Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reducâo De Bf


Júlia Guidotti

Posts Recomendados

Boa noite Galera,

tenho 18 anos, 1,60 de altura meu bf esta em 20% peso 66 kg

de acordo com a tabela estou "saudavel", enfim .. estou fazendo um treino, junto a uma dieta focados na perca de gordura, redução de bf, pretendo chegar aos 15% .
Gostaria de saber se eu mandar uma caseína como ultima refeição eu teria algum resultado em relação a minha meta.

Obrigada desde já, e se tiverem dicas ou opinioes sobre, por favor comentem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

1- Não tem como avaliar uma coisa isolada, tem que ver a dieta como um todo.

2- Vc parou pra pesquisar oq é a caseina? Bom, ja adiantando, é uma proteína de lenta absorção. Agora me diz, como a simples adição de 30g de proteína auxiliaria na perda de peso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mais fácil tu aumentar o bf com caseina do que diminuir kkk

Teu metabolismo basal creio eu que seja algo entre 1400~1600kcal (não sei o que tu faz no teu dia, isso sería pra uma "atividade moderada!"), tenta consumir aí por volta de umas 850,900kcal diárias... sem misterio, conforme for baixando o peso (isso acontece) vai baixando as calorias, voi lá :)

Esse déficit é facil eu por exemplo no meu cutting reduzi cerca de 1200kcal diarias. Boa sorte.

Editado por Bueno.lf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mais fácil tu aumentar o bf com caseina do que diminuir kkk

Teu metabolismo basal creio eu que seja algo entre 1400~1600kcal (não sei o que tu faz no teu dia, isso sería pra uma "atividade moderada!"), tenta consumir aí por volta de umas 850,900kcal diárias... sem misterio, conforme for baixando o peso (isso acontece) vai baixando as calorias, voi lá :)

porque aumenta o BF com caseina ? se ela estiver com deficti pode até manda um bolo de chocolate que nao vai aumenta o BF :OO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...