Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Retenção De Líquido - O Que Fazer Para Eliminar

brau

Posts Recomendados

Postado

11) A MAIORIA dos adoçantes contribuem para o inchaço, assim como a cafeína, álcool

Cafeina eh diuretico, alcool se nao me engano tb.

Abç

Sim álcool é diurético, porem contem substâncias que inibem a ação do hormônio antidiurético, mesmo composta por 95% de água, a bebida tem etanol suficiente para desidratar o organismo. Presente nos drinques alcoólicos em geral, é ele que inibe o hormônio antidiurético, provocando aquela vontade constante de fazer xixi. Com isso o corpo perde líquido, e a concentração de toxinas no sangue aumenta rapidamente. É que o álcool leva muito tempo para ser metabolizado.

Abraço!

Postado (editado)

adoçante contribue para inchaço?

omfg

Adoçantes produzidos a base de sacarina sódica e ciclamato de sódio contêm bastante sódio, por isso retem liquido.

Alguns nutricionistas até dizem que o açúcar e o mel (moderadamente) são a melhor opção, pois adoçantes "enganam" o nosso organismo, que pensa estar recebendo um produto doce, quando na verdade não está, e responde com mais vontade de consumir alimentos, principalmente doces.

Abraço!

Editado por brau
Postado (editado)

mas que droga, eu só uso adoçante

vai de açúcar mascavo (moderadamente) eu particularmente odeio o gosto hehe mais sacrifícios sejam feitos, se quiser continuar com o adoçante use o "Stévia" ao meu ver é o melhor em todos os quesitos.

Abraço!

Editado por brau
Postado

tenso

vou diminuir, café sem nada ninguém merece

e ficar bebendo com açucar eu não consigo fechar os macros com meu docinho anoite

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...