Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

D-drol Ou No2


Jimmy Mook

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Amigo

ja usei os 2 hoje eu estou prestando mais atençao nos suplementos de base mesmo, que acho que estao me dando um resultado melhor,

tipo eu só tomava whey, hoje adiciono caseína isolada para aumentar o time release

nunca fui muito de achar que o BCAA ajudava para o ferro, hoje eu vejo que ajuda muito por causa da leucina, como nao tenho leukic trabalho com os bcaas de manha, a noite, antes durante e após o treino, pois as ultimas pesquisas tem demonstrado que o que faz diferenca mesmo nao é a quantidade total de proteina estrutural da dieta (que deve ser alta para cima de 2g por kilo e contabilizando coeficiencte de absorção, tempo e perfis de aminoacidos /coisa que ninguem faz) mas o que importa mesmo para o crescimento sao certos aminoacidos chave (leucina como o marcador de nitrogenio para a sintese proteica) (arginina para o metabolismo do oxido nitrico e GH), glutamina para imunidade e volumizacao, trabalho com picolinato de cromo tanto na dieta quanto no volume por causa do controle da glicemia e por gerar uma maior sensibilidade de membrana sem a necessidade de insulina, o que é bom para aumentar a absorção dos nutrientes, uso ainda fora o multivitaminico a vitamina C isolada, complexo B, uso calcio +vitamina D, oleo de peixe, amino liquido para alguns momentos chaves etc.

se vc tiver uma base boa aí sim é que esses suplementos podem lhe dar diferença, senao vc toma, dá aquele resultado virtual e depois vaza tudo porque nao consegue consolidar, mas pra ser mais pratico, antes de gastar com isso se assegure de fechar muito bem a sua dieta base,

é apenas minha opiniao,

grande abraço a todos, fiquem na Paz

André

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei andré, uma vez me lembro de um user pergutnado se teria problemas em tomar um blend no pós treino, tipo SYNTHA-6 e tal, e foi respondido aqui que NAO, pois o interessante é APENAS whey no pos treino por causa de sua absorção mais rapida e que outras proteinas meio que "atrapalhariam" a absorção rapida do whey, e indicaram ao user a tomar o blend apenas a noite!

Porem vi que vc adiciona caseina ao seu whey para justamente manter o time relase. Entao pergunto novamente , esses blends podem ser usados no pos?

abrasss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas. Eu estava pensando seriamente em tomar o D-Drol mês que vem, quando entro em férias na faculdade e posso me dedicar melhor ao treinamento, mas, pensando melhor, acho que vou tomar uma Creatina (antes e depois do treino), Hipercalórico (antes), Whey e Malto (pós) e Albumina antes de dormir, socar comida pra dentro e dormir muito. Se marcar eu tomo um NO2 também para dar um grau. Já descartei a idéia do PH. Valeu pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, mande a creatina apenas no pós-treino, se for fazer saturação faça em 5 dias com 20g, 5g de manha, 5g no pré-treino, 5g no pós e 5g de noite, depois destes 5 dias mantenha 5g no pós-treino e nos dias que não tem treino mande 5g após alguma refeição, de preferência o almoço.

O Hiper eu mandaria de manhã.

O resto da sua suplementação tá certo, mas se vc quiser pode mandar albumina de manhã também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...