Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reign Dark & Tribullus - Precursores Hormonais


Posts Recomendados

Olá sou novo no fórum, gostaria de saber a respeito dos precursores hormonais, como o Reign Dark!
Faço academia e treino a somente 3 meses! mas quero obter informações sobre o mesmo desde já!

Quem pode usar esse Reign dark ? se é seguro usar '-'
e como são os ganhos ? e quanto aos efeitos colaterais?

se possível gostaria de ver um relato de alguém que já usou esse ou outros tipos de Precursores Hormonais.

http://www.gfmsuplementos.com/imagem/index/1404477/M/reign.jpg

http://www.gfmsuplementos.com/imagem/index/1404814/M/tribulusoptimun__01182_zoom__95154_zoom__70345_zoom.jpg

Visto que a venda é permitida e os mesmos garantem "Extremo Aumento de Massa Muscular Magra e extremo aumento de força"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é mais interessante você pesquisar sobre dieta certa e treino certo

"Olá sou novo no fórum, gostaria de saber a respeito dos precursores hormonais, como o Reign Dark!"3

treino a 3 meses

extremo aumento de massa muscular magra e extremo aumento de força

tábom

e você cara, com 3 meses querendo tomar ph?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

é mais interessante você pesquisar sobre dieta certa e treino certo

"Olá sou novo no fórum, gostaria de saber a respeito dos precursores hormonais, como o Reign Dark!"3

treino a 3 meses

extremo aumento de massa muscular magra e extremo aumento de força

tábom

e você cara, com 3 meses querendo tomar ph?

Saintgraal sua resposta não ajudou em nada, se é mais interessante pesquisar sobre isso ou aquilo é outra coisa, eu perguntei sobre precursores hormonais, sua resposta não foi nada significativa para o objetivo da minha pergunta.

Eu não estou querendo tomar PH's, se não for pra esclarecer dúvidas, por favor não comente, sua resposta pra mim não passou de spam.

esteróidess .. 3 meses de treino e o cara se pergunta pq não esta giga ...

com 3 meses nem sua unha do dedão do pé cresce maluco !

omg omg omg .... juro preciso parar de visitar esse fórum sobre efeito da trembo ...

Eu não disse que queria crescer usando PH, seja mais humilde por favor, ou dê respostas válidas e concretizantes para contribuir para o aumento de conhecimento ou não fala merda, ou enche linguiça.

Hm 3 meses e quer usar PH hmmmm , die.

Vai aprender à treinar e comer, senão aprender não existe PH ou Aes que vão que te fazer crescer, peace.

Então você diz que eu tenho que aprender a treinar e comer ? onde viu o meu treino ? onde viu minha dieta ?

mais uma resposta fútil.

Deixando claro que eu fiz o tópico com o objetivo de obter informações e

em momento algum deixei claro que quis, quero e/ou vou usar algum PH, AES, esteroides ou anabolizantes.

Aos Demais,

Obrigado pelas respostas, consegui esclarecer minhas duvidas através do vídeo do usuário JuniorSilva96.

att,

Cesar Junior Gracional

Engenharia da Computação, Unopar.

Sonoplasta, Tecnólogo, técnico audioplastia e psicoacústica.

Técnico em eletrônica Tecnológica e eletrônica de Circuitos.

Técnico em informática e Programador Asp.net/Java C++, C#,SQL

Técnico em enfermagem/Primeiros Socorros

Aplicação de injetáveis, Farmacologia e Farmacodinâmica

Instrutor Escola CDI informática, Instrutor CDI II - unopar

Multi Instrumentista pela CRMG

Editado por Cesar Junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara PH é o nome que alguém inventou para enganar os idiotas, desculpa a palavra mais é isso mesmo.

PH = Esteroide disfarçado, pode ser chamado assim por quando você esta com a capsula na mão ele não é um esteroide anabolizante mais quando cai no seu estomago ele vira um.

Então PH é ESTEROIDE.

Quanto aos efeitos colaterais todos eles tem. Se são seguros? vou te responder como outra pergunta, você quando sai de carro esta 100% seguro?

E irmão, você é novo aqui, o minimo que tem que ter é respeito com o pessoal acima, que já comeram muito feijão e arroz, e treinaram muito. Então respeito é bom e todo mundo gosta.

Ainda bem que você não pensa em tomar porque é bem frango ainda, e devia ter colocado que NÃO IRIA TOMAR pois se expressou mau, ficou a entender que queria iniciar um ciclo.




Editado por brau
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...