Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cesar Junior

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Cesar Junior

  • Data de Nascimento 09/19/1994

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    Londrina
  • Peso
    62
  • Altura
    169

Conquistas de Cesar Junior

  1. eu disse do que um fórum é cheio, não a finalidade dele. você está certo, é um lugar pra tirar dúvidas e dividir experiências, num mesmo patamar de igualdade! então porque não deixou sua contribuição para o Luiz antônio tirando a dúvida dele ? não entendo essas pessoas que desvirtuam os tópicos! kshimir, não seja irônico irmão vamos usar de humildade e ajudar os outros.
  2. Luiz Antônio, sua Dúvida é referente ao pós treino não é ? eu não gosto de encher linguiça e nem fico invalidando respostas de outros usuários, a minha contribuição ( Dica ) pra você foi dada, não adianta eu apontar o que um falou o que o outro falou. Um forum é cheio de pessoa querendo mais status que as outras. "Isso até faria sentido se ele treinasse em jejum, mas com uma boa refeição pré treino não chega nem perto de ser assim. E a metáfora foi equivocada." Swari, não invalide minha resposta, eu tenho conhecimento e curso técnico pra falar isso e fazer essa Conjectura, que você erroneamente chamou de metáfora, e a dúvida do nosso colega se remete ao pós treino e não pré. Você veio ao tópico pra ajudar o usuário Luiz Antônio ou veio pra discutir meus conhecimentos ? Já que você entende da coisa, porque não deixou sua opinião contribuindo para o propósito do fórum ?
  3. O phase8 da muscletech alimenta por 8 horas é marketing. Somente fármacos podem fazer efeito prolongado e dosado. Eu, no seu caso, continuaria com o Whey, e fazia um esforço pra comprar o Gold Standard por causa da glutamina que eu disse. Em qualquer hipótese, continue com whey, seja ele qual for, logo após o treino.
  4. desculpe, a janela anabólica é desde quando você nasce até o dia de sua morte. se você corre muito, e sente sede, não precisa tomar água imediatamente, é mito '-' isolado é absorvido mais rápido, imagine-se picado por uma cobra. Precisa de um soro anti-ofídico. Precisa de uma absorção rápida. Destrua as fibras do seu corpo em um treino, para gerar uma melhor hipertrofia, é necessário uma fonte de proteína de alto valor biológico imediatamente. Você foi picado pelo treino, precisa de um soro de whey, entendeu a conjectura ? "Também não tem essa de saturar de proteina." o corpo pega a estrutura molecular de qualquer célula, e através das células tronco, a transforma em qualquer outro tipo de célula. Ao saturar de proteína, o corpo transforma as proteínas em reserva de gordura. ( Se as mesmas não forem absorvidas ) SlimShady, o calor de combustão de cada nutriente é dispersivo, diferenciado e desigual, veja que o valor médio para o calor de combustão de protídios ( proteínas ) é de 5,65 Kcal por grama. Aí ocorre o processo catabólico. se você ingerir muito, ter uma "superdosagem" chamada de saturação, seu corpo não absorve, e transforma em gordura. Proteínas de alto valor biológico, ( whey protein ) têm em média. 16 % de nitrogênio, portanto, quando as células ( no caso, musculares ), atingem o limite de armazenamento de proteínas, qualquer proteina adicional é degradada e utilizada como fonte de energia, ou armazenada principalmente na a forma de gorduras ou, secundariamente, sob a forma de glicogênio. Células tronco multi potentes, oligopotentes e multi potentes fazem esse trabalho. Eu fiz farmacologia e farmacodinâmica, posso manipular medicamentos e suplementos. Pesquisa sobre farmacodinâmica! no meu curso técnico ministrado, eu aprendi o que eu disse na resposta anterior. A minha resposta foi cientifica, é essencial entender o papal dos macro nutrientes, mas tem gente que cresce, hipertrofia, chega no objetivo, sem saber quase nada disso. A questão é, se você entende, pode chegar lá mais rápido. Vá num nutricionista renomado, e pergunte saturação de nutrientes, inclusive proteínas. agora se você tem mais conhecimento que eu, eu sou submisso com certeza à você.
  5. Whey no pós é indispensável, se puder, manda um isolado. A sua preocupação foi quanto a "tomar whey, jantar e tomar caisena num intervalo baixo de tempo" claro, dependendo da sua dieta, vai saturar de proteína nesse pequeno horário e nesse intervalo de mais ou menos 2 horas o corpo pode não absorver toda essa proteína. Acho a caseína muito cara pra tomar a noite, e não catabolizar durante o sono, já que vais ficar umas 9 horas sem comer. Afinal, essa é a função dela. A minha dica para o seu caso é optar por um whey da on, o gold standard ou semelhante. Ele custa um pouco mais caro, mas contém 4 g de glutamina por porção, isso já é o suficiente porque a glutamina é um anti-catabólico poderoso, vai inibir seu cortisol, ou seja inibe a catabolização, (até um certo ponto) durante a noite, já que você falou que toma pelas 23:30. Poderá dormir tranquilo. ​Quanto a quantidade de proteínas, como não vi sua dieta, não posso afirmar, mas pode ficar tranquilo sem caseína, corrigindo apenas se necessário, na dieta.
  6. Ai pessoal, postando minhas refeições de hoje até agora, ressaltando que depois que entrei na academia, sinto muita fome mesmo, procuro comer coisas "boas", aberto a dicas e sugestões, eu vim aqui pra aprender! acordei 8:15 da manha! 200 ml de água fria em jejum ( pra ativar os órgãos internos ) café da manha de hoje: 8:30 - café da manhã: 250 gramas de peito de frango grelhado 1 copo de suco natural (laranja) 3 pedaços de batata doce cozida 9:45 - pós café 180 gramas de cereal matinal com 350 ml de leite desnatado 40 gramas de farinha de aveia + um scoop de whey concentrado (3protoNO2) com água 10:25 200 ml de café forte, sem açucar. ( a cafeína me deixa ligadoo ) + 4 pedaços grandes de batata doce ( só que dessa vez, frita ) 11:40 pré-almoço 50 gramas de farinha de aveia + 50 de maisena num shake com 300 ml de água 2 fatias de pão integral 1 maçã média 12:45 almoço fiz meu almoço em 2 pratos primeiro prato cheio de macarrão com molho vermelho + 100 gramas peito de frango, pouquissimo sal. segundo prato, grande porção de arroz e média porção de feijão feijão + 120 gramas de peito de frango grelhado, +salada de tomate com 1 colher de azeite + 4 dentes de alho grandes (alicina aumenta a testosterona) 300 ml de suco natural de limão Isso é o que eu comi até o almoço, quanto a água, já tomei 1 litro até agora (pura).
  7. cargas show eim, tá botando peito pra fora muleke, isso ai.
  8. Relato do treino de Peito/Ombro/Tríceps de hoje! 27/03 Supino Reto 3x: 46kg (23----23) - 1x12 48kg (24----24) - 1x10 50kg (25----25) - 1x8 Supino Inclinado fiz com halteres de 20kg - 3x8 Crucifixo Inclinado - halteres de 12kg 3x10 Elevação lateral sentado 3x 10 - halter de 6kg (sou bem fraco pra fazer os exercícios de ombro) Militar 3x10 - 20kg (10----10) Tríceps no pulley 2x15 - 40kg 1x 10- 45kg Tríceps Banco 1x12 - 20kg 2x10 Treino muito bom, senti bem meu tríceps, as cargas não estão muito boas ainda, mais vou aumentando aos poucos, focando sempre numa boa execução e amplitude. Pump do peito foi muito bom, inchou bastante, parece peito de cimento kk. Eu ia fazer o tríceps testa, mas senti um pouco de dificuldade de ficar deitado fazendo o exercício, porque tinha bebido muita água, acho que meu estômago não ficou muito legal, mas coloquei o Tríceps Pulley no lugar. Acompanhem ai '-'
  9. Brau: Desculpe se me expressei mal, eu sou simples, e dou respeito. Mas nasci superdotado e estou terminando o ensino superior em engenharia da computação. Não aceito quem o diga : "Vai aprender à treinar e comer" sendo que não postei minha dieta e nem meu treino, concorda ou estou errado ? Portanto não faltei com respeito com ninguém. Como sou professor, Tenho uma metodologia de ensino própria, Se em uma aula de Linguagem de programação Orientada a Objetos me perguntarem como se usa e se pode usar repetidamente um Laço <While> em diversas variáveis declaradas, eu não mando ninguém ir aprender a ligar o computador ou fazer um .BAT, eu ensino com ordem, decência e humildade. Eu sou novo ainda, tenho muito que aprender, por isso vim aqui. Mas peço por favor que tenham paciência comigo e dêem respostas válidas que contribuam para o aumento do meu conhecimento, que no momento é digamos que mínimo.
  10. Valeu kk to ralando pra comprar, meu pai me ajuda as vezes... sou de família simples, mas estou na luta!. Valeu por acompanhar!
  11. Ai pessoal vou começar postar meus treinos aqui, e também o resultado deles. Treino a 4 meses com o objetivo de Hipertrofia e sou Hectomorfo. Comecei a treinar com a divisão Abc2x à dois meses, gostei dos resultados do treino em questão. A-Costa/Bíceps/Trapézio/Ante-Braço B- Perna/Panturrilha e C- Peito/Ombro/Tríceps Nome: Cesar Junior Idade: 18 anos (19/09/1994) Altura: 169 cm Biotipo: Ectomorfo Objetivo: Hipertrofia Treino: ABC2x Suplementos: Whey Gold Standard e Malto/Dextrose. Medidas Braço: 34 Peito: 93 Coxas: 51 Pantu: 34 Cintura: ?? Ante-Braço: 29 Peso: 62 Objetivos até o natal: - 38 de braço, bf pra baixo de 10% - 56 de coxas - 96 de peito - e 68 de peso! Todo Sacrifício é bem recompensado! Acompanhem aí galera!!
  12. Saintgraal sua resposta não ajudou em nada, se é mais interessante pesquisar sobre isso ou aquilo é outra coisa, eu perguntei sobre precursores hormonais, sua resposta não foi nada significativa para o objetivo da minha pergunta. Eu não estou querendo tomar PH's, se não for pra esclarecer dúvidas, por favor não comente, sua resposta pra mim não passou de spam. Eu não disse que queria crescer usando PH, seja mais humilde por favor, ou dê respostas válidas e concretizantes para contribuir para o aumento de conhecimento ou não fala merda, ou enche linguiça. Então você diz que eu tenho que aprender a treinar e comer ? onde viu o meu treino ? onde viu minha dieta ? mais uma resposta fútil. Deixando claro que eu fiz o tópico com o objetivo de obter informações e em momento algum deixei claro que quis, quero e/ou vou usar algum PH, AES, esteroides ou anabolizantes. Aos Demais, Obrigado pelas respostas, consegui esclarecer minhas duvidas através do vídeo do usuário JuniorSilva96. att, Cesar Junior Gracional Engenharia da Computação, Unopar. Sonoplasta, Tecnólogo, técnico audioplastia e psicoacústica. Técnico em eletrônica Tecnológica e eletrônica de Circuitos. Técnico em informática e Programador Asp.net/Java C++, C#,SQL Técnico em enfermagem/Primeiros Socorros Aplicação de injetáveis, Farmacologia e Farmacodinâmica Instrutor Escola CDI informática, Instrutor CDI II - unopar Multi Instrumentista pela CRMG
  13. Olá sou novo no fórum, gostaria de saber a respeito dos precursores hormonais, como o Reign Dark! Faço academia e treino a somente 3 meses! mas quero obter informações sobre o mesmo desde já! Quem pode usar esse Reign dark ? se é seguro usar '-' e como são os ganhos ? e quanto aos efeitos colaterais? se possível gostaria de ver um relato de alguém que já usou esse ou outros tipos de Precursores Hormonais. http://www.gfmsuplementos.com/imagem/index/1404477/M/reign.jpg http://www.gfmsuplementos.com/imagem/index/1404814/M/tribulusoptimun__01182_zoom__95154_zoom__70345_zoom.jpg Visto que a venda é permitida e os mesmos garantem "Extremo Aumento de Massa Muscular Magra e extremo aumento de força"
×
×
  • Criar Novo...