Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina - Organismo Não Reage Mais


marquinho

Posts Recomendados

Bom dia galera,

Voltei a treinar há pouco mais de 3meses depois de 1 ano em off. E antes de parar treinei 2 anos onde obtive ótimos resultados sempre com foco na alimentação e o básico da suplementação (whey/malto, albumina), inclusive quando tomei creatina (universal) ganhei 7 kilos em pouco mais de 1mês (começei a ter resultado logo na segunda semana de uso), tive grande aumento de força, maior resistência, enfim... Há um mês tomei novamente creatina, terminei hoje um pote de 300g (universal) e não tive resultado nenhum :s Foi muito frustrante, desanimador msmo. Estou c/um NO shotgun em mãos mas depois dessa nem estou c/coragem de tomar (receio de tb não fazer efeito e jogar dinheiro no lixo), talvez darei um tempo até explorar todo meu potencial genético. Vocês sabem o qe pode ser? Faço uma pausa e volto a tomar creatina? Será que meu organismo não reage mais à creatina? :s

Editado por marquinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faça uma pausa, dê descanso ao seu organismo. E sobre o No Shotgun não tem nada demais não, nenhuma substância proibida por dopping para ficar com medo. (E 7kg com creatina em 1 mês pelo menos para mim é retenção).abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça uma pausa, dê descanso ao seu organismo. E sobre o No Shotgun não tem nada demais não, nenhuma substância proibida por dopping para ficar com medo. (E 7kg com creatina em 1 mês pelo menos para mim é retenção).abs.

Bro NO Shotgun não é PH não já eh? huhuaha

Pode usar tranquilo

poxa, valeu.. é qe confundi com hemogenin,durateston kkkk Juram msmo que me expressei tão mal assim p/que entendessem isso? :s Quis dizer que fiquei c/receio de tomar agora e tb não fazer efeito e jogar R$100 no lixo. Editei o posto principal p/ficar +claro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera,

Voltei a treinar há pouco mais de 3meses depois de 1 ano em off. E antes de parar treinei 2 anos onde obtive ótimos resultados sempre com foco na alimentação e o básico da suplementação (whey/malto, albumina), inclusive quando tomei creatina (universal) ganhei 7 kilos em pouco mais de 1mês (começei a ter resultado logo na segunda semana de uso), tive grande aumento de força, maior resistência, enfim... Há um mês tomei novamente creatina, terminei hoje um pote de 300g (universal) e não tive resultado nenhum :s Foi muito frustrante, desanimador msmo. Estou c/um NO shotgun em mãos mas depois dessa nem estou c/coragem de tomar (receio de tb não fazer efeito e jogar dinheiro no lixo), talvez darei um tempo até explorar todo meu potencial genético. Vocês sabem o qe pode ser? Faço uma pausa e volto a tomar creatina? Será que meu organismo não reage mais à creatina? :s

a dieta tá igual a de qndo vc ganhou 7kg?

o treino, a frequencia, as cargas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a dieta tá igual a de qndo vc ganhou 7kg?

o treino, a frequencia, as cargas?

humm..teve algumas mudanças. Meu treino era ABC agora faço ABCD, porém com a mesma intensidade, e a dieta quando ganhei 7kilos fazia 5 refeições (uma a cada 3horas e meia).. Porém depois que li matérias dizendo que não é obrigatório comer dessa forma p/obter resultados acabei mudando minha dieta.. passando a fazer 3 por dia (1x almoço e 2x janta, pois durmo bem tarde) mas com quantidade bem acima do normal e c/qualidade (sempre arroz+feijão bife ou peito de frango, ovo e salada)

mas meu amigo.

me conte como você descobriu que seu organismo não reage mais?

alias, me conte os beneficios da creatina QUE VOCÊ SENTIU?

Benefícios que senti quando tomei pela primeira vez: aumento de força (em 1mês de uso, aumentei de 32kg em cada lado no supino p/38kg), maior recarga do ATP:mantinha a msma força que tinha na primeira série em todas as demais...possibilitando manter o peso em todas as séries (mtas vezes até aumentar), e por fim aumento de peso (de 70 para 77)..óbvio qe maior parte foi retenção hídrica..mas pelo aumento de força/resistência obtida com ela pude treinar de forma mais intensa o que me fez ganhar bastante massa muscular.

Como descobri que não reagiu: simples, não senti nada de tudo qe descrevi acima.

Editado por marquinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm

você estava em bulking?

atualmente você tá fazendo o que? (bulk ou cutt)

esse aumento pode ter sido por outra coisa...

creatina demora marromeno 15 a 30 dias para repor o ATP-CP do musculo esquelético, ai você começa a sentir

a moral é fazer uso continuado...

eu não sei porque você não teve os seus ganhos

pode ser a dieta

pode ser a diurese (café, chás, diureticos)

pode ser falta de agua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm

você estava em bulking?

atualmente você tá fazendo o que? (bulk ou cutt)

esse aumento pode ter sido por outra coisa...

creatina demora marromeno 15 a 30 dias para repor o ATP-CP do musculo esquelético, ai você começa a sentir

a moral é fazer uso continuado...

eu não sei porque você não teve os seus ganhos

pode ser a dieta

pode ser a diurese (café, chás, diureticos)

pode ser falta de agua

estou fzendo bulk,

água eu bebi igual camelo...até ia no banheiro 20x por dia rsrs

Então, na terceira semana de uso desconfiei que poderia ser o efeito cortado por café,chá...então cortei de vez a cafeína (café,chá,coca-cola) mas mesmo assim nada. No total foram 6semanas de uso, acho qe darei uma pausa de 1mês e aí volto a tomar.

Editado por marquinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...