Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre O Pré Treino 1 M.r


sztamfater

Posts Recomendados

Galera do forum hipertrofia , tenho 17 anos , ectomorfo , 1,78cm 69kg

Comecei a treinar fazem 3 anos , mais apenas ano passado me dei conta de que estava treinando de um modo muito errado , não fazia dieta , nem treinava com instensidade , ano passado comecei a estudar um pouco sobre treinos dietas e tudo mais , cheguei a montar uma dieta e bulking para mim , e comecei a fazer uma melhor suplementação.

Comecei a perceber que sempre estava indo treinar indisposto pois apenas durmo 6 horas e meia graças ao cursinho , e decidi comprar um pre treino , comprei o 1 m.r pois falam que ele é bom .

Comecei tomando meio scoop 1 hr depois da refeiçao que antecede o treino e 15 minutos depois peguei a bike e fui treinar , não aconteceu nada , nenhum foco , formigamento , nem mesmo aquela vontade que fica de treinar.

Perguntei ao vendedor da loja e ele me falou para tomar meio scoop mas com 1hr e meia depois da refeiçao que antecede o treino 15 minutos depois peguei a bike e fui treinar.

Novamente nada .. Deu uma semana com as mesmas medidas e horarios , eu passei para 1 scoop , comecei a me sentir muito mal no treino , começava o treino normalmente , mas apos 30 minutos de treino estava exausto , passando muito mal , com muita dor de cabeça e sem a minima vontade de treinar , foi assim fazem 2 semanas , alguem sabe o porque de estar me dando esses colaterais , e não estar dando nenhum beneficio ? Por favor me ajudem , obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entao devo continuar tomando do mesmo jeito ? Ou tomo de outro ?

pode ser pq seu corpo realmente não aceita algum composto da fórmula.

eu tomei do 1mr antigo e era pesado, esse novo nunca tomei.

tente tomar novamente e veja se vai te dar esses colaterais, persistindo, tome outro pré treino.

Editado por andreescocard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao , mais termino o 1m.r mesmo me dando esses colaterais ou deixo de tomar o resto e conpro outro

Você deve conhecer seus limites também... seu corpo vai acostumar com o pré treino aos poucos(ou talvez não), se for algum colateral suportável manda bala e tenta aguentar, se for algo mais sério tenta analisar os componentes dele e escolhe outro PW com uma concentração menor deles ou com uma fórmula completamente diferente...

Outra solução seria diminuir a dose até que você acostume com a normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deve conhecer seus limites também... seu corpo vai acostumar com o pré treino aos poucos(ou talvez não), se for algum colateral suportável manda bala e tenta aguentar, se for algo mais sério tenta analisar os componentes dele e escolhe outro PW com uma concentração menor deles ou com uma fórmula completamente diferente...

Outra solução seria diminuir a dose até que você acostume com a normal

Concordo plenamente, tenta um Assault, pq ele quase um red bull(comparação escrota, mas taurina e cafeína, e aproveita que tá em promo na BB, três potes por 105 dólares com o frete) a parte de estimulante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...