Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Com Fotos] 1º Ciclo - Oxandrolona.


Posts Recomendados

Estou nos últimos dois dias do meu ciclo de Oxandrolona, eu fiz junto com SD10... Ganhei 5kg até o momento que me pareceram ser de massa magra, mais ou menos 3cm de braço... Vou acompanhar aqui, bons ganhos!

Velho, tu ganhou 3cm de braço so com Oxan? conte-me mais sobre seu ciclo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estou nos últimos dois dias do meu ciclo de Oxandrolona, eu fiz junto com SD10... Ganhei 5kg até o momento que me pareceram ser de massa magra, mais ou menos 3cm de braço... Vou acompanhar aqui, bons ganhos!

' Oque serias SD10? Boa mano! 3cm de braço é meu objetivo nesse ciclinho rs

Acompanha ai brah, obrigado.

' Galera, péço que vão a 1ª pagina do tópico, pois atualizei o peso, medidas e dieta atual, Olhem lá! ;)

Editado por SrTIGRAOx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando, temos uma coisa em comum, o clembuterol, kkk, apenas oxandrolona? nao creio que ira dar grandeeeees resultados, mas vai ser bom pra conhecer o corpo, eu pretendo ciclar Prop/Stano ou so prop, e depois ver. mas enfim, boa sorte mano, vo acompanhar ai, Tattoo loca a sua ein brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando, temos uma coisa em comum, o clembuterol, kkk, apenas oxandrolona? nao creio que ira dar grandeeeees resultados, mas vai ser bom pra conhecer o corpo, eu pretendo ciclar Prop/Stano ou so prop, e depois ver. mas enfim, boa sorte mano, vo acompanhar ai, Tattoo loca a sua ein brother

' Isso ai brah, pois é, clemb é uma droga excelênte! esotou apenas com ox mas 3 meses após o ciclo vais ser ox + enan, já tenho tudo em mãos para o próximo ciclo. Agora vamos ver como vais ser os resultados que ireis obter somente com ox. Tamo junto.

Editado por SrTIGRAOx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

' Isso ai brah, pois é, clemb é uma droga excelênte! esotou apenas com ox mas 3 meses após o ciclo vais ser ox + enan, já tenho tudo em mãos para o próximo ciclo. Agora vamos ver como vais ser os resultados que ireis obter somente com ox. Tamo junto.

enan? pq nao mete um propionato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

enan? pq nao mete um propionato?

' 1º que prop é dsdn certo? 2º tenho pavor de agulhas, fico no cagaço pra tomar injeção, imagina uma intra muscular dsdn rss. 3º já comprei as drogas e tpc, só mandar pra dentro...

---------------RELATO--------------

2º Dia:

' Então galera, alimentação 100%, apenas esculachei no almoço, comi em torno de 700-800gr de carne, ou seja, 90-100gr de proteinas! Bastante carbo, gorduras boas e etc.

Acabei de chegar do treino de perna/abdomem, disposição normal(sempre sou muito pilhado), pump numca reparei nos treinos de perna, força uns 15% maior, recuperação mais rapida.

Mas tenho uma noticia galera, me pesei ontem pela manha antes de tomar a oxan, e estavas com 94,8kg e agora que sai da academia passei na farma me pesar e adivinha? 96kg's! ganhei 1.2kg em 2 dias ;), porém ganhei 1.5cm de cintura ;(

PS: Libido continua em alta, namo sofreu hoje rss

Mas é isso ai, bora comer e dormir que amanha é dia de Costas.

Continuem acompanhando galera,

Forte abraço.

Rumo ao Gigantismo!

Editado por SrTIGRAOx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...