia hehehe, so sei que depois de treinar e ficar mt tempo em jejum a fome vai aumentar tanto que eu acho q irei sim conseguir comer o equivalente a 2 dias hahaha eh mais por isso que irei comer depois do treino, acho melhor pra recuperacao treinar um dia sim e outro nao tbm, mas valeu a preocupacao :) semana que vem vamos ao teste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é porque vc come toda hora, o que vc tem deve ser hipoglicemia... se vc faz low carb e come de verdade só de noite vc vai ver depois que acostumar como vc sofria sem precisar...

vc só passa mal porque seu nível de glicose fica variando o dia todo... por isso vc sente essa necessidade de comer...

e isso não é o ideal não, eu acordo e só tomo albumina e fico horas sem comer nenhum carb... e me sinto ótimo...

é o intestino que absorve os nutrientes,, entende?

hm interessante.

vou dar uma pesquisada no assunto.. pq muitas vezes acaba afetando ate a convivencia social, pois me deixar sem almoçar na hora certa eu fico muito mau humorado, ai coitado de quem ta perto heheeh.

@topic. Boa sorte man e realmente relata ai como que fiou seus treinos e a fome com essa dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahah irado q vc tbm deve seguir o estilo wd, atualmente faco 23/1 como apenas salada proteina e gordura, e treino em dias alternados, com exercicios compostos terra, agachamento, supino, pullover, e tecnicas de calistenic,

sim...em outubro serão 3 anos de wd...a escolha dos exercícios está muito boa!

mas, talvez vc não deva treinar pesado no dia que não come, porque nõ vai ter tijolinhos pra recuperar os musculos..

se vc for treinar apenas 3 ou 4x por semana, e sempre comer nos dias que treina, deve ser melhor.

to supondo...

ele jah respondeu, eu também ia dar a dica de comer no dia do treino...agora sobre comer imediatamente depois do treino não tem essa necessidade...pode ser algumas horas depois...

nesse dia de jejum o dia todo quem sabe tu ingere algum aminoácidos até se adaptar? eu faria isso...se fizer direto acho q as hormônios da fome vão te incomodar demais...

o dia q fizer relata aí, principalmente como se sentiu depois do primeiro treino de 48hs de jejum...

abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm interessante.

vou dar uma pesquisada no assunto.. pq muitas vezes acaba afetando ate a convivencia social, pois me deixar sem almoçar na hora certa eu fico muito mau humorado, ai coitado de quem ta perto heheeh.

@topic. Boa sorte man e realmente relata ai como que fiou seus treinos e a fome com essa dieta.

valeu ae cara, amanha comeco com a dieta, ao final da semana posto como foi o rendimento, abraço.

sim...em outubro serão 3 anos de wd...a escolha dos exercícios está muito boa!

ele jah respondeu, eu também ia dar a dica de comer no dia do treino...agora sobre comer imediatamente depois do treino não tem essa necessidade...pode ser algumas horas depois...

nesse dia de jejum o dia todo quem sabe tu ingere algum aminoácidos até se adaptar? eu faria isso...se fizer direto acho q as hormônios da fome vão te incomodar demais...

o dia q fizer relata aí, principalmente como se sentiu depois do primeiro treino de 48hs de jejum...

abç!

caramba 3 anos ja, eu to qse 1 ano, queria mesmo era ter coragem de ter feito ela antes, agora vou tentar arriscar um pouco mais, entao eu ate tava pensando em me suplementar com bcaa e glutamina nos dias em que nao como, mas acho q no comeco nao, so se quiser melhorar mt o rendimento se eu estagnar, caso sinta fome demais no outro dia acho q como um pouco mais de folhas como modo de sobrevivencia mesmo ahahhah, mas vou tentar caprichar na alimentacao de segunda, tentar comer uns 5 kg de comida e dar prejuizo no restaurante hehehe essa semana eu comeco pode dx q eu relato como foi, abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...