Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Com Fotos] 1º Ciclo - Oxandrolona.


Posts Recomendados

Publicidade

to meio encucado com uma coisa

a hora que mais libera GH / hormonio do crescimento é durante o sono... mas quanto mais insulina ... menos GH...

quando se come antes de dormir para evitar catabolismo por falta de proteinas... libera insulina e isso diminue o GH... que é essencial pra sintese proteica...

e qdo come carbo antes de dormir aumenta ainda mais a insulina, causando o mesmo efeito...

será que comer antes de dormir é na verdade um protocolo errado ?? e o ideal seria ir dormir depois de pelo menos umas 3 horas depois da última refeição ??

será que cataboliza tanto assim mesmo ir dormir sem comer???

ou é alguma teoria que alguem inventou?

eu acordo em jejum e faço AEJ e não catabolizo fazendo isso... isso me confunde ...

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra ser um aumento significante (ou melhor, diminuição) da produção de GH teria que comer bastante carbo (e de preferência de alto IG), minha ceia é baseada em gorduras e em proteínas, a liberação de insulina é mínima.

Li em um estudo recentemente que quem consome carboidratos complexos antes de dormir tem um aumento na liberação de GH durante o sono (considerável).

Pra mim o que cataboliza é a falta de proteína na dieta, o excesso de exercícios aeróbios e um déficit muito alto de calorias... O resto pra mim é mito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai Jhow ... borá la continuar os relatos . como esta os ganhos .

eu estou na segunda semana e a força só aumentando. só que nao estou conseguindo aumentar as kcal . entao o peso deve estar mantendo. mas no espelho o resultado ja é mt agradavel esta mais definido .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cardozo pq não está conseguindo aumentar as cals?

Manda até um chocolatinho, um amendoim, açúcar mascavo, sei lá hahaha aumentar calorias é fácil demais.

Eu tô aqui me fodendo não conseguindo abaixar as calorias, isso sim é cilada.

abraços!

Eae tigrão, bora relatar meu querido!!!1!1!11!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou tomando 20mg a cada 8.hrs...as (7 , 15 e 23hrs ). Só que ontem a noite eu capotei.de sono e esqueci d toma. Ai acordei agora as 6 hrs e tomei.. E dps as 7hrs eu tomo o outro e contínuo normal ?

Editado por cardozo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou tomando 20mg a cada 8.hrs...as (7 , 15 e 23hrs ). Só que ontem a noite eu capotei.de sono e esqueci d toma. Ai acordei agora as 6 hrs e tomei.. E dps as 7hrs eu tomo o outro e contínuo normal ?

Acho que vc agora tem que tomar 8 horas apos a ultima né, se foi 6 horas toma agora 8 horas depois!

A MV acabou, agora vc tomou de novo e se baseia nesse horário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Auehaueha ri um pucado ate agora desse relato.

ja tava meio que acompanhando, mas n tinha conseguido ler tudo. hoje finalizei a leitura e passarei a acompanhar.

vlwsssssss



cara eu vi vc respondendo alguem por ai, que ta tendo bastante trasnpiração nos treinos e tals.

e no dia a dia normal, tem sentido aumento da temperatura corporal? tem suado em alguma outra hora fora os treinos?

se bem que é ai é bem frio neh, ai fica mais dificil de saber... mas conta ae.

vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...