Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queria Uma Orientação De Voces

Joelito

Posts Recomendados

Postado

Eai pessoal, tudo bem? Sou novo aqui no forum, me cadastrei porque nao manjo muito de academia haha. Queria resumir minha vida, eu joguei futebol até meus 16 anos, mas agora com 20 to paradão, sem fazer nada mesmo, eu tenho 1,74, sou mesomorfo, e sempre tive meus 73~74kg, e durante esse tempo engordei e agora to com 81 kg. Tentei fazer academia ano passado, mas nao fui muito motivado e parei, mas pra minha surpresa meu bf tava só 16%, eu esperava que tivesse bem mais. Agora esse mes eu pretendo voltar com tudo, pra conseguir o melhor que eu puder até dezembro e queria uma orientação, sobre qual tipo de dieta fazer, tipo de treino e etc. Meu objetivo não é ficar gigante, e sim emagrecer um pouco e definir. Minha meta por hora seria ficar mais ou menos assim

post-117663-0-64569800-1362868715_thumb.

. Se alguem puder ajudar eu ficaria grato, abraço.

Postado

para ficar assim é só emagrecer, já que massa muscular nao tem muito mesmo :)

Dieta: Hipercalórica para aumentar a massa magra e depois hipocalórica para definir.

Treino: Hipertrofia (frequencia + intensidade) SEMPRE.

Simples.

Postado

1°-NUM ECZISTE ESSAS PARADAS DE MESO/ENDO/ECTO.

Para fazer isso atingir seu objetivo.Faça qualquer treino com frequência boa na academia, na qual você treine cada músculo 2x por semana pelo menos, tente aumentar o peso semanalmente.

Na dieta, aumente as proteínas e reduza os carbos.

Simples.

Visitante usuario_deletado123
Postado

Unir alguma luta 3x por semana vai me ajudar a secar mais rapido, ou vai atrapalhar?

Vai ajudar, afinal, vai fazer com que você queime mais calorias no dia em que lutar.

Postado

eu quero ficar assim pra esse verao, que nem o cara da foto, tenho 10 meses pra tentar ficar parecido, tirei uma foto agora pra voces terem noção de como a desgraça ta ahahaha

post-117663-0-97542100-1362870107_thumb.

Eu ja sei o basico, de nao usar termogenico logo de cara e tal, mas alguem poderia me dar um dica de treino, suplementação e dieta?

Postado

treino: ABC2X (muita intensidade pouco volume)

dieta: hipocalórica (ninguem vai te dar uma dieta pronto, cada um conhece seu corpo e pode montar sozinho)

Suplemento: multivitaminico.

seguindo a risca a dieta, nao faltando na academia e suplementando direito, acha que consigo os resultados que quero até janeiro?

Postado

é que meus amigos falaram que eu nao tenho memoria celular e tal, que pra ficar assim tao rapido(10 meses) só com bomba e tal

Pra ter esse shape precisa de bomba?...

kkkk

Postado

Pra ter esse shape precisa de bomba?...

kkkk

Pensei a mesma coisa, mas pra ter o shape dele eu preciso perder a manta de gordura do abdomen né? Eu vi uns abdominais pra queimar gordura, posso fazer ele 3x por semana? Tava pensando em tocar um termogenico depois do 2~3 mes

vei na boa. se quer ficar com o corpo do zac efron? cara.. essa janela me chama..

De começo sim, quero definir mais que ele se der, dai no futuro quando eu nao tiver com essa gordura penso em crescer

Postado

Pensei a mesma coisa, mas pra ter o shape dele eu preciso perder a manta de gordura do abdomen né? Eu vi uns abdominais pra queimar gordura, posso fazer ele 3x por semana? Tava pensando em tocar um termogenico depois do 2~3 mes

De começo sim, quero definir mais que ele se der, dai no futuro quando eu nao tiver com essa gordura penso em crescer

abdominal não queima gordura...

Postado

Voce nao parece ter muita gordura, só que não tem nada de massa muscular. Vai ter que comer muito pouca kcal para secar mesmo, e nao vai ficar nada legal. voce nao tem costas, nao tem peito, nao vai ter desenho nenhum o shape

Postado

abdominal não queima gordura...

Abdominal + o aérobico, nao me expressei direito hahaha

Voce nao parece ter muita gordura, só que não tem nada de massa muscular. Vai ter que comer muito pouca kcal para secar mesmo, e nao vai ficar nada legal. voce nao tem costas, nao tem peito, nao vai ter desenho nenhum o shape

Isso quer dizer que ? Tenho que treina pesado pra ganhar massa? Perder essa gordura e depois seguir uma dieta hipercalorica p ganhar massa?

Vc não tão longe desse cara, não, velho. Se pegar firme dieta e treino, chega fácil naquele shape até janeiro...

Fazendo o treino ABC2x, fazendo abdominal 3x por semana e aerobico em todos os treinos, fazendo a luta 3x por semana, com uma dieta de uns 1800 kcal e tomando multivitamico de começo e whey durante academiaxluta, acha que consigo ficar bem ?

Postado

Fazendo o treino ABC2x, fazendo abdominal 3x por semana e aerobico em todos os treinos, fazendo a luta 3x por semana, com uma dieta de uns 1800 kcal e tomando multivitamico de começo e whey durante academiaxluta, acha que consigo ficar bem ?

Minha opinião: AB2X ou ABC. Pelo seu shape atual, iria de bulking direto. A não ser que já esteja incomodado com a gordura. Acho que terá bons ganhos iniciais com esse treino. Desde que sejam intensos.

Durante o bulking, diminuiria os aeróbicos.

Então, mandaria uns 6 meses de bulking e depois secava por mais uns 3-4 meses.

Postado

Minha opinião: AB2X ou ABC. Pelo seu shape atual, iria de bulking direto. A não ser que já esteja incomodado com a gordura. Acho que terá bons ganhos iniciais com esse treino. Desde que sejam intensos.

Durante o bulking, diminuiria os aeróbicos.

Então, mandaria uns 6 meses de bulking e depois secava por mais uns 3-4 meses.

é que na ficha avaliação que eu fiz quando fui fazer academia acusava muito gordura abdominal, por isso tenho medo de fazer o bulking e depois ficar mais dificil de perder, eu tava pensando em secar bastante primeiro, e depois focar só em definir e ganhar massa magra

Postado

Não posso muito falar se deve secar primeiro e depois crescer, ou o contrário.. Eu bulko sujo pra caralho, fico uma bolinha depois limpo.. prefiro assim, mas..

Postado

Não posso muito falar se deve secar primeiro e depois crescer, ou o contrário.. Eu bulko sujo pra caralho, fico uma bolinha depois limpo.. prefiro assim, mas..

Dependendo de como for meus primeiros 3 meses, eu tiver secado bastante, dai eu bulko e deixo pra secar la perto do verao hahaha

Postado (editado)

faz abcx2, treina PESADO, come um monte de proteina e diminue o carbo... pronto... em setembro vc decide se rpecisa emagrecer, se precisar dá pra perder a gordura em 2 mses se vc tiver com bastante musculos...

suplmentos ?

chá verde pela manhã antes do AEJ (aerobico em jejum)

25g albumina antes de dormir

Editado por planeta
Postado (editado)

é que na ficha avaliação que eu fiz quando fui fazer academia acusava muito gordura abdominal, por isso tenho medo de fazer o bulking e depois ficar mais dificil de perder, eu tava pensando em secar bastante primeiro, e depois focar só em definir e ganhar massa magra

Eu já penso ao contrário. Acho mais fácil perder depois, pois terá mais massa muscular.

Mas isso é pessoal. Não sou eu nem ninguém aqui que vai te dizer o que fazer, nem seu instrutor.

Já tem umas opiniões, veja o que acha melhor...

Abs

Editado por Peter Griffin
Postado

faz abcx2, treina PESADO, come um monte de proteina e diminue o carbo... pronto... em setembro vc decide se rpecisa emagrecer, se precisar dá pra perder a gordura em 2 mses se vc tiver com bastante musculos...

suplmentos ?

chá verde pela manhã antes do AEJ (aerobico em jejum)

25g albumina antes de dormir

tu acha melhor aerobico 3 ou 5x na semana? Se eu fizer o AEJ, nao preciso correr na academia, ou preciso assim mesmo? Quantos ovos da 25g de albumina ? ahahaha obrigado pelas dicas

Eu já penso ao contrário. Acho mais fácil perder depois, pois terá mais massa muscular.

Mas isso é pessoal. Não sou eu nem ninguém aqui que vai te dizer o que fazer, nem seu instrutor.

Abs

Achei tua opinião interessante, vou fazer os primeiros 3 meses e ver no que da, obrigado pela ajuda de verdade (:

Postado

Abs

Também acho isso.

No começo é até possível converter a gordura em massa muscular.Faria um bulk limpo, ganhando 1kg ao mês, depois de ganhar uns 10kg, faça um cutting.

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...