Saintgraal Postado Setembro 9, 2013 às 16:56 Postado Setembro 9, 2013 às 16:56 (editado) ah tipo,. tu faz o cutting depois do cruise de 8 semanas Editado Setembro 9, 2013 às 16:56 por saintgraal
Berrr Postado Setembro 9, 2013 às 18:54 Postado Setembro 9, 2013 às 18:54 Acompanhando bro... Como sou novo no mundo de AEs difícil eu opinar no protocolo.. Mas estarei acompanhando e aprendendo aqui! Abs!
julieduca Postado Setembro 9, 2013 às 19:26 Autor Postado Setembro 9, 2013 às 19:26 Acompanhando bro... Como sou novo no mundo de AEs difícil eu opinar no protocolo.. Mas estarei acompanhando e aprendendo aqui! Abs! Opa manim seja bem vindo, toda ajuda é bem vinda, passei pelo seu tópico ok, comentei lá, abrsss
cassioramos.cr Postado Setembro 9, 2013 às 19:43 Postado Setembro 9, 2013 às 19:43 Acompanhando bro... Como sou novo no mundo de AEs difícil eu opinar no protocolo.. Mas estarei acompanhando e aprendendo aqui! Abs! Tu eh novo no mundo dos ae's??? Se com essa foto sua você não ta tomando ae's então imagina quando começar hahahahahaha Sacanagem...
kiwi007 Postado Setembro 10, 2013 às 00:10 Postado Setembro 10, 2013 às 00:10 pq esse tamox ai no cruise? tah com ginecomastia? pq se nao estiver eu nao vejo o menor motivo de colocar isso ai alem de intoxicar o corpo
julieduca Postado Setembro 10, 2013 às 09:20 Autor Postado Setembro 10, 2013 às 09:20 pq esse tamox ai no cruise? tah com ginecomastia? pq se nao estiver eu nao vejo o menor motivo de colocar isso ai alem de intoxicar o corpo Kra eu abri o fórum aki e ia perguntar examente isso, daí tá a sua pergunta......kkkk, ia perguntar para a turma se há necessidade msm de tamox, pq veja bem, naum entendo muito mas fiz um ciclo de 10 semanas com dosagens mais altas e naum precisei, pq precisaria com uma dosagem de 200mg de cipionato /sem? Ontem naum tomei o tamox e já foi o 1º shot de cipionato pra dentro, to acertando a dieta, TMB 3350kcal.
julieduca Postado Setembro 10, 2013 às 20:22 Autor Postado Setembro 10, 2013 às 20:22 Treino de pernas completo peguei menos carga mais treinei mais concentrado em todos, pump muito bom, veias nas coxas aparecendo, dieta continua a msm to mexendo para abaixar na segunda feira........ Meu fenil de testo que eu tinha comprado para fazer o cruize chegou mais vai fikar parado pois to com cipio, vou vende, é GC 200mg/ml 10ml com selo e tudo, por sorte comprei errado e veio certo, comprei o NPP e acabou vindo fenil de testo, aplicação do cipio normal indolor tá tudo andando conforme deveria, naum to mandando tamox ainda, se precisar já tenho em mãos, bom restinho de dia galera, abrsss
cassioramos.cr Postado Setembro 10, 2013 às 22:17 Postado Setembro 10, 2013 às 22:17 Parece que eu não vejo sentido em tomar tamoxifeno se você já estiver com algum IA...
julieduca Postado Setembro 10, 2013 às 23:36 Autor Postado Setembro 10, 2013 às 23:36 Parece que eu não vejo sentido em tomar tamoxifeno se você já estiver com algum IA... Tenho IA em mãos Cássio mas tbm nem comecei acho a dosagem bem baixa para aromatizar, vc acha que tem necessidade?
cassioramos.cr Postado Setembro 11, 2013 às 02:32 Postado Setembro 11, 2013 às 02:32 nem... eu gostaria que alguém me mostrasse a necessidade de se tomar tamox enaquanto já se está usando um IA...
julieduca Postado Setembro 11, 2013 às 09:12 Autor Postado Setembro 11, 2013 às 09:12 (editado) nem... eu gostaria que alguém me mostrasse a necessidade de se tomar tamox enaquanto já se está usando um IA... Então Cássio mas naum estou usando nem IA, tenho em mãos mas naum estou usando ainda, vc acha necessário usar anastro em cruize, sendo a dosagem de testo baixa? Editado Setembro 11, 2013 às 09:13 por julieduca
julieduca Postado Setembro 11, 2013 às 14:41 Autor Postado Setembro 11, 2013 às 14:41 Boa galera como hj é off de treino fiz 25 min de caminhada na esteira e abdominais, 2 para kda região, agora é pegar um almoço e descansar um poko.....gogogogogo
julieduca Postado Setembro 12, 2013 às 09:36 Autor Postado Setembro 12, 2013 às 09:36 (editado) Bom dia galera peguei meu exame de testo ontem acho que as drugs naum eram fakes naum viu.......deu 1.600ng/dl (testosterona total), agora uma duvida, tenho que esperar esses níveis abaixar para entrar em blast novamente? Injetando texto essa taxa naum irá cair vai? Editado Setembro 12, 2013 às 10:09 por julieduca
rvtz Postado Setembro 12, 2013 às 12:40 Postado Setembro 12, 2013 às 12:40 Bom dia galera peguei meu exame de testo ontem acho que as drugs naum eram fakes naum viu.......deu 1.600ng/dl (testosterona total), agora uma duvida, tenho que esperar esses níveis abaixar para entrar em blast novamente? Injetando texto essa taxa naum irá cair vai? CARALHO, 1600 ? hahahahahha coisa linda .. ja penso isso naturalmente ? rsrsrs Mano, o cruize é justamente pra manter seus níveis altos pra nao dar o crash e assim aproveitar melhor o outro blast .. pensa comigo: se voce nao aplicar nada de testo durante o cruize provavelmente quando iniciar o outro blast seus niveis estarão beeem menores que estão agora, consequentemente a testo que vc usará no blast levará mais tempo pra "bater" sacou ? No próximo blast é pra voce crescer desde o começo a não ser que seu corpo entre em homeostase, aquela convesa de receptores saturados e blablabla .. então .. faça o cruize sim, ja que optou, manda bala, mantem essa testo alta pra tu entrar regassando no próximo blast. Vou te passar aquele treino de bíceps e tríceps que to te devendo .. MP nowww !
julieduca Postado Setembro 12, 2013 às 12:44 Autor Postado Setembro 12, 2013 às 12:44 CARALHO, 1600 ? hahahahahha coisa linda .. ja penso isso naturalmente ? rsrsrs Mano, o cruize é justamente pra manter seus níveis altos pra nao dar o crash e assim aproveitar melhor o outro blast .. pensa comigo: se voce nao aplicar nada de testo durante o cruize provavelmente quando iniciar o outro blast seus niveis estarão beeem menores que estão agora, consequentemente a testo que vc usará no blast levará mais tempo pra "bater" sacou ? No próximo blast é pra voce crescer desde o começo a não ser que seu corpo entre em homeostase, aquela convesa de receptores saturados e blablabla .. então .. faça o cruize sim, ja que optou, manda bala, mantem essa testo alta pra tu entrar regassando no próximo blast. Vou te passar aquele treino de bíceps e tríceps que to te devendo .. MP nowww ! Valew man entendi tudinho.........e vc acha que dvo fazer exames durante o cruize? To na 1º semana de cruize já apliquei um cipionato na segunda, vc acha akele treino pesado manim para continuar agora, a dieta to mantendo a msm ainda, vou tentar abaixar para a TMB, mas é foda pq assim já to morrendo de fome, alguma dica? Pode passar mano que vou experimentar, abrsss
MOTD Postado Setembro 12, 2013 às 12:57 Postado Setembro 12, 2013 às 12:57 ae brother, fiquei meio perdido no ciclo ae... mas, porque você esta mandando tamox junto com cipio no cruise?
julieduca Postado Setembro 12, 2013 às 13:12 Autor Postado Setembro 12, 2013 às 13:12 ae brother, fiquei meio perdido no ciclo ae... mas, porque você esta mandando tamox junto com cipio no cruise? Vi msm que sumiu parça.......eu naum to mandando naum, to somente com cipionato e mais nada, foram alguns conselhos para usar tamox mas tbm naum vi finalidade, abrssss e naum some naum velho.
MOTD Postado Setembro 12, 2013 às 13:18 Postado Setembro 12, 2013 às 13:18 Vi msm que sumiu parça.......eu naum to mandando naum, to somente com cipionato e mais nada, foram alguns conselhos para usar tamox mas tbm naum vi finalidade, abrssss e naum some naum velho. facul apertando, só tenho entrado para postar meu relato =x! Mas voltar a companhar aqui porque vale a pena!! Abrass!! ps: perguntei pq ta no titulo rsrs!
julieduca Postado Setembro 12, 2013 às 13:25 Autor Postado Setembro 12, 2013 às 13:25 facul apertando, só tenho entrado para postar meu relato =x! Mas voltar a companhar aqui porque vale a pena!! Abrass!! ps: perguntei pq ta no titulo rsrs! Vishi é msm vou alterar lá, bem lembrado parça.
Saintgraal Postado Setembro 12, 2013 às 13:31 Postado Setembro 12, 2013 às 13:31 ah ja tirou o tamox nem deu tempo de eu chegar e te dar uma bronca!
julieduca Postado Setembro 12, 2013 às 13:33 Autor Postado Setembro 12, 2013 às 13:33 ah ja tirou o tamox nem deu tempo de eu chegar e te dar uma bronca! KKKKK, já tirei SG fika bravo naum man.......um homem grande igual vc bravo cmg eu apaixono heimmm....to zuando amigo.....abrsss
Saintgraal Postado Setembro 12, 2013 às 13:38 Postado Setembro 12, 2013 às 13:38 KKKKK, já tirei SG fika bravo naum man.......um homem grande igual vc bravo cmg eu apaixono heimmm....to zuando amigo.....abrsss kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk NO HOMO pode crer brother abraço, espero que mantenha o shape nesse cruise ae
julieduca Postado Setembro 12, 2013 às 13:45 Autor Postado Setembro 12, 2013 às 13:45 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk NO HOMO pode crer brother abraço, espero que mantenha o shape nesse cruise ae Tomara man....pena que naum vamos ter vc on fire pra dar uma animada, qdo acabar sua tpc ve se naum abandona os amigos viu........ Tirei as fotos já era pra ter postado mas naum deu tempo, agora comprei um not vai fikar mais fácil, vou ver se fds posto elas,, mas naum vou fikar colocando a culpa toda no nt como fazia nosso amigo Cássio....desculpa ai Cassião mas é a vdd neh, kkkkkk, abrsss
Saintgraal Postado Setembro 12, 2013 às 13:51 Postado Setembro 12, 2013 às 13:51 Tomara man....pena que naum vamos ter vc on fire pra dar uma animada, qdo acabar sua tpc ve se naum abandona os amigos viu........ Tirei as fotos já era pra ter postado mas naum deu tempo, agora comprei um not vai fikar mais fácil, vou ver se fds posto elas,, mas naum vou fikar colocando a culpa toda no nt como fazia nosso amigo Cássio....desculpa ai Cassião mas é a vdd neh, kkkkkk, abrsss não brother aliança fiel aqui, relatarei até eu morrer ou chegar um dia que não da mais pra treinar enquanto isso não acontece estarei aqui, on fire ou apagado mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tamo junto ae! mandarei outro ciclo , só que mais leve la por janeiro ou fevereiro
julieduca Postado Setembro 12, 2013 às 13:55 Autor Postado Setembro 12, 2013 às 13:55 não brother aliança fiel aqui, relatarei até eu morrer ou chegar um dia que não da mais pra treinar enquanto isso não acontece estarei aqui, on fire ou apagado mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tamo junto ae! mandarei outro ciclo , só que mais leve la por janeiro ou fevereiro Se Deus quiser vc tem muito chão ainda manim, muitos ciclos pela frente com muita saúde, tamu junto fera...
rvtz Postado Setembro 12, 2013 às 14:16 Postado Setembro 12, 2013 às 14:16 (editado) Valew man entendi tudinho.........e vc acha que dvo fazer exames durante o cruize? To na 1º semana de cruize já apliquei um cipionato na segunda, vc acha akele treino pesado manim para continuar agora, a dieta to mantendo a msm ainda, vou tentar abaixar para a TMB, mas é foda pq assim já to morrendo de fome, alguma dica? Pode passar mano que vou experimentar, abrsss Então, seria legal fazer um de LSH, LH, Estradiol, Colesterol e mais alguma coisa .. vou ver e te digo dps .. mas testosterona nao precisa hahahaha vai estar alta mesmo rsrs vai fazer 8 semanas de cruize né ? No final da 7 semanas voce faz outro exame do que falei antea aii .. pra ver se esses hormonios podem atrapalhar seus ganhos ou algo do tipo .. é bem interessante fazer sim ! Agora com relação ao treino, faria algo mais leve durante a TPC, mais manutenção e tals e daqui 8 semanas voltaria com tudo, com bastante volume e intensidade (tenho ooooutro treininho chique pra passar rsrs). Na TPC faça um treino com menos exercícios porém com mais intensidade, pra manutenção dos ganhos vai ser muito bom. COm relação a dieta pode manter sua ingestão calórico, sem medo. Diminuindo as calorias voce pode sacrificar algum ganho seu e isso não seria legal, principalmente pra alguem que vai fazer outro blast logo logo .. se a intenção é ganhar, pra que perder .. sacou ? Continua na sua dieta ai, pode comer tudo que vc está comendo e mais um pouco rsrs relaxa que se der uma embassada no shape vai ser pouco. <---- avatarzin novo =) Editado Setembro 12, 2013 às 14:17 por rvtz
julieduca Postado Setembro 12, 2013 às 14:43 Autor Postado Setembro 12, 2013 às 14:43 Então, seria legal fazer um de LSH, LH, Estradiol, Colesterol e mais alguma coisa .. vou ver e te digo dps .. mas testosterona nao precisa hahahaha vai estar alta mesmo rsrs vai fazer 8 semanas de cruize né ? No final da 7 semanas voce faz outro exame do que falei antea aii .. pra ver se esses hormonios podem atrapalhar seus ganhos ou algo do tipo .. é bem interessante fazer sim ! Agora com relação ao treino, faria algo mais leve durante a TPC, mais manutenção e tals e daqui 8 semanas voltaria com tudo, com bastante volume e intensidade (tenho ooooutro treininho chique pra passar rsrs). Na TPC faça um treino com menos exercícios porém com mais intensidade, pra manutenção dos ganhos vai ser muito bom. COm relação a dieta pode manter sua ingestão calórico, sem medo. Diminuindo as calorias voce pode sacrificar algum ganho seu e isso não seria legal, principalmente pra alguem que vai fazer outro blast logo logo .. se a intenção é ganhar, pra que perder .. sacou ? Continua na sua dieta ai, pode comer tudo que vc está comendo e mais um pouco rsrs relaxa que se der uma embassada no shape vai ser pouco. <---- avatarzin novo =) Sakei o que seria LSH, LH? Fiko no aguardo dos outros exames que vai passar........tpc que vc disse acima seria o cruize neh? É o que imaginei esse treino é be pesado kra, se me passar o treino te agradeço meu personal on line...kkkk, exames eu faria na 7 semana neh? Vou continuar na dieta msm assim já estou com fome imagina abaixando vou mudar alguns alimentos só mas a ingestão vai continuar a msm........ Kra no avatar tu ta ogro d+ mano tá chique no úrtimo Treininh de ombros terminado vascularização animal kra, posso naum estar com muito volume mas definição tá top, só precisar secar mais o abdomem pra fikar show, valew maninho, abrsss
Saintgraal Postado Setembro 12, 2013 às 15:00 Postado Setembro 12, 2013 às 15:00 o avatar do rvtz ta show na verdade ele ta show né so tem mutante aqui, fico envergonhado assim julieduca, to sem uma fonte melhor, mas é um inicio -> https://pt.wikipedia.org/wiki/Horm%C3%B4nio_luteinizante
rvtz Postado Setembro 12, 2013 às 15:19 Postado Setembro 12, 2013 às 15:19 o avatar do rvtz ta show na verdade ele ta show né so tem mutante aqui, fico envergonhado assim julieduca, to sem uma fonte melhor, mas é um inicio -> https://pt.wikipedia.org/wiki/Horm%C3%B4nio_luteinizante prufff, cuitado de mim .. to melhorando, sempre na busca né .. o que era por saude virou coisa séria, então vamos fazer direito! vc ta bem pacas SG, da primeira foto pra essa ultima pruff .. nem parece mesma pessoa!
Saintgraal Postado Setembro 12, 2013 às 15:23 Postado Setembro 12, 2013 às 15:23 É NOIS, sempre aprendendo, obtendo vivencia e experiencia não só na musculação mas na vida em todos os contextos
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora