Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1,3 Dmaa Liberado Nos Eua?


netrix

Posts Recomendados

Publicidade

Nem sabia que era proibido em outros países, esta vendendo na HD ,vi isto a mais de uma semana, porem sou cliente novo lá,sempre comprei apenas na BB, entao acreditei que as formulas com DMAA (lipo,jack) eram liberadas no EUA.

Realmente deve ser dificil passar uma formula desta aqui no brasil,rs.. hoje na minha cidade (na verdade ontem a tarde) , policia prendeu 2 donos de uma academia,pois vendiam dentro dela anabolizantes e suplementos (os cara tinha anabolizante vencido desde 2012) kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ela não está "banida" de ser vendida, mas o FDA está indo atrás das empresas que usavam ela pedindo explicações sobre a segurança dela e afirmando que ela é sintetica. Então a treta vai mais em cima dos fabricantes do que a substancia em si (e o poder vender ou não nas lojas), isso até o FDA realmente decidir banir a substancia.

Mas se nem um monte de substancia de PH ela bane, apenas vão atrás de fabricantes para pararem de produzir e fica nisso até finalmente decidirem banir a substancia (o que não acontece sempre)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...