Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino De Pernas!

Posts Recomendados

Postado

pega um botijão de gás p fazer agachamento, eu faria isso caso não tenha anilhas e/ou barras suficientes.

Postado

pega um botijão de gás p fazer agachamento, eu faria isso caso não tenha anilhas e/ou barras suficientes.

E se tu for iniciante, de uns 3 meses,,,,voce aguenta um botijao na costa pra fazer um agachamento? hulk.

Postado

Não precisa de barra pra agacho, da pra fazer com anilhas/halteres.

Avanço é uma boa tbm

quero ver tu ficar segurando dois halters de 20kg enquanto agacha ;)

sem contar que se ele tem a barra e os halters (para o supino) é só colocar em um suporte e pronto...

botijao vazio né? o cheio para um iniciante é complicado por nas costas, pior ainda é segurar ele ;)

Futuro profissional de Educação Física.

Postado

E se tu for iniciante, de uns 3 meses,,,,voce aguenta um botijao na costa pra fazer um agachamento? hulk.

não existe botijão vazio,ta certo (y).

Postado

não existe botijão vazio,ta certo (y).

Mesmo vazio jovem...se o cara for ecto...geralmente ecto é fraco no começo e tals...eu mesmo so ecto...no começo quando comecei na academia...amigo meu meso.pegava uns kilos a mais e fazia de boa e eu morrendo. e eu com menos peso e morrendo

Editado por harryloko (veja o histórico de edições)

Postado

Mesmo vazio jovem...se o cara for ecto...geralmente ecto é fraco no começo e tals...eu mesmo so ecto...no começo quando comecei na academia...amigo meu meso.pegava uns kilos a mais e fazia de boa e eu morrendo. e eu com menos peso e morrendo

Te entendo cara,você está certo,más pelo que parece(pelo o que ele conta no post,com relação a equipamentos etc) ele não aparenta ser um iniciante.Não sei,posso estar errado,mas uma boa, seria fazer o agachamento no caso,com os halteres,até se acostumar e adquirir uma força muscular,caso ele seja um iniciante.

Postado

Fazendo com execução correta e lenta, mesmo com menos peso, dá pra ser bem eficiente, aumenta a frequência que não precisa chegar à falha, usa as anilhas e depois arranja um suporte pra colocar a barra do supino como já disseram. Panturrilha faz em degrau com o peso do corpo, lento também.

Postado

Tem halter? 10kg? Pega um cinto e prender o halter na perna e faz a extensão e flexão, e já era! hauhuahua, abraço!

"I wanna be a champion, and I will do whatever it takes to be successful!" - Arnold Schwarzenegger

Postado

Depende do tanto que tem de anilhas...

Um tubo de ferro galvanizado de 1/2 polegada, de uns 1,70m, vão te cobrar 5 conto numa loja de material de construção..

Só jogar as anilhas nele e inventar uma forma de prende-los... Daí corre pro agachamento..

Sorte ai!

30 anos - 1,84m

Peso: 87 / 92 / 95 / 97 / 95

Peito: 107 / 111 / 114 / 117 / 115

Biceps 33 / 35 / 37 / 39 / 38

Perna: 53 / 57 / 60 / 63 / 61

Abdômen:97 / 93 / 91 / 90 / 87

(Última atualização: 24/02-inicial) / (Metas/prazos das medições acima: (24/02, 04/05, 26/07, 30/09, 20,12)

Diário - Retorno aos treinos - treinando os grandes 3x/semana - com fotos, dieta, medidas... fRANCESCO aqui

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.