Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina Saltos X Algum No2


junior384

Posts Recomendados

bom , sou novo por aki , e queria a opnião de vcs, eu to com um dinheiro aki sobrando e estou pensando em comprar um suplemento, tou entre a albumina ou algum NO2 , vcs axam q vale mais apena eu investir em qual dos dois? eu ja suplemento com whey(gold) dextroze e com creatina q acabou ontem, meu objetivo é ganhar massa muscular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Você compreende que:
Albumina = proteina

NO/pré-treino = maior rendimento no treino, pump, etc

Certo?

Se tua dieta falta proteina, albumina é a melhor opção
Se tua dieta é boa mas seus treinos não rendem como esperado, pré-treino é a melhor opção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vc prefere: um lapis ou um copo de terra? by krebs

kkkkkkkkkkkkkk



bom , sou novo por aki , e queria a opnião de vcs, eu to com um dinheiro aki sobrando e estou pensando em comprar um suplemento, tou entre a albumina ou algum NO2 , vcs axam q vale mais apena eu investir em qual dos dois? eu ja suplemento com whey(gold) dextroze e com creatina q acabou ontem, meu objetivo é ganhar massa muscular

cara, vai de albumina. Vc dorme quantas horas por noite? 7, 8 ... ingerir albumina antes de dormir é extremamente importante p/que promova o anabolismo...impedindo o catabolismo (perda de massa muscular) já que são 7, 8 horas de sono sem se alimentar..e a albumina por ser proteína de lenta absorção (oposto do whey) irá "segurar as pontas" até vc acordar e se alimentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vc prefere: um lapis ou um copo de terra? by krebs

kkkkkkkkkkkkkk

cara, vai de albumina. Vc dorme quantas horas por noite? 7, 8 ... ingerir albumina antes de dormir é extremamente importante p/que promova o anabolismo...impedindo o catabolismo (perda de massa muscular) já que são 7, 8 horas de sono sem se alimentar..e a albumina por ser proteína de lenta absorção (oposto do whey) irá "segurar as pontas" até vc acordar e se alimentar.

int decidir ir de albumina msm vlw ae tds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...