Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Napalm Enan , Bold , Deca ( Com Fotos )


Posts Recomendados

Publicidade

FNE ta muito bom cara ,mas 8 semanas achei pouco ,porque não estende o ciclo para 10/sem e adiciona uma diana da 6 a 10 semana iria ficar um bulk top cara ,segui firme ,ou até mesmo adicionaria um hemo que diminuiria o seu SHBG melhorando a eficácia das outras drogas,boa sorte com o ciclo t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FNE ta muito bom cara ,mas 8 semanas achei pouco ,porque não estende o ciclo para 10/sem e adiciona uma diana da 6 a 10 semana iria ficar um bulk top cara ,segui firme ,ou até mesmo adicionaria um hemo que diminuiria o seu SHBG melhorando a eficácia das outras drogas,boa sorte com o ciclo t+

Boa noite man !

To fazendo 8 semanas porque vou entrar em cutt logo apos esse ciclo de bulk , vou fazer uma ponte entre os dois e o tempo que tenho não da pra estender esse ciclo de bulk , o de cutt sim será de 12 semanas , tbm nao vou utilizar oral para nao sobrecarregar d+ .

Acompanhando aqui..

To pretendendo fazer enantato + boldenona apenas. Primeiro ciclo de gente("ciclei" epistane apenas).

boa man , vamo nessa !!!

Tá bem! Vai ficar gigantossauro!

vlw man , vamos tentar !!!

Acompanhando aki!!! Ta giga eim? 2 anos de treino? Trembolona ja pensou alguma vez?

Abracos!!!

valew maninho ,são sim 2 anos de treino , vou mandar trenbo no cutt daki alguns meses e vamo ver no que da !

mano manda desse jeito mesmo depois joga uma trembo em dose boa com masteron , vai fica insano

seu shape ta com bf controlado ainda , o clean bulk vai ser muito bacana ao meu ver

boa sorte cara!

Valew brother , nessas primeiras 4 semanas eu to mandando calorias bem alta , porem com alimentos limpos sem comer porcaria , a partir da quarta semana vou dando uma baixada nas calorias e depois vou mandar uma ponte pra um cutt !

Acompanhando aki man, shape muito bom, abrss e boa sorte.

valew maninho , obrigado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...