Ir para conteúdo

Dieta Cutting Que O Personal Me Passou

JohnnyScott

Posts Recomendados

Postado

Eai galera, beleza? Eu treino a bastante tempo e venho perdendo peso, eu tinha 120 e hoje tenho 82, porem quero abaixar o bf então quero cair pra uns 75 +- pra ver no que vai dar

Peso: 82,5kg

Altura: 1,76

A dieta que ele passou foi essa ai embaixo...

Eu achei que ela tem muito carbo pra mim, eu sou endomorfo... não engordaria? Vou começar a fazer AEJs também e faço judô a noite, preciso alterar em algo ou está boa assim?

Se quiserem posso colocar na ordem do papel em formas de horas (:

NzU5Mjk=.jpg

Postado

Eai galera, beleza? Eu treino a bastante tempo e venho perdendo peso, eu tinha 120 e hoje tenho 82, porem quero abaixar o bf então quero cair pra uns 75 +- pra ver no que vai dar

Peso: 82,5kg

Altura: 1,76

A dieta que ele passou foi essa ai embaixo...

Eu achei que ela tem muito carbo pra mim, eu sou endomorfo... não engordaria? Vou começar a fazer AEJs também e faço judô a noite, preciso alterar em algo ou está boa assim?

Se quiserem posso colocar na ordem do papel em formas de horas (:

Cara, so acho q tem muito whey ai, se voce tiver como pagar, blz...

De resto achei tranquilo

Postado

Cara, so acho q tem muito whey ai, se voce tiver como pagar, blz...

De resto achei tranquilo

opa, obrigado por comentar... então, eu nao tenho haha, mas o meu pote de whey tem 2kg (claro que a metade do pote é puro ar) acho que dura um tempo, será? mas mesmo assim eu diminuo entao :D pensei que teria carbo demais, obrigado ^^"

• Supermoderador
Postado

Seu pote de whey não vai durar nem um mês, tomando quase 100g por dia :D

Você poderia tranquilamente retirar TODO o whey, não tem necessidade de tanta proteína. Sobrariam 200g de proteína na dieta, já é um valor alto para bulking, maior do que o necessário. Compense aumentando gordura, até uns 80g pelo menos.

Ah, e não se prenda ao peito de frango todos os dias, 600g de peito de frango assado é muita coisa. Procure variar as fontes de carboidrato e proteína.

boa sorte com a dieta.

Postado

Seu pote de whey não vai durar nem um mês, tomando quase 100g por dia :D

Você poderia tranquilamente retirar TODO o whey, não tem necessidade de tanta proteína. Sobrariam 200g de proteína na dieta, já é um valor alto para bulking, maior do que o necessário. Compense aumentando gordura, até uns 80g pelo menos.

Ah, e não se prenda ao peito de frango todos os dias, 600g de peito de frango assado é muita coisa. Procure variar as fontes de carboidrato e proteína.

boa sorte com a dieta.

concordo =P

Postado

Acho que está alto os carbos p/ cutting

2,5g/kg proteina (ovos, carne de boi, frango, peixe, leite, queijo, whey, albumina)

2g/kg carbo (batata doce, aveia, arroz integral, macarrao integral )

1,0 a 1,5g/kg gorduras boas ( castanha, azeite, abacate, omega 3 )

Postado (editado)

opa galera obrigado ai pela dica :lmaosmiley: , eu achei estranho também porque tem muita coisa, uma dieta antiga que eu fiz tinha em base 1600 calorias, essa tem 2200 com muita proteina, ai fico indeciso :laughingsmiley:

2,5g/kg proteina (ovos, carne de boi, frango, peixe, leite, queijo, whey, albumina)

205g de proteina

164g carbo

98,4g gordura boa

nossa senhora olhando pra dele ficou quase o dobro

Editado por JohnnyScott
Postado

eu acho q vc pode substituir esses whey por albumina, tome albumina ao acordar e antes de dormir deixa whey so no pós-treino msm!

[2].

mas tenta de semana a semana baixar 0.2g/kg de carb. mas n zere ele mantenha o minimo de 1g/kg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...