Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shapes De Famosos


strongerman

Posts Recomendados

Publicidade

é min pareçe até estranho mesmo pq o braço não da pra ver as divisoes como vc disse e nem da pra ver as fibras musculares mais a barriga realmente tá muito seca, existe a possibilidade de desidratar só a barriga ?

obs: o volume dele não tem nada de mais, deve ter uns 41cm de braço nessa foto no maximo !

ééé, não passa disso o braço

então, aqueles cremes "redutores de gordura" reduzem a água na barriga, usar tecidos quentes no lugar, toalhas quentes, só não sei se ficaria tão profissional, deve ter um photoshop aí... ou diuretico mesmo e o cara tem tendencia a ter o abdome em evidencia, não tem como saber...

cara esse teu avatar aí, turns me on kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ééé, não passa disso o braço

então, aqueles cremes "redutores de gordura" reduzem a água na barriga, usar tecidos quentes no lugar, toalhas quentes, só não sei se ficaria tão profissional, deve ter um photoshop aí... ou diuretico mesmo e o cara tem tendencia a ter o abdome em evidencia, não tem como saber...

serio mesmo isso de creme redutor de gordura reduzir a retenção na barriga ? toalhas quentes tbm ? concerteza tem photoshop tbm !

Editado por Felipe_565
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

serio mesmo isso de creme redutor de gordura reduzir a retenção na barriga ? toalhas quentes tbm ? concerteza tem photoshop tbm !

é o q da ilusao das mulheres q compram isso pra passar na barriga e achar q tão emagrecendo aehuahe

tu nunca treinou de moleta e depois se achou mais magro? menos retido e tal? tu sua mais, mas o resultado é super temporario né...

tem injeções ... de enzimas... que diminuem gordura localizada...

espera, tb não tenho certeza se funciona

disso aí não sabia cara, fale mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enzima é zica, já fiz, apareceu até aquelas entradinhas ... sdds

mais acho que o dele é photoshop, e o BF não é tão baixo, é que eles 'malham' mais o abdomen, tem muito pump tb.



ps* se quer fazer enzima, saiba que dóoooooi :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enzima é zica, já fiz, apareceu até aquelas entradinhas ... sdds

mais acho que o dele é photoshop, e o BF não é tão baixo, é que eles 'malham' mais o abdomen, tem muito pump tb.

ps* se quer fazer enzima, saiba que dóoooooi :/

edit: respondido por mp, brigado mflauzino

Editado por ManoelX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...