Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dicas Para Esse Tipo De Definição Muscular

GuizaoBoladao

Posts Recomendados

Postado

Tenho dois meses de academia, estava pela internet quando vi essa foto e achei interessaste.

minha duvida é a seguinte, como ficar com os braços grossos e peito maior com uma barriguinha definida desse jeito,

porque como sou iniciante e não tenho muita experiencia pelo meu ver, se você faz uma dieta para perder a barriga os braços

também vão diminuir o volume, queria tirar essa duvida, e que tipo de dieta ele deve ter feito.

Outra duvida, eu queria saber se esse cara é natural ou ele usa algum produto para ficar assim, muito obrigado a todos.

563530_617305784952966_634134379_n.jpg

Postado (editado)

Cara,100 flexões e 1000 abdominais todo dia que tu consegue facil em uns 2 meses,sem dieta,dieta é besteira,se foca nas flexões e nos abdominais.Obvio que é natural,tem duvida ainda que ele não ciclou?claro que não ciclou.....

Editado por ThiagoSturmer
Postado

Cara,100 flexões e 1000 abdominais todo dia que tu consegue facil em uns 2 meses,sem dieta,dieta é besteira,se foca nas flexões e nos abdominais.Obvio que é natural,tem duvida ainda que ele não ciclou?claro que não ciclou.....

eu ri muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hahahahahaha

Postado

eu realmente não estou de sacanagem, só quero saber se é natural, e que tipo de dieta eu preciso fazer para ganhar volume desse jeito,

muitos carboidratos ou muita proteina?

482001_346726115439723_584230261_n.jpg

Postado

eu realmente não estou de sacanagem, só quero saber se é natural, e que tipo de dieta eu preciso fazer para ganhar volume desse jeito,

muitos carboidratos ou muita proteina?

vc precisa de muita muita bola ... muita muita muita dieta .. e estudar mto pq pelo jeito vc não sabe nem o que ta fazendo ..

pelo amor de deus cara ... olha o shape do cara ali .. vc não chega naquilo nem com todas as dietas milagrosas do mundo juntas

Postado

eu acho que essa evolução só com animal pak 30min antes do treino

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :D

vou responder né..ele é noob e nao sabe ainda

então cara..com certeza tem esteroides anabolizantes ai sim..agora quais só os que entendem melhor disso pra responder..

a dieta é simple mano..prot + carb + fat..

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :D

vou responder né..ele é noob e nao sabe ainda

então cara..com certeza tem esteroides anabolizantes ai sim..agora quais só os que entendem melhor disso pra responder..

a dieta é simple mano..prot + carb + fat..

Valeu cara pela humildade, tem algum topico bom de dietas ae ?

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...