Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A tosse por causa da Trembo é foda msm!!!!

julieduca qual marca da sua trembo???

È fods mani, parece que o remédio vem na garganta, a minha landerlan.

Bom pessoal treininho show ontem, dieta tbm 100%, porém uma decepção, meu peso simplesmente naum sobe nem a pau, ainda hj meu peso tá mais baixo, os valores dessa merda dessa tabela devem estar errados, naum sei mais onde aumentar tá foda viu, desespero, mó dinheirão e parece naum mudar nada, galera diz ganhar uns 10kg com hemo, naum ganhei nem meio quilo, ou essas paradas são tudo falsa, saco cheio de fikar tomando agulhada pra nada, e naum é falta de comer pois to me entupindo de comida, vou acabar tomando um hipercalórico, me ajudem ai galera onde mecho na dieta por favor.

Postado

Usei tudo lander man, naum to dizendo que seja mas o peso naum sobe porra, pelo menos o enantato e a trembo doem que é uma blz, naum sei se isso indica algo.

Postado

Usei tudo lander man, naum to dizendo que seja mas o peso naum sobe porra, pelo menos o enantato e a trembo doem que é uma blz, naum sei se isso indica algo.

sim eles doem mesmo

eu posso te confirmar isso

pode se que o erro não esteja na dieta, pode ser o treino, pode ser estradiol, pode ser drogas

a dieta no meu ponto de vista, está otima julieduca

Postado

sim eles doem mesmo

eu posso te confirmar isso

pode se que o erro não esteja na dieta, pode ser o treino, pode ser estradiol, pode ser drogas

a dieta no meu ponto de vista, está otima julieduca

Ai eu lhe pergunto o que fazer? Vou fikar me espetando atoa?

Vc acha que o treino impediria de ganhar peso?

Treinei costas hj devido o tríceps estar lesionado e o ombro galera apliquei uma testenat no deltoide que ontem inchou e me impossibilitou de treinar puxadas, fiz somente remadas......

remada curvada

remada baixa

remada cavalo

remada unilateral

remada invertida no Smith

trapézio com halteres

Eu sei poderia ter feito puxadas mas naum dava msm, nem barra fixa nem terra, fiz o que pude galera, to desanimando dessa porra aki viu

Postado

cara, os nego me criticam do volume no meu relato.

que é muito baixo

eu acho que tem muito volume ai, sei lá

essa invertida no smith e a unilateral eu acho desnecessário

eu não curto volume.

sei lá.

espere mais uma semana pra ver o que acontece, é dificil dizer

Postado

cara, os nego me criticam do volume no meu relato.

que é muito baixo

eu acho que tem muito volume ai, sei lá

essa invertida no smith e a unilateral eu acho desnecessário

eu não curto volume.

sei lá.

espere mais uma semana pra ver o que acontece, é dificil dizer

Pode crer vc prefere intrensidade?

O desespero tomou conta de mim agora.........

Postado

carai... coloca as fotos dessas drogas aí julieduca... fiquei curioso agora...

q merda hein, pega ae fake... PQP!!!

Vou postar man, mas será que lander rola muito fake?

Postado

Man fica sussa....ta parecendo eu por causa da gine, tava querendo toma o pote de letro!!!!riairairira

Vc tem que fazer a comparação no espelho, se baixou o BF e o peso ta o msm, significa que ganhou MM.

A balança sempre engana!!!!!

Postado

Vou postar man, mas será que lander rola muito fake?

Então neh cara, dizem mais da subdosagem... Mas eu não tenho certeza se existe landerlan falso...

O vidro da sua trembolona eh marrom ou transparente???

Postado (editado)

Então neh cara, dizem mais da subdosagem... Mas eu não tenho certeza se existe landerlan falso...

tem que ser marrom ou transparente?! rsrs!

O cara falsificar lander é foda em!

Editado por MOTD
Postado (editado)

Man fica sussa....ta parecendo eu por causa da gine, tava querendo toma o pote de letro!!!!riairairira

Vc tem que fazer a comparação no espelho, se baixou o BF e o peso ta o msm, significa que ganhou MM.

A balança sempre engana!!!!!

Ah mano sei lá kra, mas nem um quilo, como dizem hemo é o bicho, me surpriendi.

Subdosagem, se é sub naum seria melhor? desculpa a ignorância, sempre vejo isso e fiko sem entender, se puder me explicar, lander será todas verdadeiras?

O vidro da trembo é marron escuro, mal da pra ver o liquido lá dentro, mas o liquido é amarelão.

Testenat o vidro é transparente e o liquido transparente tbm.

tem que ser marrom ou transparente?! rsrs!

(2)

O cara falsificar lander é foda em!

Vc acha que seria incapaz man?

Editado por julieduca
Postado

Subdosada- Digamos que pensas estar a injetar 300mg/semana de enantato. Em vez disso estás a injetar uns 150/200mg/semana, com sorte.

fake- Tudo menos enantato.

Posta fotos da drogas. Podes postar o protocolo atual? É o que está na 1a página?

Postado (editado)

Subdosada- Digamos que pensas estar a injetar 300mg/semana de enantato. Em vez disso estás a injetar uns 150/200mg/semana, com sorte.

fake- Tudo menos enantato.

Posta fotos da drogas. Podes postar o protocolo atual? É o que está na 1a página?

Entendi manim, valew pela ajuda, seja bem vindo toda ajuda é sempre bem vinda.....o protocolo é aquele msm, tá aki

1ºfase (bulk)

1-6 200mg propionato dsdn

1-6 100mg stano dsdn

Ponte

1-5 30mg diana tds

2º fase

1-4 100mg hemo tds

1-10 500mg enantato/sem

1-10 75mg trembo dsdn

Vou entrar na 5ºsemana, to querendo aumentar para 750mg de enantato ou até msm 1g/sem, e trembo para 150mg dsdn, o que acha?

Editado por julieduca
Postado (editado)

Eu até ao momento nunca fiz uso de AE's, apenas leio bastante informação e relatos na gringa. Normalmente o que se faz é aumentar a comida e aumentar a dosagem dos AE's.

Já aumentaste a comida? Tens comido mais?

Antes de tentar responder ao aumento de dosagem, qual é a tua altura e peso atual?

edit: e possível bf.

Editado por hugo4
Postado

Eu até ao momento nunca fiz uso de AE's, apenas leio bastante informação e relatos na gringa. Normalmente o que se faz é aumentar a comida e aumentar a dosagem dos AE's.

Já aumentaste a comida? Tens comido mais?

Antes de tentar responder ao aumento de dosagem, qual é a tua altura e peso atual?

edit: e possível bf.

Sim man a dieta está na pág anterior, dá uma olhadinha lá fazendo favor, vou aumentar a batata hj, de 230 vou passar para 280g nas duas refeições, e vou mandar um shake a mais de caseína com aveia talvez com leite.

Altura 1,75

Peso atual 88,00.....qdo montei a dieta tava em 89,200, naum sei pq caiu sendo que aumentei

Bf vou fazer avaliação mas acho que uns 13%, as ftos estão a umas duas pag para trás, de uma olhadinha lá manim, abrssss, mas uma vez brigadão ai.

Postado

Gostei da ombreira! O bf está um pouco alto, possivelmente já começaste com ele alto e não devias. Com bf baixo os resultados são maximizados.

A dieta a meu ver está ok, bem parecida com a minha. O problema poderá estar nas quantidades. Vai aumentando a comida, bem de leve.

Em relação ao enantato e trembolona, deixa em stand by. Vê como vai reagir com mais comida. Se não aumentar de peso, aumenta as dosagens. (aqui não te sei dizer se é vantajoso ou não)

Postado (editado)

Pessoal aumentei a dieta deem uma olhada ai, naum posso fikar dando bobeira naum.

sxgn.png
Uploaded with ImageShack.us

Observem bem os valores

prot.--------------3,2g/kg na tabela tá separado prot animal de vegetal

carbo ------------5,5g/kg

fat-----------------1,1g/kg aqui vcs achm que devo aumentar mais?

calorias----------4267kcal

excedente-------1133kcal feito pela tabela

Ali na batata doce nas duas refeições é 280gr eskeci de editar, mas os valores estão certo para 280g e naum 230.

Preciso de vcs mais do que nunca na minha vida, me ajudem ai por favor, abrsss

Gostei da ombreira! O bf está um pouco alto, possivelmente já começaste com ele alto e não devias. Com bf baixo os resultados são maximizados.

A dieta a meu ver está ok, bem parecida com a minha. O problema poderá estar nas quantidades. Vai aumentando a comida, bem de leve.

Em relação ao enantato e trembolona, deixa em stand by. Vê como vai reagir com mais comida. Se não aumentar de peso, aumenta as dosagens. (aqui não te sei dizer se é vantajoso ou não)

Ombros e trapézio são meu forte, qto chutaria o bf? Acho que deve estar na casa dos 13 naum é naum?

Editado por julieduca
Postado

Penso estar menos, não na caso de um dígito apenas mas lá perto.

O excedente tá bem alto, mas com essa trembolona aí acho complicado ganhar gordura kkkk Eu começaria devagar mas isso sou eu.

Postado

Penso estar menos, não na caso de um dígito apenas mas lá perto.

O excedente tá bem alto, mas com essa trembolona aí acho complicado ganhar gordura kkkk Eu começaria devagar mas isso sou eu.

Entaum vc na8um deixaria tão excedente assim?

Onde tiraria alguma coisa mano? Desculpa tanta pergunta é que to fikanu desesperado já, tanta agulhada e naum estar subindo o peso, se pensa que o bf esteja menos que 13 para mim está bom d+ já, pois vou fazer um cruize e depois um cutting, em pensar que já estive na ksa dos 9% mas isso com 77kg a 1 ano atrás.

Postado

Nem problema não, mano. No que puder eu ajudo.

Sinceramente a dieta não parece ter +4000kcal. Onde viste a informação nutricional de cada alimento? Vê pelo pacote/frasco/caixa de cada alimento, ou balde no caso de whey/caseína.

Postado

Nem problema não, mano. No que puder eu ajudo.

Sinceramente a dieta não parece ter +4000kcal. Onde viste a informação nutricional de cada alimento? Vê pelo pacote/frasco/caixa de cada alimento, ou balde no caso de whey/caseína.

Sim pego nas embalagens, e alguns por ex. frango, batata entre outros vejo naquele site tabela de alimentos, vc acha que naum chega a 4000kcal? Ok fera, tá me ajudando pakas

Postado (editado)

Sim pego nas embalagens, e alguns por ex. frango, batata entre outros vejo naquele site tabela de alimentos, vc acha que naum chega a 4000kcal? Ok fera, tá me ajudando pakas

Penso não chegar a tanto. Na dieta anterior, antes dessa, aumenta um pouco a quantidade de cada alimento. Coisa pouca mesmo. Para acrescentar umas 200/300kcal, no total da dieta! não em cada refeição, atenção.

Para a semana vê se o peso aumentou. Se não mexeu nada de nada, volta acrescentar. Com calma.

Mas isso era o que eu fazia (natural), hormonizado muda o jogo todo. Penso que podes seguir essa dieta postada, isso não chega às 4000kcal.

Editado por hugo4
Postado

Man, as drugs não estão fazendo efeito ? ainda ta achando que são falsas ?

Sua dieta ta massa e acho que tem 4000 ai sim mas por desencargo da uma aumentada no carbo, tu não vai acumular gordura nunca usando trembo.

Peso estagnou ? isso é fóda hein ..

vou ler as ultimas páginas ai que perdi um pouco o fio da meada mas jaja comento dinovo o que eu acho !

Postado

Penso não chegar a tanto. Na dieta anterior, antes dessa, aumenta um pouco a quantidade de cada alimento. Coisa pouca mesmo. Para acrescentar umas 200/300kcal, no total da dieta! não em cada refeição, atenção.

Para a semana vê se o peso aumentou. Se não mexeu nada de nada, volta acrescentar. Com calma.

Entendi o que vc quis dizer, vou manter assim até fds, se naum resolver segund mecho novamente.

Mas isso era o que eu fazia (natural), hormonizado muda o jogo todo. Penso que podes seguir essa dieta postada, isso não chega às 4000kcal.

ok

agora sim fdp

trocou o avatar, deu outro look!

Olha o Kra encanado com o Zyzz.....tá bom SG sei que vc prefere eu....kkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...