Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Passei Mal, Treino De Perna E Abdomem!


Nosferatu

Posts Recomendados

Cheguei do serviço 13:40, comi um peito de frango somente e fui dormir, acordei 20:00, quando foi lá pras 21:40 fui malhar, tomei apenas um tody com aveia e uns biscotinhos, pois achei que não iria malhar, mas de repente pensei em ir, malhar perna e abdomem freneticamente pra acabar rápido!

Comecei muito bem, alternando, uma nas pernas, uma no abdomem, bem pesado, com poucas repetições, mas quando fui chegando lá pelas ulimas series, já tinha acabado os abdomens, que form 4 exercidos diferentes com repdtiçoes de 4 de 12 e 15, comecei a ficar '' bambo'' diminui um pouco o ritimo, mas continuei, quando faltavam apenas abdutor e adutor e uma serie de panturrilha, ai bambiei de vez.. Me deu uma vontade de vomitar muito grande, e até vontade de cagar..hehehe.. Parei com tudo, e percebi que estava sentindo frio, e suando ao mesmo tempo, e fui ficando ruim, cada vez mais, fui embora imediatamente, nem tentei fazer mais nada, quando cheguei em casa, achei que iria desmaiar, tentei ir direto tomar banho, mas não consegui, tomei um suco, deitei na cama e esperei o sangue esfriar, parecia que meu coração iria sair pela boca. Quando levantei uns 5 minutos depois, achei que tava bom, mas que nada, cheguei na porta do banheiro e bambeei de novo, voltei, deitei mais uns 15 minutos suando frio, ai levantei e tomei uma whey com malto e albumina!

Ai, sarei de tudo.. consegui tomar banho e dar uma cagada...klklklklkkk

*Acho que isso foi pelo fato de ter dormido muito antes, e o jejum do sono consumiu toda a minha energia, acordei e o leite com tody e aveia não segurou a onda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O fator é simplesmento o treino, nada mais influencia serio.

Passo por isso todo dia vomito quase todo dia treino de pernas inclusive hoje o vou te falar nunca vi frango mais nojento doque eu vomitei.

Ja me acostumei é todo treino de perna quando agacho ja sinto repulso, nauseas é comeco a tontear é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fator é simplesmento o treino, nada mais influencia serio.

Passo por isso todo dia vomito quase todo dia treino de pernas inclusive hoje o vou te falar nunca vi frango mais nojento doque eu vomitei.

Ja me acostumei é todo treino de perna quando agacho ja sinto repulso, nauseas é comeco a tontear é foda.

pow mano nao entendo isso treino perna pesado pra carai e mesmo assim nao sinto vontade nehuma de vomitar e gosto muito do agachamento

Editado por dropset
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intensidade + Volume - Alimentação = Tontura + Taquicardia

Já fui vítima dessa equação várias vezes em treino de pernas. Quando diminuí a intensidade e reforcei o carbo do pré treino, nunca mais tive

É muito ruim mesmo, achava que ia apagar ali. Sensação horrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intensidade + Volume - Alimentação = Tontura + Taquicardia

Já fui vítima dessa equação várias vezes em treino de pernas. Quando diminuí a intensidade e reforcei o carbo do pré treino, nunca mais tive

É muito ruim mesmo, achava que ia apagar ali. Sensação horrível.

É bem isso mesmo, comigo isso acontecia depois de praticar outros esportes também. Uma vez apaguei na escada, por sorte deu tempo de sentar antes de desmaiar, acordei depois que a galera tinha me levado pro quarto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intensidade + Volume - Alimentação = Tontura + Taquicardia

Já fui vítima dessa equação várias vezes em treino de pernas. Quando diminuí a intensidade e reforcei o carbo do pré treino, nunca mais tive

É muito ruim mesmo, achava que ia apagar ali. Sensação horrível.

2

Bons tempos esses de malhar até passar mal, estar quase desmaiando e tonto pra kct.

___

Topic:

Não consumiu toda a sua energia não, brow porque você simplesmente não tinha nem uma!

Frango tem 0 de carbo! É só proteína, e além do mais é uma refeição muito fraca se mandar sozinha, tem que complementar os macros totais.

Recomendo buscar uma dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pankeka to pra falar isso com voce pelo face ze mais ate esqueci eu estou dando isso tambem ze , fraqueza e vontade de vomitar quando treino perna ze eu acho que e por o músculo ser maior do que os membros superiores e isso gasta mais energia e a energia que se mantem antes do treino se vai muito rápido com o treino de perna ze ai o trem embola todo acho que pode ser por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...