Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Napalm Enan , Bold , Deca ( Com Fotos )


Posts Recomendados

Boa noite galera , estou iniciando um ciclo de 8 semanas de Enan , Bold , Deca
Todas as drogas são da NAPALM

- Idade 28anos
- Altura 1,82
- Peso 115kg
- Medidas(braço,peito etc) nao tenho , nunca tirei
- Percentual de gordura(BF) nao tenho , nunca tirei ( postarei fotos )
- Tempo de treino :2 anos
- Objetivo Hipertrofia ( Bulk )
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)
1-8 enan 900mg
1-8 deca 900mg
1-8 bold 900mg
Todas as drogas são de 300mg assim fica mais facil controlar as dosagens que vou usar e diminui o tanto de aplicações , mais tarde postarei fotos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fne, vc não tinha um relato de uma preparação antes? o que deu man .. não cheguei a ver o final.

Tinha sim maninho , foi muito bom o resultado , depois te mando um link de uma foto pra tu ver o resultado final !

Vou estar acompanhando cara, pretendo mandar drogas da napalm tb, pelo que tenho lido e ouvido falar, parece que o lab manda bem! Acho que as dosagens estão exageradas, mas vai lá! Corrijam-me se eu estiver errado. Bons ganhos

Sim maninho , as dosagens estão bem altas sim , tenho ciencia disso , mas vou tentar seguir esse protocolo !

Tinha sim maninho , foi muito bom o resultado , depois te mando um link de uma foto pra tu ver o resultado final !

Sim maninho , as dosagens estão bem altas sim , tenho ciencia disso , mas vou tentar seguir esse protocolo !

tambem ouvi falar muito bem e tenho amigos competidores que so estão usando esse labs e gostando , um deles tem um puta shape e so usa Napalm , vamos ver os resultados !

opa e ai cara!

gostei do cilo, achei um pouco ousado na testosterona

não acha que tem muita testo ai não?

abraço!

Sim maninho , dosagens altas sim , to fazendo a carater de experiencia , meu ciclo passado fiz com testo baixa e agora quero testar o oposto , jogar alto por um objetivo !

Vou acompanhar, acabei de fazer uma compra na napalm tbm, to botando fé nos caras, vamos ver no que vai dar rs...

tabm to botando fé sim maninho , vamos ver o que da pra fazer hein , fui baseado em relatos de amigos bem proximos e vi os caras se dando bem , nao vou meter a cara no escuro que nao sou besta ne não ? kkkkk

Vai usar algum protetor ou algo do tipo?

de inicio nao maninho , mas se for preciso sim , tenho algumas coisinhas ja em mãos para possiveis precisões !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...