Ir para conteúdo

Opiniões Na Minha Dieta (Cutting)

Pexozinho

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, há 2 meses eu venho fazendo uma dieta não muito controlada e bem forte e pulei de 111kg pra 99kg que é o peso que estou hoje, agora decidi montar uma dieta seria e seguir firme. quero perder o máximo de gordura mantendo a massa magra que eu tenho.

meus dados são:

24 anos

1,85m de altura

99kg

meu bf está bem alto pois sempre fui bem sedentário ( chuto pra mais de 30% talvez)

vamos a dieta: https://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NzU1Nzk=

NzU1Nzk=.jpg

é isso, o que vocês acham?

Um abraço

Postado (editado)

Bom, minha TMB teórica é de 3400kcal e fazendo um deficit razoavelmente grande de 900kcal pensei em organizar desse jeito:

prot 250 1000kcal

fat 100 900kcal

carb 150 600 kcal

resultando em um consumo de 2500kcal. o que acha?

outra coisa, não tenho um whey ainda e pra alcançar essa quantidade de prot só na carne/frango acho que vai ser bem hard não?

vou dar uma mexida na dieta e postar aqui.

Editado por Pexozinho
Postado

Bom, minha TMB teórica é de 3400kcal e fazendo um deficit razoavelmente grande de 900kcal pensei em organizar desse jeito:

prot 250 1000kcal

fat 100 900kcal

carb 150 600 kcal

resultando em um consumo de 2500kcal. o que acha?

outra coisa, não tenho um whey ainda e pra alcançar essa quantidade de prot só na carne/frango acho que vai ser bem hard não?

vou dar uma mexida na dieta e postar aqui.

É... Ai já fica bem melhor...

Seu caso é bem parecido com o meu...

Meu TMB (segundo a planilha aqui do Fórum) está em 3300, mas eu achei muito alto (mesmo usando como fator de atividade 1,6 (Moderadamente Ativo)).

Tenho a mesma altura que você (1,85), mas estou com 92kg, meu BF deve estar entre 15% e 20% (uns 18% eu chutaria).

Estou em Cutting (regrado) há +/- 1 mês, joguei um déficit (teórico) de 700 kcal, mas ainda não tive percas notáveis (acho que estou estagnado), vou manter a dieta mais 1 mês e depois vou jogar um Thermo.

Mas é isso ai... Sem pressa! Passei 23 anos da minha vida sedentário, não é em 1 ano e meio que isso vai mudar! rsrsrsrs....

Vlew!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...