Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Hulk


HulkEsmaga

Posts Recomendados

Oi Galera,ontem não deu para relatar meu dia,mais ai ta:

Acordei as 9:00 tomei um shake natural com clara de ovo,Leite,Farinha Láctea,Neston,Amendoin em pó e castanha em pó' ,um shake que da no minino 25 g de proteinas so falto ver a quantidade fe carbo e calorias ainda'

12:00:Almocei,feijão,arroz,carne vermelha,batata doce e azeite de oliva extra virgem'

15:00: Pré Treino,Batata doce,Aveia com banana e água

15:30:Treino

Lev.Terra : 14-----14 na barra,fiz as tres series de 8 na boa

Puxador Costas: 46 Kg,fiz as tres series de oito de boa tambem

Remada Curvada: 19------19 na barra,tres series de oito bem concentrado

Encolhimento com barra: 23-------23 tres de oito tambem,bem devagar

Rosca direta: 8-----8 sem me curvar e ser deixar o cotovelo se mecher,não adianta encher a barra de peso,fazer a primeira e a segunda serie direito e na terceira roubar,mechendo o cotovelo ou querendo quebrar a coluna kk'

Banco Scott: 10------10 tres de oito

Rosca punho e rosca punho inversa

Tempo de Treino 70 minutos apos isso 10 minutos de abdominal,

Obliquio e supra com peso

Eu sempre fiz 3x15 ai de ums tempos pra ca vinha fazendo 3x10 e nao curti muito nao,ai ontem voltei a 3x15

16:50: Pós Treino

Clara de ovo,meia banda de gema,Leite,Farinha Láctea,Neston,Banana,amendoin ralado e castanha em pó'

19:00:

Arroz,carne vermelha,azeite e batata doce

22:00: Shake com 2 claras de ovo,leite,farinha lactea,aveia,castanha em po,amendoin em po

Entao foi isso'

Ate mais,Abraços'

Editado por HulkEsmaga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa Noite galera,como prometido venho trazer novas medidas,vou postar aqui:


ABDOMEN: 76 cm
TORAX: 98 cm
CINTURA: 78 cm
QUADRIL: 88,5 cm
BRAÇO DIREITO: 35,5 cm
BRAÇO ESQUERDO: 35 cm
ANTEBRAÇO DIREITO: 29 cm
ANTEBRAÇO ESQUERDO: 28 cm
COXA DIREITA: 51 cm
COXA ESQUERDA: 51 cm
PANTURRILHA DIREITA: 33 cm
PANTURRILHA ESQUERDA: 32 cm
ALTURA:1.73
PESO: 61
DATA DA MEDIDA: Hoje 14/03/2013


O treino hoje foi muito bom,aumentei um kg na rosca direta,mantendo a execução correta do exercicio.



Abraços'

Editado por HulkEsmaga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi,

Eu comecei a treinar pernas a um ano e tres meses apenas kkk' , mais to gostando dos ganhos amigo :)

Abraços e Bons Treinos'



To agora fazendo o meu pré-treino batata doce e banana machucada com aveia'

Treino Hoje costas/Biceps/Antebraço

Abraços'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato do treino Costas/Biceps/Antebraço

Fiz uma mudança no treino,troquei o scott pelo chin-ups o treino ontem foi muito fo.da' kkk'

Consegui fazer a primeira série no chin-ups 3x8 super legal,a segunda serie falhei na setima repetição quando foi na terceira e ultima série ja notei que não dava mais para fazer daí para realizar as 3x8 eu fui para o pulley e fiz a ultima,acho que vou começar logo pelo pulley para adaptar e quando eu ver que da pra fazer as tres series de oito eu volto para a barra fixa' concordam?

Postar fotos ae né mano !

Vou postar sim só não sei como O.O kkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com celular, camera .. o.O

A cara ta de brincadeira? Jura? kkkkk'

Tipo eu tenho as fotos ta ligado? so que não sei como coloca-las aqui no post :)

Abraços'

Relato do treino Peito/Ombro/Triceps:

Supino Reto 23-------23 kg da semana passada para cá,diminui 2 kg em cada lado da barra,eu conseguia fazer com 25--------25 só que no final das series eu não estava fazendo correto quando eu falo isso eu quero dizer que não estava fazendo com amplitude total,antes eu baixava a barra a mais de um palmo do peito e ontem eu desci até encostar a barra no peitoral'

Supino inclinado 17-------17 com amplitude maxima,segurando o peso na descida'

Crucifixo Reto 14 kg em cada halteres fiz bem devagar senti muito o exercicio

Desenvolvimento Militar fazia tempo que não fazia com Halteres e desde a semana Passada tou fazendo,proximo Treino voltarei para a barra

Elevação Lateral 8 kg em cada Halteres

Triceps Testa 9-------9 kg

Paralelas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usa isso ai pra dar upload nas fotos:

http://postimage.org/

depois só copiar o link que tiver a referencia %7Boption%7D e colar aqui.

tem 1 tutorial sobre isso aqui no forum, só n lembro em que seção...

Putz! vc era magro que só heim.

eu quando comecei tinha 1,67 (tenho ate hj ja que n cresço mais) e uns 48kg e ja me achava muitoooo magro, imagino vc xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usa isso ai pra dar upload nas fotos:

http://postimage.org/

depois só copiar o link que tiver a referencia %7Boption%7D e colar aqui.

tem 1 tutorial sobre isso aqui no forum, só n lembro em que seção...

Putz! vc era magro que só heim.

eu quando comecei tinha 1,67 (tenho ate hj ja que n cresço mais) e uns 48kg e ja me achava muitoooo magro, imagino vc xD

Oi

Vou fazer isso mesmo logo logo postarei minhas fotos :)

É,eu era muito magro amigo rsrs' :)

Abraços e Bons Treinos'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera,meu treino semana passada foi muito legal,adicionei o chin-ups ao meu treino de bíceps,porém quando foi sábado acordei como se tivesse doente,fraco e com a barriga doendo,sem contar que toda vez que eu ia me alimentar não conseguia comer quase nada apesar de estar com fome,o pouco que comia ja dava vontade de vomitar,passei o sábado sem comer absolutamente nada quando digo isso tenho a base que minha dieta em um dia normal são seis refeições e e só cheguei a fazer duas e muito mal,chegou o domingo eu ja acordei melhor mais um pouco fraco e sem fome nenhuma consegui fazer 3 refeições sujas ainda para nãp ficar sem comer porque fome eu tinha mais a vontade era zero,acordei hoje segunda feira bem melhor mais o pouco de serviço que fiz aqui em casa ja me deixou cansado,o café da manhã consegui fazer uma refeição limpa,tomei o shake mais na hora do almoço coloquei a comida e não tive vontade de comer,comi pouco e o resto foi ao lixo hoje não tenho condições de treinar,uma refeição importante como o almoço perdi praticamente e não vai adiantar eu ir treinar e ficar morrendo na academia e mesmo se eu fosse seria um dia perdido porque não estou me alimentando como antes e dai não conseguiria repor as calorias,proteinas e carboidrados após o treino,irei agora a tarde a fármacia comprar remedio para vermes porque faz um bom tempo que tomei e sempre é bom tomar de seis em seis meses e acho que essa falta de fome é isso'

Abraços'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...