Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Dura X Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

Malho a uns 4 anos:

Atualmente tenhu:

23 anos

1,91 de altura

39 cm de biceps frio

peso 85 Kg

Tenho um biotipo magro, até por ser alto e quero uns 5 a 10 Kg de massa muscular com qualidade e não quero ciclos grandes.

Meu ciclo é o seguinte:

Tomar 16 ampolas Durateston. 500ml por semana, durante 8 semanas e 60mg de oxandrolona (tsd) do começo até o fim do ciclo.

O que acham desse ciclo?

O que e como devo tomar para o TPC?

O que eu devo tomar para me proteger o máximo dos colaterais?

OBS: Faço uma dieta com bastante caloria, e com suplementos como hipercalorico, malto, bcaa e whey protein.

Peço a vcs a gentileza de me ajudarem, principalmente com o que devo tomar pra me proteger e para eu perder o minimo do que ganhei.

Espero ajuda...

Postado
Malho a uns 4 anos:

Atualmente tenhu:

23 anos

1,91 de altura

39 cm de biceps frio

peso 85 Kg

Tenho um biotipo magro, até por ser alto e quero uns 5 a 10 Kg de massa muscular com qualidade e não quero ciclos grandes.

Meu ciclo é o seguinte:

Tomar 16 ampolas Durateston. 500ml por semana, durante 8 semanas e 60mg de oxandrolona (tsd).

O que acham desse ciclo?

O que e como devo tomar para o TPC?

O que eu devo tomar para me proteger o máximo dos colaterais?

OBS: Faço uma dieta com bastante caloria, e com suplementos como hipercalorico, malto, bcaa e whey protein.

Peço a vcs a gentileza de me ajudarem, principalmente com o que devo tomar pra me proteger e para não perder depois que eu acabar o ciclo.

Espero ajuda...

O ciclo ta legal, mais eu não usaria ox por 8 semanas, acho que fica muito tóxico para o figado.Usaria a ox nas semanas 4-8 :) .

Sobre TPC, procure TPC Serms.

Colaterais, pois é....isso é individual. Tome 10mg/dia de citrato de tamoxifeno e se sentir sensibilidade aumente as doses.

Postado
Mas isso que eu não entendo.. qual a logica de Dura x Ox?!?!

Pq não Enantato??... eu acho que é bem melhor!

Cara eu tenho acesso somente a Deca, Durateston, Hemogenin e Oxandrolona.

No caso eu não quero muita retenção, só massa de qualidade.

abçs...

Postado
O ciclo ta legal, mais eu não usaria ox por 8 semanas, acho que fica muito tóxico para o figado.Usaria a ox nas semanas 4-8 :) .

Sobre TPC, procure TPC Serms.

Colaterais, pois é....isso é individual. Tome 10mg/dia de citrato de tamoxifeno e se sentir sensibilidade aumente as doses.

Sobre a quatidade de Ox vc tah de acordo?? Será q se eu entra por 6 semanas seria legal??

Vc acha q dah pra ganhar uns 7 quilos de massa muscular de qualidade?

Vlw.

abçs...

Postado
Sobre a quatidade de Ox vc tah de acordo?? Será q se eu entra por 6 semanas seria legal??

Vc acha q dah pra ganhar uns 7 quilos de massa muscular de qualidade?

Vlw.

abçs...

Sua alimentação influenciara muito no seu ganho de massa, como é um cutting não sei se chega a 7kg mais acho que chega sim cara.

Acho que 6 semanas de ox ta mais que suficiente com 60mg/dia.

E pq optou por durateston? Drogas que normalmente são utilizadas para não reter muito liquido são enantato, fenil, prop e algumas outras. Se quiser reter menos para manter-se mais definido troque por enantato.

Postado
Sua alimentação influenciara muito no seu ganho de massa, como é um cutting não sei se chega a 7kg mais acho que chega sim cara.

Acho que 6 semanas de ox ta mais que suficiente com 60mg/dia.

E pq optou por durateston? Drogas que normalmente são utilizadas para não reter muito liquido são enantato, fenil, prop e algumas outras. Se quiser reter menos para manter-se mais definido troque por enantato.

Cara, mas o unico problema q em minha cidade tenho acesso somente a deca, hemogenin, dura e ox.

Não sei como conseguiria arrumar enantato saco?

vlw

abçs...

Postado
Mas dentro desses anabolicos q eu tenho acesso o q vc me recomendaria?

Vlw.

Aguardo a resposta.

SE vc não tem acesso a outra.. então não tem jeito!

Mas não é a mistura perfeita para manter definição!

Postado

Ae galera to pensando em fechar o ciclo assim:

500 ml de dura ou seja 2 ampolas durante 8 semanas e 60mg de ox (tsd) durante 6 semanas começando na terceira semana da dura.

o q vcs acham? Ou acham q eu devia diminuir a ox pra 4 semanas?

Espero uma ajuda...

vlw

Postado

1ciclo

vc busca definição certo?

sei que é complicado comprar pela net e tals, mais poderia ter feito um ciclo curto

mais se vc só consegue esses AEs relaxa, concentra que tudo dá certo!

eu usaria ox no maximo 6semanas

dai vc escolhe as 6 primeira no meio o no fim..

Postado
1ciclo

vc busca definição certo?

sei que é complicado comprar pela net e tals, mais poderia ter feito um ciclo curto

mais se vc só consegue esses AEs relaxa, concentra que tudo dá certo!

eu usaria ox no maximo 6semanas

dai vc escolhe as 6 primeira no meio o no fim..

Cara tipo eu não busco bem definição pq não sou um cara cheio, sou ate magro e com boua definição! Mas quero mais musculos, porem com qualidade saco??

E vc acha q com a dura e ox eu poderia fazer um ciclo menor que esse?? Uma vez q meu objetivo é ganhar de 5 a 10 Kg com qualidade??

Aguardo resposta,

vlw...

Postado

xiii sai duplo post mano...

bem dura retem e oxandrolona é +p/qualidade+se vc só arruma isso ai faça assim:

1-8semanas 500mg/dura

5-11semanas 70mg/dia oxandrolona

pq oxandrolona da poucos ganhos+são secos e qualidade

TPC:tamoxifeno/clomid e Tribulus Terrestri

controle sódio e alimentação q retem menos

Postado
xiii sai duplo post mano...

bem dura retem e oxandrolona é +p/qualidade+se vc só arruma isso ai faça assim:

1-8semanas 500mg/dura

5-11semanas 70mg/dia oxandrolona

pq oxandrolona da poucos ganhos+são secos e qualidade

TPC:tamoxifeno/clomid e Tribulus Terrestri

controle sódio e alimentação q retem menos

Mas como eu tomaria o tamoxifeno e o Tibulus??

E compro com vc o Tribulus e onde acho o tamoxifeno!

Postado

Nao vejo nescessidade de tribulus o ciclo nao esta nem um pouco supressivo acho que 10mg de tamox( se sentir sensibilidade ) durante o ciclo e a TPC no final com clomid ja sera mais que suficiente, eu faria:

1-8 dura 500mg / sem

2-8 ox 60mg/tsd

Abraço

Postado
Nao vejo nescessidade de tribulus o ciclo nao esta nem um pouco supressivo acho que 10mg de tamox( se sentir sensibilidade ) durante o ciclo e a TPC no final com clomid ja sera mais que suficiente, eu faria:

1-8 dura 500mg / sem

2-8 ox 60mg/tsd

Abraço

To querendo fazer issu.

C vc não se importar me explique como e quando eu tenho q tomar o TPC e pra evitar os colaterais.

Se puder me ajudar,

Obrigado...

Postado

Tpc, terapia pos ciclo, no caso voce começa a tpc assim que M.V da ultima aplicaçao de testosterona for aplicada no caso da dura seriam 21 dias entao depois de 21 dias da sua ultima aplicaçao de dura voce coma a tomar clomid ( o mais usado ).

Siga a TPC serms:

1-14 100mg clomid/dia

15-28 50mg clomid/dia

Obs: Voce pode acrescentar, por exemplo o tamox ou tribulus ou maca peruana etc..Mais seu ciclo nao esta nem um pouco supressivo, pesado etc..Portanto nao vejo nescessidade, se voce achar que esta ficando sensivel acrescente tamox durante o ciclo 10-20mg /dia

Postado

Ae galera agora minhas duvidas são:

Vcs concordam em tomar só o TPC

TPC serms:

1-14 100mg clomid/dia

15-28 50mg clomid/dia

Não necessitando do tamox ou tribulus? Somente no caso de sentir sensibilidade?

E vcs acham q eu devo entrar com a ox

2 a 8 semanas ou seja 6 semanas ou

a partir

5-11semanas 60mg/dia oxandrolona? dando tb 6 semanas.

ou outra forma?

o q acham??

Postado

primeiro pergunta pro chacall quais os beneficios de terminar a oxa batento com o fim da meia vida da dura.ai sim vc pode tentar entender.

tribulus eu nw vejo necessidade mas nw eh uma coisa q vai te fazer mal entende?so vai trazer beneficios,se tiver grana,manda de boa.

qto ao tamox,concordo com o mahal,o ciclo nw eh nada supressivo,toma so se sentir sensibilidade.

Postado

O galera, tem muita gente comentano q dura não combina com ox!

O q vcs acham??

Lembrando q eu tenho um ciclo pequeno e que eu não perca tanto definição!

Vcs acham q talves eu deveria fazer um ciclo com dura e deca??

OBS: O anabols q tenho acesso são somente deca, dura, hemogenin e oxandrolona!

Espero ajuda...

Obrigado...

Postado

dura e deca pro teu objetivo eh fora de coagitação

eu mesmo pensando no meu ciclo talvez faça dura e oxa

a dura nw retem muito e a oxa tras ganhos solidos,nada q perca absurdos depois do ciclo

sem retenção a oxa sem falar de pouca hepatoxidade e colaterais fracos como pouca supressão no eixo.

como a galera mesmo disse,tem outras q combinam mais

porem,como vc eh magro,a pouca retida q a dura vai dar creio q nw vai trazer um aspecto bacana.

vai depender da tua alimentação tbm ne.vai ser bulking ou cutting?tem q escolher um dos dois,meio termo pra mim nw rola.

Postado
dura e deca pro teu objetivo eh fora de coagitação

eu mesmo pensando no meu ciclo talvez faça dura e oxa

a dura nw retem muito e a oxa tras ganhos solidos,nada q perca absurdos depois do ciclo

sem retenção a oxa sem falar de pouca hepatoxidade e colaterais fracos como pouca supressão no eixo.

como a galera mesmo disse,tem outras q combinam mais

porem,como vc eh magro,a pouca retida q a dura vai dar creio q nw vai trazer um aspecto bacana.

vai depender da tua alimentação tbm ne.vai ser bulking ou cutting?tem q escolher um dos dois,meio termo pra mim nw rola.

Não entendi quando vc disse: "a pouca retida q a dura vai dar creio q nw vai trazer um aspecto bacana"

Vc acha q não devo tomar dura??

Qual sua opinião e quem viu nossos comentarios, dizem ae o q acham?

Vlw...

Postado

eu acho q fica da hora por isso prefiro dura

a dura retem sim,eu disse isso,mas nw como a deca ou hemo

e por vc ser magro,dai minha opiniao de ficar da hora.

so vai ser um mais fraco q stan x dura.

Postado
eu acho q fica da hora por isso prefiro dura

a dura retem sim,eu disse isso,mas nw como a deca ou hemo

e por vc ser magro,dai minha opiniao de ficar da hora.

so vai ser um mais fraco q stan x dura.

Vc citou acima que queria tomar dura com ox! Se fosse tomar, como ficaria seu ciclo??

E pergunto mais uma vez pra galera. Tomando 500ml de dura por semana, durante 8 semanas, quando eu deveria entrar com a ox?

Desde já agradeço as ajudas...

Postado
A Dura provavelmente vai esconder os efeitos da Oxan, vai gastar dinheiro em uma droga cara e nem vai ver seu resultado.

Vc acha q rolava de fazer um ciclo só de dura e depois q passar uns 4 meses eu fazer com a ox?

Vc acha q ficaria melhor??

E a galera opinem tb pra mim fecha esse ciclo!!

vlw...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...