Ir para conteúdo

Braço Não Cresce

MaRLo

Posts Recomendados

Postado

Quando eu tinha uns 14-15 anos eu era gordinho e tinha o braço "grandinho", dai tive uns problemas e fiquei muito magro, dai resolvi entrar pra academia ( aos 16 ), minha genetica era boa para tudo mas depois que eu emagreci secou tudo, toda minha familia, meu pai, meus tios, meus primos todos tem o braço grande, ( e eu tinha tbm antes ), dai treinei por 7 meses, eu cresci muito peito e costas e MUITO poco braço, e ainda continuo só crescendo peito e costas, só da o pump nos braços la na hora mas depois continua a mesma coisa, to tomando até creatina mas parece que só vai pro peito e costas o braço continua assim não fino, mas normal... e olhe que meu treino ta bom: paralelas e supino fechado, e chin-ups e rosca direta, o problema não é alimentação pq o peito e costas continuam crescendo e rasgando, até o ombro ta começando a ficar largo e maior e os braços continuam na mesma, to treinando ABCAB, to pensando em treinar ABC ( seg,qua,sexta) sera que pode resolver?

Postado

intensidade do treino? progessão? voce pode mudar o treino focando os braços, treinando ele 3 vezes na semana, eu ja vi um treino assim se nao me engano o Leandro Twin que postou, dava muita enfase nos braços. Tente acertar uma divisao onde fique braços 3x na semana, vou pensar em uma aqui se der certo eu posto...

Postado

intensidade do treino? progessão? voce pode mudar o treino focando os braços, treinando ele 3 vezes na semana, eu ja vi um treino assim se nao me engano o Leandro Twin que postou, dava muita enfase nos braços. Tente acertar uma divisao onde fique braços 3x na semana, vou pensar em uma aqui se der certo eu posto...

UP!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...