Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amilcar

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Amilcar

  1. Então vou fazer isso mesmo, faço mais 15 dias de bulk limpo e posso iniciar cutting dai? obrigado segundo vou ta on no teu diario lá HAHA
  2. Obrigado pessoal. Pelo que pesquisei PH é bastante hepatoxico as vezes até mais que injetaveis, porém meche muito menos no eixo HPT.
  3. Bom sai de um ciclo de PH, ganhei 5,5kg e na TPC perdi 1,5kg (retenção) Então consegui segurar 4kg, era o que eu esperava, meinha duvida agora é a seguinte, terminei hoje a TPC, posso iniciar um cutting ou tenho que esperar mais um pouco?
  4. Tenho uma duvida e não achei nada aqui, seguinte todo mundo diz que PH é ruim, mais pelo fato de ser hepa toxico ne? E PH meche MENOS no eixo do que os injetaveis ne? Dizem que PH meche bem pouco, porem é muito hepa toxico. Tem uma escala das drogas que mais mechem no eixo?
  5. Parabéns pelas dicas man, você podia ter colocado como artigo isso hein!
  6. Olá galera hoje vim aqui pois tenho algumas duvidas sobre a REFEIÇÃO que fasso antes e depois do treino. Idade: 14 anos Altura: 1,58 Peso: 44 Estrutura de treino: ABC Refeição pré-treino. 4 scoops de arroz integral, um peito de frango e uma fruta. Refeição pós-treino. Uma fatia de pão de centeio com queijo, um copo de iorgute e uma fruta. Perguntas: 1- Essa refeição está ideal para mim que tenho 14 anos ? 2- Devo fazer essas refeições todos os dias ou só nos dias de treino ? Ficaria agradecido se pudessem me ajudar.
  7. cara to com essa mesma dúvida, quanto ao tribulus. DOSTINEX é 0,50mg por semana casa sinta sensibilidade. Arruma isso.[ No mais ta legal. Abraço. Fico acompanhando se alguem tira nossa duvida??
  8. Se alguém mais pudesse ajudar ficaria agradecido.
  9. Sim mano concerteza está sendo um treino de adaptação, pois começei essa semana, mas estou providenciando mudanças para o próximo mês.
  10. Sim, mas é que começei essa semana por isso tem pouco volume mano.
  11. Vlw irmão por estar ajudando bons treinos aí.
  12. Ok mano bem diferenciado do meu, você tem 14 anos ainda ?
  13. Se alguém mais pudesse ajudar ficaria agradecido.
×
×
  • Criar Novo...