Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pow Galera Tenho 1 Ano De Treino E Queria Sair De Um Abc2X Para Umabcd Ajuda Aki ?

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

É tipo comecei o 1° Mês com um AB 2x ai depois passei pra um ABC 2x mudando de treino a cada 2 Meses e tava com duvida em fazer uma ABCD ja que tem gente que fala que ABCD é pra quem não ta puro e tem uma grande quantidade de massa magra

Postado

É tipo comecei o 1° Mês com um AB 2x ai depois passei pra um ABC 2x mudando de treino a cada 2 Meses e tava com duvida em fazer uma ABCD ja que tem gente que fala que ABCD é pra quem não ta puro e tem uma grande quantidade de massa magra

Isso de que ABCD é pra quem não tá puro eu acho besteira! Sou puro, e já fiz até mesmo um ABCDE, como meu corpo não se recupera com tanta facilidade.. mas a princípio gostei muito. Tenta mandar esse ABCD aí, depois diz oque achou.

Abraço

Amor é lei. Amor sob vontade.

Postado

Seila, tenho 1 ano e 2 meses de treino, é pouco bem pouco, mas fiz essa merda de tentar usar ABCDE e Afins que treinam o músculo 1 vez por semana, acho que é muito tempo pra descanso, pelo menos pra mim foi, fica no teu ABC2x, quando criar uma base forte, pense em mudar, mas antes não

Postado

Na boa, ABCD e ABCDE é para pessoas com uma genética legal ou que não seja puro, muito tempo de descanso. Eu particularmente gosto de ABCDE, mas, sem nada a evolução é muito pouca....

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Postado

Mudei meu ABCx2 por um ABCD e me arrependi. Como outros já disseram, é muito tempo prum músculo ficar ocioso. Vou terminar mas essa semana e depois voltar pro ABCx2.

O problema agora vai ser pensar em algo novo, já que venho com esse ABCx2 há quase 6 meses.

No teu caso, aconselho ao invés de mudar para um ABCD, faça bi-sets e super-sets no ABCx2 pra dar um "susto" na musculatura já acostumada ao treino.

Não suplemente, COMA!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.