Pred Postado Março 18, 2014 às 17:16 Postado Março 18, 2014 às 17:16 Cara vai causar um boa inflamaçao.. Deve ter sido meu caso... Se acertar um nervo pode complicar... Ou se acertar uma veia.. Por isso sempre aspire.. Nao vai querer jogar o veneno na corrente sangüínea hahahahha... Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk kkk Se jogar na veia GG Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
julieduca Postado Março 18, 2014 às 17:48 Autor Postado Março 18, 2014 às 17:48 Ae juliee... Mandei ontem enan 2 ml no vasto.. Doi mano qhhahah mas nao inchou ainda... Vamos ver se nao vai ficar igual o outro... Ai mandei npp tbm so que mandei no gluteo... Vo aplicar duas vezes acho que eh melhor... Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Larga de ser menininha Berrr....kkkkk, dói msm saporra mano, mas aplica tudo junto kra menos sofrimento. Não comento mas to aqui tá? Não entendo muito de ciclo masculino ( nem de feminino) Bons treinos Juli Tranquilo Carolzita, está aberto a perguntas tbm ok, bjão enan dói pra krlho né =x Comprei e estou com medo de aplicar. O que dá se aplicar errado sem pegar uma veia? Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 Tá com medo man??? Envia pra mim que eu papoco elas, adoro enan e suas dores...hehe Kra como assim aplicar errado? Bateu aspirou não voltou sangue não tem como errar, se acertar um nervo não vai aguentar de dor, e se voltar sangue não vai injetar neh, é dificil errar, olha já faz uns 2 anos que me autoaplico e só voltou sangue 2x... kkk Se jogar na veia GG Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 Se jogar na veia mano prepara o caixão.......salsifufu. Ae galera 4 dias sem treino ia treinar hj mas fui no dentista no almoço e hj não da mais tempo, vou pegar amanhã, quinta e sexta.....valew.
Berrr Postado Março 18, 2014 às 17:57 Postado Março 18, 2014 às 17:57 Oo julie para de moleza manaooo!!! Treinar porra hahhaha Entao mano... Agora ta de boa pq nao inchou igual a outra perna... A dor eh sussa hahahhaha Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
julieduca Postado Março 18, 2014 às 18:05 Autor Postado Março 18, 2014 às 18:05 Oo julie para de moleza manaooo!!! Treinar porra hahhaha Entao mano... Agora ta de boa pq nao inchou igual a outra perna... A dor eh sussa hahahhaha Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Não é Berrr fds não abre e ontem e hj não deu tempo, fiko mal com isso kra.....
Berrr Postado Março 18, 2014 às 18:08 Postado Março 18, 2014 às 18:08 Não é Berrr fds não abre e ontem e hj não deu tempo, fiko mal com isso kra..... To zuando cara hahah Eh assim mesmo, eu tbm fico mal quando nao treino.. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Pred Postado Março 18, 2014 às 18:51 Postado Março 18, 2014 às 18:51 (editado) Deixa os meus lindos enantado aqui... Hunf Já te de olho no Juice alheio kkkkkk Vou mandar e que se Foda. Que agulha eu compro? A de 30? Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 Editado Março 18, 2014 às 18:51 por henriquess
MBD Postado Março 18, 2014 às 18:52 Postado Março 18, 2014 às 18:52 Deixa os meus lindos enantado aqui... Hunf Já te de olho no Juice alheio kkkkkk Vou mandar e que se Foda. Que agulha eu compro? A de 30? Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 30x7
Berrr Postado Março 18, 2014 às 19:21 Postado Março 18, 2014 às 19:21 30x7 Eu nao mando no deltoide, mas dizem que agulha de insulina eh bom pra mandar no deltoide... Sabe dizer MBD ? Julie ? Alguém ? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
MBD Postado Março 18, 2014 às 19:24 Postado Março 18, 2014 às 19:24 Eu nao mando no deltoide, mas dizem que agulha de insulina eh bom pra mandar no deltoide... Sabe dizer MBD ? Julie ? Alguém ? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Cara é muito curta, além de ser meio fina.. no mínimo 25x7 cara... Quanto mais interno for aplicado o óleo melhor.
Berrr Postado Março 18, 2014 às 19:27 Postado Março 18, 2014 às 19:27 Cara é muito curta, além de ser meio fina.. no mínimo 25x7 cara... Quanto mais interno for aplicado o óleo melhor. Eh q no ombro da a impressão de que tem menos músculo.. Parece que vai pegar no osso ahhaha Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
julieduca Postado Março 18, 2014 às 19:42 Autor Postado Março 18, 2014 às 19:42 Deixa os meus lindos enantado aqui... Hunf Já te de olho no Juice alheio kkkkkk Vou mandar e que se Foda. Que agulha eu compro? A de 30? Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 Qual a marca deles Henriquess? 30/7 com ctz Eu nao mando no deltoide, mas dizem que agulha de insulina eh bom pra mandar no deltoide... Sabe dizer MBD ? Julie ? Alguém ? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Nunca ouvi essa não Berrr agulha de insulina no deltóide, eu mando 30/7 em todo lugar to nem vendo, larga de ser gay Berrr vai...hehe Cara é muito curta, além de ser meio fina.. no mínimo 25x7 cara... Quanto mais interno for aplicado o óleo melhor. Oleosa com agulha de insulina pode aplicar sentado que vai levar no minimo 1horinha......kkkk
Pred Postado Março 18, 2014 às 19:46 Postado Março 18, 2014 às 19:46 (editado) Qual a marca deles Henriquess? 30/7 com ctz Nunca ouvi essa não Berrr agulha de insulina no deltóide, eu mando 30/7 em todo lugar to nem vendo, larga de ser gay Berrr vai...hehe Oleosa com agulha de insulina pode aplicar sentado que vai levar no minimo 1horinha......kkkk lander... Era isso ou ciclo 6, muito caro o bujao de 10ml, ou usp que Tbm tava caro. Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 Editado Março 18, 2014 às 19:53 por henriquess
Berrr Postado Março 18, 2014 às 22:29 Postado Março 18, 2014 às 22:29 Poo juliee hahahahhahhahah Foda mano lander... Era isso ou ciclo 6, muito caro o bujao de 10ml, ou usp que Tbm tava caro. Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 Sds BD!! Hahahaha meu enant bd o trem eh arroxa!! Ahhahah Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Pred Postado Março 18, 2014 às 23:07 Postado Março 18, 2014 às 23:07 Poo juliee hahahahhahhahah Foda mano Sds BD!! Hahahaha meu enant bd o trem eh arroxa!! Ahhahah Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk traduz ai pra mim gato... kkkkk cara sera que 1mg de anastrozol dsdn da conta ? anastro da USP
Berrr Postado Março 19, 2014 às 02:21 Postado Março 19, 2014 às 02:21 traduz ai pra mim gato... kkkkk cara sera que 1mg de anastrozol dsdn da conta ? anastro da USP Antiga BD mano... Nao manja ? Tinha uns bang puro!! Esse enantato eh de lá... Pqp !!! Q doiooorrrr velho!! Ta foda.. Vo chorar ja volto!! Cara se eu fosse vc eu mandaria se sentir sensibilidade... Se nao sentir nem manda.. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
julieduca Postado Março 19, 2014 às 11:52 Autor Postado Março 19, 2014 às 11:52 Antiga BD mano... Nao manja ? Tinha uns bang puro!! Esse enantato eh de lá... Pqp !!! Q doiooorrrr velho!! Ta foda.. Vo chorar ja volto!! Cara se eu fosse vc eu mandaria se sentir sensibilidade... Se nao sentir nem manda.. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk (2) controla o estradiol e já era. Berrr tem ctz que posso fik off de drugs essa semana que não irá me comprometer? Não posso ter erros agora man O que vc me fala da dieta Berrr, eu to mantendo desde o ciclo a msm dieta e vou levar até o inicio do blast To na dúvida ainda se da´ra tempo de fazer outro B&C antes do campeonato to com receio de não secar o possível. Ontem no café da tarde tomei 1 litro de leite com 60g de aveia amendoim e 200ml iogurte...hehe, quase estourei.
cassioramos.cr Postado Março 19, 2014 às 13:27 Postado Março 19, 2014 às 13:27 E aí meu irmaozão, como estão as coisas? Abraços
Berrr Postado Março 19, 2014 às 13:50 Postado Março 19, 2014 às 13:50 (2) controla o estradiol e já era. Berrr tem ctz que posso fik off de drugs essa semana que não irá me comprometer? Não posso ter erros agora man O que vc me fala da dieta Berrr, eu to mantendo desde o ciclo a msm dieta e vou levar até o inicio do blast To na dúvida ainda se da´ra tempo de fazer outro B&C antes do campeonato to com receio de não secar o possível. Ontem no café da tarde tomei 1 litro de leite com 60g de aveia amendoim e 200ml iogurte...hehe, quase estourei. Ah cara se eu fosse vc eu esperaria pra pegar mais depo... Se tiver dbol, manda só p nao ficar com receio... Pq teu dangue ta lotado de hormonio... Mv longa... Pior que leite eh foda... Em relaçao a dieta eu curto rotina... Eu adapto quando necessario mas sempre as mesmas coisas.. Se tu ta vendo resultado mantém.. Se ta estagnado vai aumentando aos poucos... E proteina sempre alta... Ainda mais pra gente que ta hormonizado.. Eu to Mantendo em 3g / kg +-... So fica de olho na balança e no espelho.. Pra ganhos legais só que ñ mta gordura... Quanto mais gordura pior são os ganhos (mais lentos)... Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
julieduca Postado Março 19, 2014 às 14:19 Autor Postado Março 19, 2014 às 14:19 E aí meu irmaozão, como estão as coisas? Abraços Pô Cassião até que enfim heim...kkk, to precisando de ajuda, tira qkelas duvidas minha ai do cruise man, to caminhando aos tropeços mas to indo, vc tem alguma coisa de drugs ai man?
Pred Postado Março 19, 2014 às 14:20 Postado Março 19, 2014 às 14:20 (editado) Pô Cassião até que enfim heim...kkk, to precisando de ajuda, tira qkelas duvidas minha ai do cruise man, to caminhando aos tropeços mas to indo, vc tem alguma coisa de drugs ai man? vixiiiiiiiiiii. Zerou os sucos aí? Tu fazia acompanhamento né? Vai no endo e pede uma receita pra 2caixas de depo, acho que da tempo de chegar os Juice Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 Editado Março 19, 2014 às 14:21 por henriquess
julieduca Postado Março 19, 2014 às 14:25 Autor Postado Março 19, 2014 às 14:25 Ah cara se eu fosse vc eu esperaria pra pegar mais depo... Se tiver dbol, manda só p nao ficar com receio... Pq teu dangue ta lotado de hormonio... Mv longa... Pior que leite eh foda... Em relaçao a dieta eu curto rotina... Eu adapto quando necessario mas sempre as mesmas coisas.. Se tu ta vendo resultado mantém.. Se ta estagnado vai aumentando aos poucos... E proteina sempre alta... Ainda mais pra gente que ta hormonizado.. Eu to Mantendo em 3g / kg +-... So fica de olho na balança e no espelho.. Pra ganhos legais só que ñ mta gordura... Quanto mais gordura pior são os ganhos (mais lentos)... Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Ah não leite eu tomo uma vez e outra só, mandei ontem pq acabou minha whey e seria meu café da tarde, mandeim um litro pra bater as proteinas, mas tbm não vejo nada de errado em leite man, muitos dizem embaçar o shape mas eu não acredito nisso naum, acho uma boa fonte de proteinas e alto valor biológico Vc mandaria diana só essa semana? O duro é o rebote neh. vixiiiiiiiiiii. Zerou os sucos aí? Tu fazia acompanhamento né? Vai no endo e pede uma receita pra 2caixas de depo, acho que da tempo de chegar os Juice Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 Então man zerou as vitamina, não nem faço acompanhamento não, o médico que me dá receita sumiu da academia e nem sei onde é o consultório dele. "RÁ RÁ RÁ RÁ RÁ RÁ RÁ O LEPO LEPO" 2000 posts galera consegui....vamu que vamu rumo as 3000 agora, tem muito chão pela frente......muita droga ainda vão rolar...hehe
Berrr Postado Março 19, 2014 às 14:33 Postado Março 19, 2014 às 14:33 Ah não leite eu tomo uma vez e outra só, mandei ontem pq acabou minha whey e seria meu café da tarde, mandeim um litro pra bater as proteinas, mas tbm não vejo nada de errado em leite man, muitos dizem embaçar o shape mas eu não acredito nisso naum, acho uma boa fonte de proteinas e alto valor biológico Vc mandaria diana só essa semana? O duro é o rebote neh. Eh então eu tomo 300ml /dia.. Só... Não tive coragem de constatar se embaça mesmo... Qualquer dia eu faço uma dieta sem ele e vejo... Pq rebote ? Cara eu tomei dbol sempre depois do ultimo ciclo sem rebote so coisa boa... Inclusive mantive ele na tpc e minha libido 100%... Mantenha uns 20mg.. Ate pegar a depo depois continua normal.. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
julieduca Postado Março 19, 2014 às 14:39 Autor Postado Março 19, 2014 às 14:39 Eh então eu tomo 300ml /dia.. Só... Não tive coragem de constatar se embaça mesmo... Qualquer dia eu faço uma dieta sem ele e vejo... Pq rebote ? Cara eu tomei dbol sempre depois do ultimo ciclo sem rebote so coisa boa... Inclusive mantive ele na tpc e minha libido 100%... Mantenha uns 20mg.. Ate pegar a depo depois continua normal.. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Depois eu cesso ele ou mantenho em 20mg? Eu digo E2 man
Berrr Postado Março 19, 2014 às 15:06 Postado Março 19, 2014 às 15:06 Depois eu cesso ele ou mantenho em 20mg? Eu digo E2 man Usa em torno de 20 pra segurar... Nessa faixa eh difícil de sofrer rebote de E2... Eu digo por experiência própria usei mto tempo o dbol pra segurar os ganhos no pos ciclo e na tpc... Nao tive problemas com E2... Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
julieduca Postado Março 19, 2014 às 16:23 Autor Postado Março 19, 2014 às 16:23 Usa em torno de 20 pra segurar... Nessa faixa eh difícil de sofrer rebote de E2... Eu digo por experiência própria usei mto tempo o dbol pra segurar os ganhos no pos ciclo e na tpc... Nao tive problemas com E2... Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Bele Berrr.....kk, nem gosto que me mandem tomar mais drogas neh...hehe fim de treino graças a Deus voltei hj Cruxifixo reto supino reto paralela desenvolvimento com barra pela frente triceps fechado puxador triceps acabei e mandei um pokinho só de malto to sem whey e agora vou almoçar, lepo lepo.
Pred Postado Março 19, 2014 às 16:47 Postado Março 19, 2014 às 16:47 Bele Berrr.....kk, nem gosto que me mandem tomar mais drogas neh...hehe fim de treino graças a Deus voltei hj Cruxifixo reto supino reto paralela desenvolvimento com barra pela frente triceps fechado puxador triceps acabei e mandei um pokinho só de malto to sem whey e agora vou almoçar, lepo lepo. Porra Julie, tu tá falido... Ta acabando tudo, só falta acabar o frango Tbm. Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
Berrr Postado Março 19, 2014 às 18:05 Postado Março 19, 2014 às 18:05 Bele Berrr.....kk, nem gosto que me mandem tomar mais drogas neh...hehe fim de treino graças a Deus voltei hj Cruxifixo reto supino reto paralela desenvolvimento com barra pela frente triceps fechado puxador triceps acabei e mandei um pokinho só de malto to sem whey e agora vou almoçar, lepo lepo. Virou vicio neh ? Ajhshauauausuusus Eu ja me pergunto como faz pra parar de tomar... Quando usei diana nao consegui mais parar velho ajahhahahshahhshs Eu to com uma dor foda e quero injetar mais!! Jahahahauuaua tnncc!! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
cassioramos.cr Postado Março 19, 2014 às 19:39 Postado Março 19, 2014 às 19:39 Pô Cassião até que enfim heim...kkk, to precisando de ajuda, tira qkelas duvidas minha ai do cruise man, to caminhando aos tropeços mas to indo, vc tem alguma coisa de drugs ai man? Quais são as dúvidas?
julieduca Postado Março 20, 2014 às 17:39 Autor Postado Março 20, 2014 às 17:39 Porra Julie, tu tá falido... Ta acabando tudo, só falta acabar o frango Tbm. Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 É mano as coisas não tão boa msm não...kkkkkk, muita conta...hehe Virou vicio neh ? Ajhshauauausuusus Eu ja me pergunto como faz pra parar de tomar... Quando usei diana nao consegui mais parar velho ajahhahahshahhshs Eu to com uma dor foda e quero injetar mais!! Jahahahauuaua tnncc!! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Pior q vira msm, acabei de falar para minha esposa no telefone assim agorinha msm acabei de desligar: Mor acabei de treinar e preciso tomar boma tomar bomba tomar bomba tomar bomba Ela disse assim: Credo olha as coisas que vc fala Eu disse eu não vivo sem isso mais Ela disse: E sem eu e sua filha Eu disse ai sim só pra contrariar....hehehe, ela quis morrer. Quais são as dúvidas? Era em relação ao cruise Cassio Seguinte entrei na 4º semana e apliquei só na segunda 0,4ml de cipio e o msm acabou, qria saber se valia a pena mandar c6 essa semana e voltar com cipio semana q vem ou compensava esperar sem até segunda para pegar o cipio. Bom galerinha treininho com sucesso barra fixa 3x8 remada curvada 5x5 remada unilateral 3x12 chinup 3x6 rosca martelo 3x12 encolhimento halter 3x15 Não to mandando whey com isso caiu um poko minhas calorias vou manter assim por enquanto sem whey e dextro, logo mandei arroz e frango com ovo pra dentro...gogogog
Rafa Freak Monster Postado Março 21, 2014 às 02:29 Postado Março 21, 2014 às 02:29 Bele Berrr.....kk, nem gosto que me mandem tomar mais drogas neh...hehe fim de treino graças a Deus voltei hj Cruxifixo reto supino reto paralela desenvolvimento com barra pela frente triceps fechado puxador triceps acabei e mandei um pokinho só de malto to sem whey e agora vou almoçar, lepo lepo. Gosto desse tipo de treino. Rápido e preciso.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora