Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Execução Do Testa


ck13

Posts Recomendados

Quando vocês vão fazer tríceps no pulley o que os instrutores falam (e neste caso com alguma razão)... deixem os cotovelos próximos do corpo, pois é, o movimento é mais "focado" com os cotovelos mais fechados.

Se liga que tem áreas do tríceps onde "ele não tem músculos", dá uma olhada na foto dos fisiculturistas, você perceber que há baixas no tríceps, isso é natural, se for isso, desencana!

Edit: Só uma dica, muitos profissionais fazem com braços abertos porque os troncos das crianças nem deixam eles fecharem mais e a mobilidade para isso é quase nula. Ah, outra dica, manter o braço perpendicular, movendo só o antebraço, é mais eficiente, eu mesmo tinha a mania de "flexionar" o cotovelo e a barra descia no nariz e não lá atrás entre a testa e a nuca.

Pois é stockton entendi o que você disse, na execução eu mantenho os cotovelos mais proximo do tronco, subo com eles reto mas a hora que chega em cima eu do tipo uma girada com o cotovelo onde joga o triceps para o lado de fora, igual vez o rob riches. Se eu subir com o cotovelo reto, até o final da positiva, eu sinto demais o cotovelo... tenho medo de acabar lesionando-a.

Quanto a execução do Rob, você acha que ele executou dessa maneira pela carga/tamanho do tronco ou realmente esta correta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...