Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Juca Big Champion E Estadual Cat.jr


jucaa

Posts Recomendados

Porra teu shape é animal mesmo, ta muito foda, cara o nível dos outros competidores é alto assim também pelo que você sabe?

Como foi hoje, acordou mais retido, e a força e pump no treino?

Que aparelho é esse ai?

Abraço ae segue firme parceiro!

Valeu brother, sim tem alguns atletas bons , um eu até conheço falo com ele e tal, tem 21 anos já , mas nem fico pensando nisso, vou focar no meu trabalho :), força hoje muito melhor, pump muito melhor, retenção minima ! parece que entrou td intra celular :D

segue fotos do treino de hoje,

555815_361257607311901_1635940669_n.jpg533590_361257913978537_619557721_n.jpg563634_361258167311845_646890721_n.jpg554641_361321737305488_2056536552_n.jpg

To abastecido pra semana hahahahaha

bom galera hoje dia ótimo, primeiro dia em casa, fico na bad por estar sem trampo kkkk, mas me senti o BB pro hoje rsrs, acorde bem cedo tava um céu azul animal e um friozinho top, já acordei inspirado com sangue nos zóio pro cardio, fiz meu cardio td ok, treino hoje ótimo, bem intenso, bem feito,

saindo do treino passei no mercado pra comprar comida, foda que meus pais não tem carro ai tive que fica dependendo do meu cunhado rsrs ai atrasou um pouco a ref pós treino mas td bem, não vejo a hora de fazer minha auto escola... e fiquei o resto do dia em casa relaxando e trabalhando, assisti um pouco do dvd do edu correa denovo pra dar uma motivada e já to 100% mentalmente focado pra amanhã mais um dia forte ! vamo que vamo

hoje tirei algumas medidas

braços 44cm

pernas 65cm sad.png quero 70 de quads kkkk

panturras 42,5cm

cintura menos de 80cm !

peso 82,6 kg

dobra do abd ainda não tirei mas acredito em 3,5~4mm atualmente

to bem feliz, segurei bem minhas medidas perdi muito pouco, e condição física ta dentro do planejado smile.png

e gogo curtir e compartilhar minhas fotos a fan page minha e do site de suples seus malditos kkkkkkk se não fico sem apoio nenhum xD ai acabo BB kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Juca, acompanho o seu desenvolvimento desde o seu primeiro relato aqui no fórum. Nunca fiz nenhum comentário, mas sempre lembro-me e bate a curiosidade pra ver como está o seu desenvolvimento. Sempre fico surpreso, está indo muito bem! Meu comentário não tem muito cabimento, mas é mais uma demonstração de apoio, porque acredito que você merece. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juca, acompanho o seu desenvolvimento desde o seu primeiro relato aqui no fórum. Nunca fiz nenhum comentário, mas sempre lembro-me e bate a curiosidade pra ver como está o seu desenvolvimento. Sempre fico surpreso, está indo muito bem! Meu comentário não tem muito cabimento, mas é mais uma demonstração de apoio, porque acredito que você merece. Abraço!

Muito obrigado pelo incentivo man, bom ver que tem gente que me acompanha desde os primeiros relatos e ainda vem aqui hahaha, valeu mesmo, vamo que vamo! abraçoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou outro que acompanha em off, mas to sempre por aqui! To torcendo por vc no campeonato, parabéns por se dedicar seriamente ao BB, parabéns por ir superando as dificuldades, e parabéns por dividir conosco sua experiencia, tenho certeza que cada pessoa nesse fórum te admira, inclusive as almas penadas que vem aqui ler e nao postam nada hahahaha, teu shape tá monstro e segue firme que tu é o futuro do BB nacional! abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala jucaa,mlk se tá insano hein?

Caraio, pele tá fininha,volume/densidade ta muito foda tb,vascu irada,em suma ta bem top.

Muito maneiro esse relato do seu amigo ae,legal é vc gostar bastante dessa vida e sentir muito prazer em fazer,pq essa vida de bb é bem puxada,dieta/treino/descanso mas agora diz ae uma coisa que eu nao entendi muito bem,pq vc perdeu o emprego?É que eu nao vi vc comentando :upsidedown:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou outro que acompanha em off, mas to sempre por aqui! To torcendo por vc no campeonato, parabéns por se dedicar seriamente ao BB, parabéns por ir superando as dificuldades, e parabéns por dividir conosco sua experiencia, tenho certeza que cada pessoa nesse fórum te admira, inclusive as almas penadas que vem aqui ler e nao postam nada hahahaha, teu shape tá monstro e segue firme que tu é o futuro do BB nacional! abraço

Muito obrigado parceiro, poisé venho passando muita dificuldade pra manter minha preparação e tal, como sempre fui sozinho e ainda sou muito novo é tenso pacas, mas eu não desisto, nunca vou desistir ! obrigado pelo incentivo a força que a galera me dá mandando mensagens de motivação e etc, e o que me fazem seguir em frente !

abraçoo

Fala jucaa,mlk se tá insano hein?

Caraio, pele tá fininha,volume/densidade ta muito foda tb,vascu irada,em suma ta bem top.

Muito maneiro esse relato do seu amigo ae,legal é vc gostar bastante dessa vida e sentir muito prazer em fazer,pq essa vida de bb é bem puxada,dieta/treino/descanso mas agora diz ae uma coisa que eu nao entendi muito bem,pq vc perdeu o emprego?É que eu nao vi vc comentando :upsidedown:

Valeu manin hehe, é tenso mesmo mas eu amo esse meu estilo de vida, sinto prazer em tudo que eu faço e acho isso o mais importante pra qualquer BB, eu sai do emprego porque fechei a parceria com a empresa de suplementos no qual postei o site e fan page na pagina anterior, eles vão dar uma forcinha com suplementos de leve por mês e eu vou ajudar na divulgação deles online e tal, pra isso preciso da força de todos vocês ajudando a divulgar a página, o site e tal, porque se conseguir retorno, meu apoio vai ser melhor e assim vai heheo

RELATO TERÇA FEIRA

Hoje o dia foi bem normal, bem tranquilo, cardio cedo, dieta tudo certinho, tudo dentro do programado, treino beeem intenso + 10min de treino de poses na gym mesmo ( de camisa só puxei o shorts pra cima) e mais 15min de treino de poses em casa , vou fazer isso todos os dias agora, essa semana decidir minha música também fico ouvindo várias mas nunca acho uma que presta hahaha , fui pra aula a noite fiquei trabalhando durante o dia e só , mesmo assim foi bem cansativo to quebradão vou tomar meu shake antes de dormir e já vou capotar na cama que amanhã cedão já to de pé hehe , condição física hoje já um pouco melhor que de ontem, pump no treino foi top demais e to mais seco ainda , só o resto do dia que me sinto um frango e cansadasso, mas preparação é isso mesmo, muito foco agora nessa reta final, amanhã treino de pernas, já preparar o psicológico que vai ser sinistro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO QUARTA FEIRA

Hoje dia foi bom rendeu bem, me foquei MUITO, tava muito cansado, baqueado mesmo, deu meio dia apaguei dps da refeição, acordei meu parceiro tava me esperando pra treinar aqui em casa já rsrs, comi fui treinar, treinei pernas igual louco, sangue no olho, to dando meu sangue nos treinos mesmo literalmente pq cortei a perna kkkkkkkkk, sai do treino passei na peixaria comprei 1kg de filé de tilápia pra mudar um pouco, ficou gostoso pacas mas da altos trabalho fazer haha, frango é mais prático, to sentindo bastante fome agora também, metabolismo ta bem acelerado, e shape hoje tava show, perna bem vascularizada no treino, pump bom, músculo ta bem hidratado, a noite chamei minha namorada pra ficar um pouco comigo, fico triste por ela, ela sofre muito nessa fase da preparação, eu to tentando controlar o máximo stress, roid rage e tal, to parecendo um monge dentro de casa rsrs, ela até se irrita de tão calmo que eu fico, to todo lesado, parece que to chapado dia todo kkkkkkk , só fiquei cabreiro que poderia ter trabalhado mais, tive algumas coisas pra fazer e atrapalhou um pouco, mas okey... vou descansar e amanhã mais um dia, ta chegando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...