Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Hulk


HulkEsmaga

Posts Recomendados

Publicidade

Sei que é pouco mais tou compartilhando aqui com voces essa imagem minha em breve trarei mais,meu abdomen deixei pra lá rsrs' parei com isso de abdomen definido no momento a pretenção é de ser ogro :D

http://postimg.org/image/m2rryl8rd/

Abraços'

Editado por HulkEsmaga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que é pouco mais tou compartilhando aqui com voces essa imagem minha em breve trarei mais,meu abdomen deixei pra lá rsrs' parei com isso de abdomen definido no momento a pretenção é de ser ogro :D

http://postimg.org/image/m2rryl8rd/

Abraços'

ta massa mlk, tb larguei o abdm de mão auehuaheuhae, bulkar agora, to em off porra que se foda! uaheuahueha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta massa mlk, tb larguei o abdm de mão auehuaheuhae, bulkar agora, to em off porra que se foda! uaheuahueha

Pois é amigo,deixei de lado,não vou sair porai sem camisa direto só para mostrar ums gominhos na barriga então o melhor é ficar gigante e chamar atenção :)

Abraços'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera,como falei anteriormente estava meio doente,não estava conseguindo comer quase nada,porém hoje ja sinto disposição para treinar e sem contar que estou voltando a rotina,tomei meu shake pela manhã (8:30),como toda pessoa que vem voltando de uma virose eu tomei o shake e fiquei horas empapado kkk' acho que tambem porque meu estomago ficou sem receber a quantidade de comida que estava acostumado a receber normalmente e eu não to comendo feito antes,como bem mais não na mesma quantidade de antes meu estomago ta se adaptando novamente,hoje na hora do almoço comi feijão,arroz,macarrão e peito de galinha mais deixei um pouco no final pois enchi logo antes eu colocava a batata doce no almoço mais por enquanto vou me adaptar porque se eu for comer eu coloco tudo pra fora rsrs'

Mais estou pronto para o treino de Hoje as 4:30'

Abraços'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite Galera como falei fui treinar as 4:30 e uma hora antes fiz o pré-treino,só que quando comecei a treinar ainda estava super cheio,e olha que eu comi a mesma quantidade de sempre no pré-treino,fiquei com aquela vontade de vomitar :( , e hoje foi dia de PEITO/OMBRO/TRICEPS só que meu limite foi supino reto/supino inclinado e um unico exercicio para triceps o rosca testa com barra w,o bom foi que não diminui nos pesos mais eu não tava no meu normal no treino,cansei muito cedo,minha digestão ta demorando muito e olha que eu fiz o pré-treino uma hora antes,antigamente eu fazia meu pré-treino meia hora antes e não ficava assim,ta tenso :(

Abraços'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite Galera como falei fui treinar as 4:30 e uma hora antes fiz o pré-treino,só que quando comecei a treinar ainda estava super cheio,e olha que eu comi a mesma quantidade de sempre no pré-treino,fiquei com aquela vontade de vomitar :( , e hoje foi dia de PEITO/OMBRO/TRICEPS só que meu limite foi supino reto/supino inclinado e um unico exercicio para triceps o rosca testa com barra w,o bom foi que não diminui nos pesos mais eu não tava no meu normal no treino,cansei muito cedo,minha digestão ta demorando muito e olha que eu fiz o pré-treino uma hora antes,antigamente eu fazia meu pré-treino meia hora antes e não ficava assim,ta tenso :(

Abraços'

foda, velho... ja cheguei a sentir, mas era so no dia que treinava perna/gluteo/pant no mesmo dia. depois mudei e ficou bacana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...