Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Gostaria De Saber Um Treinamento Bom Para Iniciante

Emanuel Costa

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite galera, Recomecei academia essa semana depois de 1 ano parado, e não sei como começar em treino, Tipo em quais dias e como recomeçar,séries e repetições,essa semana fiz um pouco do que eu fazia mais não lembro ao certo a sequencia,mais sei que era pirâmide crescente ABCAB,lembrando que faço 5 dias da semana e quero alcançar a Hipertrofia em um ritmo acelerado,me indicaram a técnica drop set mais ja li todo tipo de artigo e não entendi de forma alguma como se faça, se alguem ai poder me da uma dica de um bom treino de acordo com essas minhas possibilidades que de resultado eficaz serei muito grato,mais não estou afim de malhar perna ainda ,só quando tiver ja em ums 4 meses de academia que estiver vendo os resultados,Otima Noite e espero que me ajudem ,abraços.

Postado

E ainda dizem que a culpa não é da inclusão digital...

Velinho... Tente um ABCDE, faça uma divisão legal e bons treinos.

Não recomendo drop-set.

Não sei de onde raios você tirou essa ideia brilhante de não malhar pernas, mas não faça isso.

Visitante usuario_deletado23
Postado

ABoffAB, o SL5x5 que Eduardo disse também...

Vai começar a treinar pernas só depois de 4 meses quando começar a ver resultados nos membros superiores ? Er. Por que não começa junto e com 4 meses já passa a ter resultados visíveis no corpo todo ? Se você estiver com algum problema ok, mas tenho certeza que não tem.

Pense nisso, falo.

Postado

"mais não estou afim de malhar perna ainda" " quero alcançar a Hipertrofia em um ritmo acelerado" po cara ai eh dificil te aconselhar algum treino...

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...