Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yellow Hornet Stacker 2 - (Cuidado)

DehButler

Posts Recomendados

Postado

Cansado dos efeitos de dependencia de muitos PWs, resolvi comprar um Thermo mais natural. Entao escolhi o Yellow Hornet. Em casa trabalhando, usei uma dose (2caps) as 3 da tarde. Achei muito estranho os efeitos, parecia anfetamina! Palpitacao, panico, e falta de ar. Isso se prolongou ate 2 da matina. Pesquisei TUDO e nada indica que ha efedrina no seu conteudo. Li todos os sites de venda, e eles informam claramente que ha 120mg de Cafeina por porcao (2 caps). pu9usa2y.jpgnu2uzupa.jpg E nada de explicacao... Ate chegar a um video falando do ERRO da distribuidora do produto no brasil, ao informar a quantidade de cafeina no rotulo. Pasmem... Resolvi entrar no site oficial do produto e... La informa o seguinte: CAFEINA POR CAPSULA: 300mg! 3uma3utu.jpg TUDO EXPLICADO! Hoje voltei a tomar antes do treino. E sem AERO, sai encharcado da cabeca aos pes! Eu derreti! Cheguei em casa e... Passei mal denovo! Mas tudo explicado! Tomei 600mg de cafeina! Dose pra cavalo! Que perigo, raça... E que absurdo! Estou pasmo... Se nego com problema cardiaco cai nessa, nao sei, nao! Vamos alertar todos. Poderia ter dado merda comigo, entao estou alertando a todos. Abraco

Postado
se vc tivesse prob de coração se tava era fuuuuuu.dido
Ja tomei os mais fortes PWs... E em doses extras. Nada foi como isso. O que seria a "dose recomendada", e na verdade a dose mortal
Postado

Verdade Ronan, o metabolismo da cafeina vai de pessoa a pessoa, pessoas acostumadas a tomar pré treinos, cafés ou até mesmos os famosos chás emagrecedores, já se tem a via metabolica completa para a abosrção e metabolização do ingrediente mais rápido, se fosse no meu caso tomar 600mg de cafeina no dia seria tranquilo... ^^

Postado

Parece que eh igual. Ele tinha efedrina,as foi retirada e substituida por uma planta que procura fazer o mesmo efeito queimador. Senti realmente alta qtd de cafeina! E nao so eu que senti, tem varios videos na net sobre isso

Postado

Cuidado?

Cuidado voce que nao lê rotulos.

600 mg de cafeina é uma dose legal.

cuidado VOCÊ que não leu o topico, no rotulo ta 120mg, e foi erro de distribuição e fabricação o certo é 300mg. se for pra falar merda sem ler o topico nem fala nada

eu ja tomei 750mg de cafeina e não morri, só suei que nem 1 porco, mas nem tomei essa dose mais pq prejudica o SNC

Postado

Mas o cara seguiu o rótulo e "pensou" que tinha tomado 120mg de cafeína, já que a dose é duas cápsulas. Mas pelo rótulo oficial diz que "uma" cápsula de 300mg de caffeína, e pra quem não é acostumado com seus efeitos duas cápsulas é muita coisa, e penso que pessoas com problemas cardíacos deveríam passar longe da cafeína.

cuidado VOCÊ que não leu o topico, no rotulo ta 120mg, e foi erro de distribuição e fabricação o certo é 300mg. se for pra falar merda sem ler o topico nem fala nada

eu ja tomei 750mg de cafeina e não morri, só suei que nem 1 porco, mas nem tomei essa dose mais pq prejudica o S

Postado

Mas o cara seguiu o rótulo e "pensou" que tinha tomado 120mg de cafeína, já que a dose é duas cápsulas. Mas pelo rótulo oficial diz que "uma" cápsula de 300mg de caffeína, e pra quem não é acostumado com seus efeitos duas cápsulas é muita coisa, e penso que pessoas com problemas cardíacos deveríam passar longe da cafeína.

teu nick é shion por causa de the breaker? haiueshuiea

Postado (editado)

Particularmente com a cafeina eu nunca tive problema so quando tomei 1g ai senti uns colateral hauhauhauhua

Editado por Jean Marinuchi
  • 10 meses depois...
  • 10 meses depois...
Postado

é 120mg nas duas capsulas, ja tomei, Ele é ''bonzinho'' apenas pra dar uma resistencia, não ajuda tanto assim...

Pela composição também achei ele apenas "bonzinho" mesmo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...