Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Lipo 6 E Lipo 6 Feminino.

Uísque

Posts Recomendados

Postado

Gente n entendi qual a diferença entre o Lipo 6 normal , e o Lipo 6 voltado para as mulheres ?

Postado

Lipo-6 Black Ultra Concentrate

60 Black-Caps Serving Size1Black-Cap Servings Per Container60 Amount Per Serving % Daily Value Ultra Concentrated Fat Destroying Complex 294.5mg * Caffeine Anhydrous * Theobromine Anhydrous * Advantra Z®† Citrus Aurantium (50% Synephrine) * Yohimbine * Rauwolscine * * Daily Value not established Other Ingredients: Glycerin, Vegetable Cellulose, Purified Water, Polysorbate 80, Hypromellose Q.S.P., FD&C Blue 1, FD&C Red 40, FD&C Yellow 6. This Product Utilizes Only Natural Vegetable Capsules That Are Free Of Animal Products. † Advantra Z® is a registered trademark of Nutratech, Inc/Zhishin, LLC licensor of U.S. And Canadian Patents.

Lipo-6 Black Hers Ultra Concentrate

60 Black-Caps Serving Size1Black-Cap Servings Per Container60 Amount Per Serving % Daily Value Vitamin B12 (Cyanocobalamine) 3mcg 50% Folic Acid (Folate) 200mcg 50% Ultra Concentrated Fat Destroying Complex 294.5mg * Caffeine Anhydrous * Theobromine Anhydrous * Advantra Z®† Citrus Aurantium (50% Synephrine) * Yohimbine * Rauwolscine * * Daily Value not established Other Ingredients: Glycerin, Vegetable Cellulose, Purified Water, Polysorbate 80, Hypromellose Q.S.P., FD&C Blue 1, FD&C Red 40, FD&C Yellow 6. This Product Utilizes Only Natural Vegetable Capsules That Are Free Of Animal Products.
  • Supermoderador
Postado

O para mulheres possui vitamina v12 e acido folico, de resto tudo igual. Sinceramente parece mais uma tatica de marketing

Postado

Vlw krebz !
Mas no caso de uma amiga minha que estava interessada , ela disse q ja tinha ouvido muito bem sobre o Lipo 6 , e pediu pra eu arranjar um pra ela , vc acha melhor eu comprar o Lipo 6 masculino mesmo ou esse Lipo 6 pras mulheres ?

Postado

apesar do marketing, compra o lipo 6 hers, mas se o preço for o mesmo compra o normal mesmo. sua preocupação deveria ser outra, eh se ela é cardiaca, se tem problemas respiratorios, se tem algum problema de saúde, pq termogenico de farmacia eh uma coisa, mas termogenico de verdade é bem mais agressivo, tem gente q toma lipo 6 e o coração falta sair pela boca, e tem gente que a respiração aumenta muito, e tem gente que só sente vontade de malhar por horas a fio. vai de cada um e de como o organismo sente os efeitos colaterais

Postado

antes tinha, e era bem tenso, ainda existem uns lotes voando por aí com dmaa.

se você comprar um lote sem dmaa, aí vai muito da sensibilidade aos compostos atuais, que nao sao tao tensos.

mas o problema é, essa classe de termogenicos: lipo 6, oxy elite, entre outros, se comprado num lugar sem 100% de confiança pode ser fake, aih só deus sabe o q tem dentro

Postado

Eu compro em um lugar confiável (:

Eu ja tomei uns estimulantes com DMAA , e nunca deu nada em mim ... Eu sempre quis sentir o suposto ''gás'' que ele te da haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...