Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Shapes De Famosos

Posts Recomendados

Postado

Pra mim a Thais panicat é aquela mina pra ficar pro resto da vida!

Mas o tipo de mina que eu curto é magrinha, estilo nerd, sério mesmo hahaha

Sem mais detalhes se não fico a noite toda, mas hj em dia pra mim caráter e gosto musical conta MUITO, MUITO

"Não importa o que você come, nem quando. Mas sim quanto você come!"

• Respostas 2,1k
  • Visualizações 570,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado

Também pago pau pra thaís. Adoro mulher de cabelo curto e liso (inclui chapinha) (acho que cham chanel, ou algo assim). E a cor rosa, apesar de exótica caiu bem. O que fode é a voz de traveco kkk

######################StrongLifts 5x5 Club######################

O caráter de um homem só é posto a prova quando ele acredita que não está sendo observado.

CONSELHO PARA OS INICIANTES: Não montem seus próprios treinos (e via de regra, não deixem instrutores montarem).

Postado

Felipe, quando tu for em responder, clica lá no inferior direito em editor completo, aí desce um pouco e vai aparecer a opção pra upar a imagem, aí tu upa...

sobre a thais, logico, mina linda e tal, mas eu acho q fico mto forçado e destacando demais o cabelo curto E rosa, se fosse curto e preto, tipo Uma thurman em pulp fiction ficaria melhor, na minha concepção...

I'm going off the rails on a crazy train

Deadlift Fan #134

Postado

Page 38.total.desvirtuaçao.kkk...
se.esses.manés.nao.fazem.carb.cyclin.ou.keto.sao.mal.assessoarados.ponto.final.

Título do tópico: "Shapes de Famosos". Se vc se refere a falarmos dos SHAPES das panicats (que olha só, são famosas), está enganado, quem desvirtua é quem fica falando de esteróides. Ai ai...

se fosse curto e preto, tipo Uma thurman em pulp fiction ficaria melhor, na minha concepção...

Eu já acho aquela franja ridícula kkkk.

O caráter de um homem só é posto a prova quando ele acredita que não está sendo observado.

CONSELHO PARA OS INICIANTES: Não montem seus próprios treinos (e via de regra, não deixem instrutores montarem).

Postado

nem.sei.quem.sao.as.panicats.

Se vc e desinformado, paciência.

O Zangief do filme antigo Street Fighter

sfmovie-gief.jpg

Postado

To jogando bastante esse ultimo street fighter q saiu, pra xbox 360, queria ver um filme mesmo pra saber mais da historia, é bom esse ai?

achei um bom shape mas bf podia ta um poouco mais baixo q ficaria show

Deadlift Fan #134

Postado

Tu nunca ouviu falar desse filme? Com o Van Damme. Eu assistia na década de 90, era moleque, curtia muito. Não sei se gostaria de assistir hoje, prefiro não assistir pra não achar ruim e estragar uma das memórias da infância kkkk, mas se vc quer saber da história, não adianta assistir, não tem nada a ver com o mangá/anime. Se quer saber da história baixe o anime.

Postado

Tu nunca ouviu falar desse filme? Com o Van Damme. Eu assistia na década de 90, era moleque, curtia muito. Não sei se gostaria de assistir hoje, prefiro não assistir pra não achar ruim e estragar uma das memórias da infância kkkk, mas se vc quer saber da história, não adianta assistir, não tem nada a ver com o mangá/anime. Se quer saber da história baixe o anime.

ahhh, ouvi falar sim, acho q eu via na sessão da tarde tb, mas fui ver esses tempos um pessoal comentando na internet e diz q é extremamente ruim ahuahu entao melhor nao ver, mesmo...

mas o anime, tem bastantes episodios? tem filler e tal ou nao?

Deadlift Fan #134

Postado

Acho que o primeiro não são muitos episódios não, google é seu amigo, vou dormir

Postado

o shape desse cara ai é muito massa, mas esteticamente eu fico com o zyzz ainda, tá pra nascer um abd mais louco que o dele

Já nasceu,e faz tempo.

578102_453659844650615_443229005693699_1

Citando o Lazar,mas tem uma penca.

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Felipe, quando tu for em responder, clica lá no inferior direito em editor completo, aí desce um pouco e vai aparecer a opção pra upar a imagem, aí tu upa...

sobre a thais, logico, mina linda e tal, mas eu acho q fico mto forçado e destacando demais o cabelo curto E rosa, se fosse curto e preto, tipo Uma thurman em pulp fiction ficaria melhor, na minha concepção...

Meu objetivo de shape é esse, meu shape lembra ( cintura fina, inserçoes dos musculos) ! sei que vou ter que meter uns ciclos kk

post-119060-0-25640600-1365652783_thumb.

post-119060-0-59786700-1365652798_thumb.

Postado

curti, bom shape cara, bom objetivo tb, nao é exorbitante mas dá uma diferença

mas posta ai teu tb, pra darmos uma olhada

Deadlift Fan #134

Postado

curti, bom shape cara, bom objetivo tb, nao é exorbitante mas dá uma diferença

mas posta ai teu tb, pra darmos uma olhada

Kra prefiro ficar no anonimato por enquanto kk, mais logo quando eu for fazer meus ciclos e etc vou relatar aqui no forum e posta fotos, em relação ao shape que botei como objetivo prefiro algo mais assim pois o bf não e tão baixo sendo assim mais facil de segurar a massa muscular, mais que vou ter que fazer alguns ciclos isso é fato, minha unica preocupação é manter o shape depois !

OBS: SE ALGUÉM SOUBER O NOME DO DONO DESSE SHAPE POSTA AI ! EU ACHEI DE BOBEIRA NA NET.

Editado por Felipe_565 (veja o histórico de edições)

Postado

só achei q o peito meio q passou do ponto, ele poderia ter melhorado os abs tb, q dai ficaria show

Deadlift Fan #134

Postado

Kra prefiro ficar no anonimato por enquanto kk, mais logo quando eu for fazer meus ciclos e etc vou relatar aqui no forum e posta fotos, em relação ao shape que botei como objetivo prefiro algo mais assim pois o bf não e tão baixo sendo assim mais facil de segurar a massa muscular, mais que vou ter que fazer alguns ciclos isso é fato, minha unica preocupação é manter o shape depois !

OBS: SE ALGUÉM SOUBER O NOME DO DONO DESSE SHAPE POSTA AI ! EU ACHEI DE BOBEIRA NA NET.

Que vc tah fazendo com a foto do meu shape kra???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cutting mode on

EAT CLEN AND TREN HARD ;)

Postado

só achei q o peito meio q passou do ponto, ele poderia ter melhorado os abs tb, q dai ficaria show

Talvez o abs não esteja tão visivel por que o bf dele não tava tão baixo, ou então nao tem muita hipertrofia como vc disse, achou o peito muito volumoso ?

Que vc tah fazendo com a foto do meu shape kra???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkk mal ai kra !

Postado

nessa foto o felipe franco tinha sido o garoto fitness brasil 2011 e ele tava com 43 cm de braço, hoje ele ta muito maior que em 2011, quanto ele tem de braço hoje sera??

2jb7at3.jpg

Postado

nessa foto o felipe franco tinha sido o garoto fitness brasil 2011 e ele tava com 43 cm de braço, hoje ele ta muito maior que em 2011, quanto ele tem de braço hoje sera??

2jb7at3.jpg

45 de braço, 62 de coxa e 40 de panturrilha. 180 de altura. Tinha isso aí em uma das fotos dele.

Postado

Talvez o abs não esteja tão visivel por que o bf dele não tava tão baixo, ou então nao tem muita hipertrofia como vc disse, achou o peito muito volumoso ?

pois é, mas é q tem uns caras que mesmo com um bf mais alto conseguem mostrar bem o abdome, talvez seja genetica, formato e tal, também...

achei o peito excepcional, mas o resto ficou um pouco pra trás, como triceps, abdome e tal, mas sem duvida é um shape foda...

Deadlift Fan #134

Postado

ManoelX tu não sabe a historia do street fighter cara ???????????????

#brinks

Topico

O shape do Lateef Crowder é bacana também,ele é da capoeira ja fez uns filmes,o IMbativel 3 contra Boyka,e foi o Eddy gordo no filme do tekken,alias nesse filme parece que tem bastante ator com o shape legal

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado

desculpa se nao sei quem sao essas panicats e por ser mal informado... apenas nao gostos de programas lixos.

cara nao sei como ainda nao fecharam este topico.

Postado

desculpa se nao sei quem sao essas panicats e por ser mal informado... apenas nao gostos de programas lixos.

cara nao sei como ainda nao fecharam este topico.

mitou.

quer.ver.filme.bom.com.van.damme.ve.o.dragao.branco...vi.outro.dia.e.é.realmente.mítico

ao

Meu objetivo de shape é esse, meu shape lembra ( cintura fina, inserçoes dos musculos) ! sei que vou ter que meter uns ciclos kk

pra.mim.esse.peitoral.é.fora.de.proporçao...mas.se.vc.quer.

logo200.png

Postado

pra.mim.esse.peitoral.é.fora.de.proporçao...mas.se.vc.quer.

como assim fora de proporção ?

pois é, mas é q tem uns caras que mesmo com um bf mais alto conseguem mostrar bem o abdome, talvez seja genetica, formato e tal, também...

achei o peito excepcional, mas o resto ficou um pouco pra trás, como triceps, abdome e tal, mas sem duvida é um shape foda...

tu chutaria quanto de braço ai e bf ?

Postado

Já nasceu,e faz tempo.

Citando o Lazar,mas tem uma penca.

discordo =/

concordo, o abs dele é fraco. ele é trincadão, se tivesse caprichado mais no abs ia ficar mt massa

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.